[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

q mes horrível :haha3:

Ja mes que vem ...

Unlock THREE hit games this month
Quantum Break, The Long Dark, & Warhammer 40,000: Dawn of War III!
Pay early to add them to your Steam library now.


So The Long Dark que nao tenho!
Acho!
 
Pessoal comprei o Don't Starve, o Together ainda é de graça para quem tem o 1º? E como funciona esse Humble Bundle?

Tu assina o plano mensal de $12 e no começo de mês tu recebe as keys aleatórias. Por exemplo, este mês tu já sabe que receberá os 3 jogos citados acima, os demais só saberá na data da disponibilidade.
 
Tu assina o plano mensal de $12 e no começo de mês tu recebe as keys aleatórias do jogos.


Pera deixa eu explicar melhor pra não ter susto do cara quando assinar...

Humble Bundle é um site de Bundles, nele a cada período aparecem pacotes de jogos com preços bem abaixo do normal, nesse site tem também a opção Humble Montly onde você paga uma ASSINATURA para ganhar jogos mensalmente.

Esses jogos são: 1, 2 ou 3 divulgados no início do mês e os demais 3, 4, 5 ou 6 são divulgados no início do próximo mês (na primeira sexta-feira do próximo mês, quando virá pro próximo pacote).

PAGAMENTO:

Quando você assina você paga o valor do plano que escolheu, no caso do plano MENSAL sai por 12 dólares por mês, veja bem: por mês! Isso é uma assinatura logo TODO MÊS (a não ser que você cancele) irá debitar 12 dólares do seu Cartão utilizado.


Nos planos trimestrais, semestrais e anuais ocorre o mesmo, porém com descontos e a cada vez que o período rodar (a cada 3 meses pro trimestral por exemplo) irá debitar novamente o próximo período.

Vale lembrar que independente se você continua sendo assinante ou não os jogos são e serão seus para sempre (maioria Steam Key).
 
E vale a pena assinar? Não tenho acompanhado o site da humble.. tem vindo jogos bons?

Depende. Lá no site tem a lista de bundles que já sairam, alguns bons, algum médios e outros nem tanto.
 
Cuphead é um dos melhores jogos que joguei recentemente, vi que não ia ter promoção tão cedo, e como tava na vontade decidi pegar. Joguei no mínimo 10 horas hoje com meu irmão. é difícil pra carai, mas vale a pena, o jogo é lindo e funcionou nativamente o controle do 360 junto com o dualshock 4 sem precisar emular com a steam.
 

Só sei responder a segunda, segue:

O humble bundle tem categorias. Eles soltam pacotes de jogos por preços que normalmente ficam na faixa de 6 dólares. O que o pessoal estava falando é o pacote mensal deles, que é mas caro mas costuma vir jogos melhores, é como uma assinatura. Vc paga 12 dolares e todo mês tem um pacote de uns 7 jogos sendo ao menos um mais famoso e grande. Entra no site e dá uma olhada lá.
 
Só sei responder a segunda, segue:

O humble bundle tem categorias. Eles soltam pacotes de jogos por preços que normalmente ficam na faixa de 6 dólares. O que o pessoal estava falando é o pacote mensal deles, que é mas caro mas costuma vir jogos melhores, é como uma assinatura. Vc paga 12 dolares e todo mês tem um pacote de uns 7 jogos sendo ao menos um mais famoso e grande. Entra no site e dá uma olhada lá.
A sim, o humble dumble eu entendi, kkk. A dúvida ficou com o Don't Starve mesmo, to sem pc então impossível testar.
 
A sim, o humble dumble eu entendi, kkk. A dúvida ficou com o Don't Starve mesmo, to sem pc então impossível testar.
Provavelmente não, primeiro porque não possui nenhuma informação sobre isso na página da loja do jogo e segundo porque eles vendem um Bundle que é exatamente o Dont Starve mais o Together por 10 reais a mais. Essa promoção acho que foi só no lançamento do multiplayer mesmo.
 
Após 3 anos instalei o Test Drive Unlimited 2 novamente pra jogar, jogão de 2011 que se tivesse continuação venderia horrores, o que impressiona é os servers ainda estarem ativos.
 
Após 3 anos instalei o Test Drive Unlimited 2 novamente pra jogar, jogão de 2011 que se tivesse continuação venderia horrores, o que impressiona é os servers ainda estarem ativos.

Curtia ele... o problema do online na época eram os cheaters. Mas até hj o jogo tem um gráfico bom, uma ótima jogabilidade. Peca apenas pela falta das lambo's ;(
 
Ser Master tá foda hein, se eu vender minha placa mãe, processador e memória não dar nem pra comprar um kit de memória ram:haha:

E pra piorar parece que minha placa mãe acabau de queimar:haha:

E pra fuder mais ainda uma nova tá mais cara que quando comprei a minha a dois anos atrás :isquero:

Brasil que eu amo :br:
 
Ser Master tá foda hein, se eu vender minha placa mãe, processador e memória não dar nem pra comprar um kit de memória ram:haha:

E pra piorar parece que minha placa mãe acabau de queimar:haha:

E pra fuder mais ainda uma nova tá mais cara que quando comprei a minha a dois anos atrás :isquero:

Brasil que eu amo :br:

O problema de comprar peças novas "velhas" é porque não fabricam mais, aí atolam no preço mesmo.
Melhor comprar uma usada mesmo, e se não tiver igual o teu modelo compra uma similar com mesmo socket.
Só pra ti ver: meu processador, mobo e memória comprei usados, e tudo funciona que é uma beleza já faz anos.
 
  • Curtir
Reações: T3A
hiqvgd

http://prntscr.com/hiqvgd

ORIGIN ENCONTROU UM PROBLEMA SÉRIO E PRECISA FECHAR

Estava abrindo normalmente sábado, agora neste momento toda vez que tento executar aparece esse maldito erro. Alguém já passou por isso e sabe como resolver ? eu já reinstalei e o erro persiste.
 
hiqvgd

http://prntscr.com/hiqvgd

ORIGIN ENCONTROU UM PROBLEMA SÉRIO E PRECISA FECHAR

Estava abrindo normalmente sábado, agora neste momento toda vez que tento executar aparece esse maldito erro. Alguém já passou por isso e sabe como resolver ? eu já reinstalei e o erro persiste.

Agora ao abrir a Origin você vai precisar comprar um loot box, e se vier a chave certa você pode abrir e jogar seus jogos, caso contrário precisa comprar outra box até conseguir a chave.

:true:
 
Há quatro anos, comecei a jogar simuladores de caminhão. Nunca tinha tido interesse por esse gênero.
De lá pra cá, passei a jogar simuladores de vôo, space sims, simuladores de trem, Farming Simulator, jogos de caçar animais e os grand strategy da Paradox... eu sou um daqueles esquisitões agora. :(

Euro Truck Simulator é a porta de entrada pra drogas mais pesadas.
 
Agora ao abrir a Origin você vai precisar comprar um loot box, e se vier a chave certa você pode abrir e jogar seus jogos, caso contrário precisa comprar outra box até conseguir a chave.

:true:

Ou compra a lb pra poder acessar a biblioteca pra poder jogar vai ter que juntar algumas keys nas lb.
:br:
 
Após 3 anos instalei o Test Drive Unlimited 2 novamente pra jogar, jogão de 2011 que se tivesse continuação venderia horrores, o que impressiona é os servers ainda estarem ativos.
TDU 2 é realmente muito bom, a história é bem cliche e tem algumas missões chatas de fazer, mas no geral é excelente, fechei ele na época do Xbox 360, comprei tb para PC comecei a jogar mas parei, é até estranho ver vc comentando sobre ele pq dias atrás devido a falta de motivação para jogar, estava pensando em pegar ele e tentar continuar novamente no PC.
 
Há quatro anos, comecei a jogar simuladores de caminhão. Nunca tinha tido interesse por esse gênero.
De lá pra cá, passei a jogar simuladores de vôo, space sims, simuladores de trem, Farming Simulator, jogos de caçar animais e os grand strategy da Paradox... eu sou um daqueles esquisitões agora. :(

Euro Truck Simulator é a porta de entrada pra drogas mais pesadas.
Bem vindo ao grupo!

Acho que é uma coisa da idade, comecei a me interessar por simuladores depois dos 40. :)

Agora de tempos em tempos tenho que brincar no X-Plane para saciar o vício. Euro Truck estou parado depois de ter jogado direto por muito tempo, estou aguardando que eles lancem uma versão realmente nova e não uma versão só com uma nova skin como fizeram com o American Truck.
 
 
Nem sei o que é, mas li "de graça" :free::br:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo