• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como vocês estão fazendo pra comprar em outros países? E daria algum problema de comprar numa conta secundária e dar de gift pra primária?

Edit: já achei como fazer, mas não achei nada relacionado a dar treta.

Edit2: achei tb, vlw flw
 
Última edição:
Alguém da Índia pode comprar e me mandar de Presente?Claro para eu Pagar?
 
Pessoal da RU/IN. O que é melhor: adicionar dinheiro na carteira (e esperar 48 horas pela trava de transação na loja) antes de viajar ou comprar um gift card depois que já estiver lá? :thinking:
 
Pessoal da RU/IN. O que é melhor: adicionar dinheiro na carteira (e esperar 48 horas pela trava de transação na loja) antes de viajar ou comprar um gift card depois que já estiver lá? :thinking:

Eu mudaria e compraria gift card.
Disponibilizam o código rápido se você comprar online e não vai ter que esperar as 48h.

Agora, se não tiver pressa, dá no mesmo.
 
Esse beta do Sniper Ghost 3 mal roda. Jogo ta todo cagado apesar de parecer interessante.
 
acabei de receber email da bugsoft, liberado o download do closed beta do ghost recon wildlands

22.59gb :mao:
 
acabei de receber email da bugsoft, liberado o download do closed beta do ghost recon wildlands

22.59gb :mao:

recebi o invite aqui tb, 22gb, puts vou colocar para baixar hj para jogar talvez aamanha

:nooo::nooo:

:haha::haha:

4mb de net é tenso.
 
Alguém da Índia pode comprar e me mandar de Presente?Claro para eu Pagar?

Também quero. :3
 
Como vocês estão fazendo pra comprar em outros países? E daria algum problema de comprar numa conta secundária e dar de gift pra primária?

Edit: já achei como fazer, mas não achei nada relacionado a dar treta.

Edit2: achei tb, vlw flw

Me passa esses links. ;-;
 
Não rola, cara... Se alguém que está num destes países comprar um gift ele vai ficar com a trava de região e tu não vai conseguir ativar.
Trava de região e o básico a notar nessas trocas de gifts.
OBRIGADO MEU AMIGO.
 
Não sei se alguém comentou, mas os donos da versões do Football Manager do 15 em diante, recebeu cupão de 50% pro Motorsport Manager. Tem um monte de gente doando os códigos, só procurar nos fóruns de Football Manager.
 
Página 1500 :mr:
 
Nope. Todo mundo faz isso.

Ok, mas no caso, por exemplo, se essa conta for para o México e eu for vender as cartas la, como funciona?
Por que tem que confirmar pelo steam guard, no caso eu uso o mesmo da conta principal, o mesmo número?
E se não me engano é necessário gastar 5 reais para poder vender as cartas e enviar presentes certos?
 
Ok, mas no caso, por exemplo, se essa conta for para o México e eu for vender as cartas la, como funciona?
Por que tem que confirmar pelo steam guard, no caso eu uso o mesmo da conta principal, o mesmo número?
E se não me engano é necessário gastar 5 reais para poder vender as cartas e enviar presentes certos?
Usa o SDA.
São 5 dólares pra liberar o mercado/trocas. E não precisa nem gastar, é só colocar na wallet.

PS: Salvo engano, para contas novas tem um prazo de 30 dias pra começar a usar o mercado, ou 15 dias depois q habilitar o steam guard/SDA
 
Esse esquema da trava de região sumir após 3 meses da ativação atende muito bem a gente. Pensa comigo:

Aqui todo mundo compra mas não joga. As vezes passa até ano sem nem instalar o jogo. Então se ele estiver em um ótimo preço que você sabe que não vai se repetir tão cedo e você não tem pressa pra jogá-lo, vai fundo.:bwahaha:
 
Caros, habilitei o steam guard aqui hoje, mas minhas cartas quando coloco a venda, aparecem em retencao...alguem sabe pq?


Engracado que ja vendi carta sem steam guard...que estranho..
 
Eu estou com duas keys do Sniper Ghost Warrior 3 beta, quem me quiser manda MP que eu passo

Se alguém tiver convite sobrando do beta do Ghost Wildlands eu quero! Meu Nick na Uplay é Edborda. Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo