• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguem ja ganhou keys para Dauntless? Po to locao querendo testar
 
Alguem ja ganhou keys para Dauntless? Po to locao querendo testar

Ta querendo jogar Dauntless sendo que vai lançar Monster Hunter World? Tentaram investir no estilo porque não tinha concorrência, então em terra de cego, né?
Problema que com a vinda iminente de MH, provavelmente Dauntless já é um jogo morto =(
 
Sniper GW 3 completo sai R$ 40 na China. México e Malásia sai mais barato ainda.

Pena que joguei 15 minutos quando lançou e tive vontade de sair correndo. Acho que uns R$ 15~20 eu teria coragem de comprar pra testar de novo. :true:

Zerei e peguei todos os itens .....


Portanto;


Suck Me;


:haters:;



So nao tive paciencia pra fazer umas 3 conquistas pra dar 100%;


:isquero:
 
Zerei e peguei todos os itens .....
Eu achei tosco demais. Você está deitado no meio dos arbutos e um atirador do outro lado do mapa te vê e te acerta.

Não consegui gostar. :eca:

Talvez tenham corrigido alguma coisa. De qualquer forma, só quando tiver barato pra eu ter coragem de arriscar de novo. :true:
 
Eu achei tosco demais. Você está deitado no meio dos arbutos e um atirador do outro lado do mapa te vê e te acerta.

Não consegui gostar. :eca:

Talvez tenham corrigido alguma coisa. De qualquer forma, só quando tiver barato pra eu ter coragem de arriscar de novo. :true:

Encare como um fps generico qualquer que tu consegue.
 
Promoção na nuuvem começando hoje as 15:00

:mr::mr::mr:

 
Onde tem a lista das promos?

Não saiu ainda, eles apenas divulgaram isso na pagina do facebook deles.

tambem divulgaram um cupom surpresa que vai dar descontar para 36 jogos aleatorios que eles não reveleram, voce vai precisar adivinhar quais são.
 
Ta querendo jogar Dauntless sendo que vai lançar Monster Hunter World? Tentaram investir no estilo porque não tinha concorrência, então em terra de cego, né?
Problema que com a vinda iminente de MH, provavelmente Dauntless já é um jogo morto =(

MH n sei quanto vai ser, e tb n sei a performance, os videos do dauntless ta mt foda, vou procurar saber desse MH, sem contar que o preço do dauntless ta meio abusivo
 
Alguém notou diferença na velocidade do drop de cards com o ASF?
Parece que de um tempo pra cá está MUITO mais lento pra dropar.
 
Planilha com preços na promoção da Nuuvem

 
Galera, vi na página da Nuuvem no facebook uma publicação de apoio a um jogo brasileiro em desenvolvimento. É um metroidvania bem na vibe dos Castlevania antigos. Visto que é um mercado complicado, é válido ajudar se puder, ou pelo menos ajudar a espalhar pra ganhar mais visibilidade.

https://www.catarse.me/thecrownstones#about
 
gostei do pack do assassins creed. ta bem interessante.
 
Olhei rápido aqui e nada interessante na nuuvem.. espero estar enganado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo