• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vou deixar uma dica de etiqueta

Se você vai farmar cartas, principalmente com o novo Idle Master que fica trocando de games bem rapido pra agilizar o farm, por favor deixa seu status invisivel, pense nos seus amiguinhos que não querem ver seu nome subindo 30 vezes por segundo ali no canto do monitor


:safadao:

Idle Master precisa do PC ligado... eu farmo pelo celular :coolface:
 
Qual programa vc usa, aqui com o asf demora demais.
Idle Daddy (somente para Android)

eu usava antes um codigo java num emulador de terminal, mas esse app ja facilita MTO
 
Vou deixar uma dica de etiqueta

Se você vai farmar cartas, principalmente com o novo Idle Master que fica trocando de games bem rapido pra agilizar o farm, por favor deixa seu status invisivel, pense nos seus amiguinhos que não querem ver seu nome subindo 30 vezes por segundo ali no canto do monitor


:safadao:
É por isso que eu só abro o Idle Master (e usar meu esquema pra farmar mais rápido) pra farmar quando o senhor não está online. Eu tento evitar de todas as formas possíveis ser forçado a jogar o DS. :clo:
 
É por isso que eu só abro o Idle Master (e usar meu esquema pra farmar mais rápido) pra farmar quando o senhor não está online. Eu tento evitar de todas as formas possíveis ser forçado a jogar o DS. :clo:

Você VAI jogar a porra do Dead Space, PONTO. :medo:
 
Sobre o IM.
Baixei o novo, mas como faz para adicionar contas?
Pelo que notei, só uma conta por vez?
Sim, apenas uma conta por vez porque ele precisa do cliente da steam aberto. Mas dá pra abrir vários clientes do Steam e vários IM usando algum programa de sandbox
 
Sem pressa.
Acabei de ver que ele dropa todos ao mesmo tempo.
E incrivelmente rápido.
Abandonei de vez o ASF.
Quer ver ele ficar mais rápido?
Quando você ver que ele dropou alguma carta, manda ele atualizar o status dos jogos. Ele vai verificar e colocar jogo por jogo em idle no esquema dos 5 segundos. Com isso a Steam vai lhe premiar com um drop adiantado.
 
Estava jogando e rodando o IM, do nada no jogo aparece uma mensagem da VA, tomei um susto que gelou a espinha.
:wtf::medo::rip:
Mas, depois de resetar o pc voltou ao normal! Não jogo mais nada, enquanto estiver rodando sabagaça!
:coolface:
 
Finalmente passei uma marca que queria há séculos:

Ji2VW5v.png


:mr::full::mr2:


OBS.: Considerando apenas:

- Jogos com um mínimo de qualidade, que teria o mínimo de chance de eu jogar, o resto ocultei tudo;
- Descontando jogos repetidos (ex: Sleeping Dogs é contado apenas a versão definitiva, a normal eu ocultei da Biblioteca)
- Nada de jogos lixo para farmar cartas, estão tudo ocultos;
- Desconsiderando DLCs;
- Desconsiderando "betas".
 
Finalmente passei uma marca que queria há séculos:

Ji2VW5v.png


:mr::full::mr2:


OBS.: Considerando apenas:

- Jogos com um mínimo de qualidade, que teria o mínimo de chance de eu jogar, o resto ocultei tudo;
- Descontando jogos repetidos (ex: Sleeping Dogs é contado apenas a versão definitiva, a normal eu ocultei da Biblioteca)
- Nada de jogos lixo para farmar cartas, estão tudo ocultos;
- Desconsiderando DLCs;
- Desconsiderando "betas".

Eu fico imaginando tipo quando rolar uma terceira guerra mundial e o mundo entrar em colapso por causa das bombas atômicas e talz, você pode muito bem ir para um bunker e passar o resto da vida só com a Steam, Doritos, refri de cola, alguns filmes eróticos, algumas séries... :mr:
a minha Steam me daria uns 2 anos de entretenimento, mas 1000 joguinhos já da um bom tempo.. se eu tivesse pelo menos descoberto o esquema de troca de região antes..
 
Última edição:
Eu fico imaginando tipo quando rolar uma terceira guerra mundial e o mundo entrar em colapso por causa das bombas atômicas e talz, você pode muito bem ir para um bunker e passar o resto da vida só com a Steam, Doritos, refri de cola, alguns filmes eróticos, algumas séries... :mr:
a minha Steam me daria uns 2 anos de entretenimento, mas 1000 joguinhos já da um bom tempo.. se eu tivesse pelo menos descobrido o esquema de troca de região antes..

Vc acabou de descrever a definição de paraíso para mim. :bat:
 
Última edição:
Eu fico imaginando tipo quando rolar uma terceira guerra mundial e o mundo entrar em colapso por causa das bombas atômicas e talz, você pode muito bem ir para um bunker e passar o resto da vida só com a Steam, Doritos, refri de cola, alguns filmes eróticos, algumas séries... :mr:
a minha Steam me daria uns 2 anos de entretenimento, mas 1000 joguinhos já da um bom tempo.. se eu tivesse pelo menos descoberto o esquema de troca de região antes..

E eu aqui jogando fallout à toa enquanto poderia estar providenciando uma terceira guerra mundial
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo