• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

steam off na hora do meu cs go de cada dia...
 
Total War: Warhammer no hb mensal de março. :mother:

https://www.humblebundle.com/monthly

Pelo que entendi é um jogo quando compra, no caso o jogo destaque e os outros 7 que ninguém sabe quais serão na primeira sexta-feira do mês seguinte, hoje anunciaram os jogos do mês de fevereiro, o que teve o xcom 2.

Ainda bem que eu não tinha comprado ele, vai dá pra distrair ate CIV 6 baixar o preço.
 
Caiu tudo. DOTA, TF2 e CSGO, login, inventário. Acho que o gabe derrubou os servidores
https://steamstat.us/
pc_40.jpg
 
Esse HB mensal é melhor que a PSN plus. :sefu:

:haha3:
 
Meu PC estava travando muito enquanto eu jogava, tinha que resetar até, daí achei que era a memória ram. Tirei um pente e deixei pra ver. Continuou travando. Troquei pelo outro pente pra ver. Continuou travando. Achei estranho e fui ver a temperatura do processador enquanto jogava. 100 ºC :nps: fui ver como estava de pasta térmica. Quase nada :fail: pra melhorar a pasta térmica tá na casa dos meus pais, 15km de onde eu moro. Bom que vou pro PS4 continuar jogando o Resident Evil HD, amanhã busco a pasta térmica na casa dos meus pais. Fik dik, cuidem bem do PC de vocês :mr2:
 
Meu PC estava travando muito enquanto eu jogava, tinha que resetar até, daí achei que era a memória ram. Tirei um pente e deixei pra ver. Continuou travando. Troquei pelo outro pente pra ver. Continuou travando. Achei estranho e fui ver a temperatura do processador enquanto jogava. 100 ºC :nps: fui ver como estava de pasta térmica. Quase nada :fail: pra melhorar a pasta térmica tá na casa dos meus pais, 15km de onde eu moro. Bom que vou pro PS4 continuar jogando o Resident Evil HD, amanhã busco a pasta térmica na casa dos meus pais. Fik dik, cuidem bem do PC de vocês :mr2:
Aqui so jogo com os numerozinhos na tela :mr2:
Exatamente por uma situação muito parecida com a sua, no meu caso o meu pc já estava resetando sozinho :lol2: quando jogava.
 
Aqui o rise of tomb raider deu que não quer iniciar :trollfail: finalmente quando tenho tempo e vontade de jogar a parada não funciona :apelo: baixando novamente, vamos ver.

O xcom 2 também não funciona mas este já zerei, queria rejogar com o longe war 2.
 
O ruim do HB Monthly é que a maioria vem jogo que eu já tenho. Esse ABZU e Ryse por exemplo...

Fazer o que se eu tenho bom gosto. Melhor não comprar mesmo.
 
Edit. acabou hj a tarde. deixa pra lá

Tem como comprar esse HB Monthly com X-COM 2, Ryse e ABZU ? aqui só aparece para comprar o novo com Total War™: WARHAMMER.
 
Última edição:
Meu PC estava travando muito enquanto eu jogava, tinha que resetar até, daí achei que era a memória ram. Tirei um pente e deixei pra ver. Continuou travando. Troquei pelo outro pente pra ver. Continuou travando. Achei estranho e fui ver a temperatura do processador enquanto jogava. 100 ºC :nps: fui ver como estava de pasta térmica. Quase nada :fail: pra melhorar a pasta térmica tá na casa dos meus pais, 15km de onde eu moro. Bom que vou pro PS4 continuar jogando o Resident Evil HD, amanhã busco a pasta térmica na casa dos meus pais. Fik dik, cuidem bem do PC de vocês :mr2:

Aconteceu comigo mes passado, chegou a 85 ºC em idle e desligou sozinho, também era falta de pasta térmica, troquei e tá tudo ok, ano que vem troco de novo.
 
Joguei um pouco o beta do Ghost Warrior 3. E não gostei do que vi.

O visual melhorou bastante, e o jogo rodou bem aqui. 60fps direto na GTX 970. Pelos comentários que li no Steam, esperava coisa pior.

579800_20170203220220_1.png

A jogabilidade é a parte mais tosca. Você deitado no meio de arbustos, usando um rifle sniper com silenciador, e quando abate alguém te detectam a 3km de distância.

O som é outro caso a parte. Você anda nos arbustos e parece que tem alguém chegando por trás. Não parece que é o seu som andando.

Outra coisa sobre o som: inimigos. Os caras conversam e parece que está a 2 m de você, mas estão longe.

Enfim, acho que vou passar por enquanto.

A única preorder que acho que vai ficar viva é a do Sniper Elite 4.


Se alguém tiver key beta do Wildlands, estou procurando pra ver qual é a do jogo. ;)
 
Joguei um pouco o beta do Ghost Warrior 3. E não gostei do que vi.

O visual melhorou bastante, e o jogo rodou bem aqui. 60fps direto na GTX 970. Pelos comentários que li no Steam, esperava coisa pior.

579800_20170203220220_1.png

A jogabilidade é a parte mais tosca. Você deitado no meio de arbustos, usando um rifle sniper com silenciador, e quando abate alguém te detectam a 3km de distância.

O som é outro caso a parte. Você anda nos arbustos e parece que tem alguém chegando por trás. Não parece que é o seu som andando.

Outra coisa sobre o som: inimigos. Os caras conversam e parece que está a 2 m de você, mas estão longe.

Enfim, acho que vou passar por enquanto.

A única preorder que acho que vai ficar viva é a do Sniper Elite 4.


Se alguém tiver key beta do Wildlands, estou procurando pra ver qual é a do jogo. ;)
Mas isso já acontecia nos anteriores. :true:
Esperança era que isso fosse corrigido.
 
Não sei se é aqui que posta, mas a steam está sendo investigada.

------------------------

Comissão Europeia está a averiguar possível incumprimento das regras de comércio livre da União Europeia.

O comércio livre de produtos e serviços entre os países da União Europeia é um dos pilares da própria união, mas os seus regulamentos podem estar em incumprimento pelo Steam e várias produtoras. É isso que a Comissão Europeia está agora a investigar, ou em específico, o caso de chaves do Steam que só funcionam em certas regiões ou países e vice-versa.

Se essas chaves apenas permitirem acesso a utilizadores na República Checa ou na Polónia, por exemplo, é possível que isto entre em conflito com as regras da União Europeia, sobretudo porque impediria os consumidores desse país de adquirirem versões mais baratas noutros países da União Europeia.

Capcom, Zenimax, Bandai Namco, Focus Home, e Koch Media, estão também sobre a mesma investigação.

fonte: tribo gamer
 
Parece que a Steam está proibindo o comércio de cartas de jogos da Digital Homicide: tinha 15 ainda a venda, foram todos cancelados e não tem como anunciar.
 
Parece que a Steam está proibindo o comércio de cartas de jogos da Digital Homicide: tinha 15 ainda a venda, foram todos cancelados e não tem como anunciar.
Virge Maria! Metade do meu inventário deve ser dessas tralhas...

 
Season Pass do Naruto Ninja Storm 4 não da direito a DLC nova do Boruto? PQP ein
 
Parece que a Steam está proibindo o comércio de cartas de jogos da Digital Homicide: tinha 15 ainda a venda, foram todos cancelados e não tem como anunciar.

Tá mesmo, e parece que está proibindo de outras devs também, nessa carta aqui tem um aviso: "This item can no longer be bought or sold on the Community Market because Valve no longer has a business relationship with the developer."

http://steamcommunity.com/market/listings/753/415490-Broken shotgun (Foil)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo