[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, seguinte.

Recentemente renovei a minha live Gold no mês passado, assinatura de 12 meses e também assinei o Game Pass de 3 meses por R$ 1,00 que venceria em agosto.

Ai hoje fiz o upgrade para o Game Pass Ultimate por R$ 1,00 e pra minha surpresa, ganhei mais 5 meses de GOLD e praticamente mais de 1 ano de Game Pass, a minha assinatura apos a aquisição do Ultimate só vence em 10/2020.

Estava lendo casos no ResetEra que ganharam assinatura ate 2021.
 
Galera, seguinte.

Recentemente renovei a minha live Gold no mês passado, assinatura de 12 meses e também assinei o Game Pass de 3 meses por R$ 1,00 que venceria em agosto.

Ai hoje fiz o upgrade para o Game Pass Ultimate por R$ 1,00 e pra minha surpresa, ganhei mais 5 meses de GOLD e praticamente mais de 1 ano de Game Pass, a minha assinatura apos a aquisição do Ultimate só vence em 10/2020.

Estava lendo casos no ResetEra que ganharam assinatura ate 2021.

Aqui foi o normal. Mantive os 3 meses da assinatura anterior e mais 1 mes por 1 real. Mas eu nao tinha xbox live gold.

"próxima cobrança em 21/09/2019"
 
Se eu assinar isso, sera que vai somar o mês que assinei por R$ 14,00?

Vai sim. Como mostrado acima.
 
Que louco aqui foi uns dos primeiros jogos que apareceu pra eu baixar

assinei a ultimate e liberou o Metro.
 
Aqui foi o normal. Mantive os 3 meses da assinatura anterior e mais 1 mes por 1 real. Mas eu nao tinha xbox live gold.

"próxima cobrança em 21/09/2019"
 


Vai sim. Como mostrado acima.

Humm então devo ter ganho os acréscimos por causa da Gold.
 
Pessoal! Consegui assinar sem precisar de cartão de crédito! Só com o saldo na conta. Foi com a atualização que o @CassinhOFF mandou aqui \/ por lá consegui,
só não achei pra atualizar pra Ultimate!
 
A loja continua com problemas de cálculos :coolface:

C9bSU5G.jpg
 
Uma coisa q me deixa puto é a MS não adicionar Forza 7 e Forza Horizon 3 no pacote.
 
minha assinatura ta expirada, gamepass normal. Fica so 1 real mesmo? so clicar no xbox ultimate e pagar 1 real q ta td certo? tem algum esquema pra ter mais meses igual estou vendo algumas pessoas comentarem? ja consegui atualizar mas estou confuso
 
Uma coisa q me deixa puto é a MS não adicionar Forza 7 e Forza Horizon 3 no pacote.

Ela deve adicionar depois. Se eu não estou enganado, eles faziam parte do game pass antigamente :hmm2:
 
:mj: Prevejo fortes emoções hoje
 
Uma coisa q me deixa puto é a MS não adicionar Forza 7 e Forza Horizon 3 no pacote.

Parece que o Forza 7 vem, agora o H3 não sei porque não entrou ate hoje.

E cara, essa lista que postei mais cedo e o que esta disponível na loja é só a metade dos jogos, vem mais coisa ai
 
Tenho minha conta MS, não assino gold nem nada, mas tenho os Forza de PC.

A conta do meu irmão é Gold e fiz o esquema da Ultimate. Tem como colocar a conta dele no PC, tipo, "duas contas"?
 
Uma coisa q me deixa puto é a MS não adicionar Forza 7 e Forza Horizon 3 no pacote.

Achava que Forza 7 estava.

Mas ai lembrei que ele veio antes de anunciarem que todos os jogos novos estariam no Game Pass. Deve ser isso.

Mas Halo tá no Game Pass. Deve ser alguma decisão pra forçar a compra dos jogos, ou tem algo com direitos.
 
Tenho minha conta MS, não assino gold nem nada, mas tenho os Forza de PC.

A conta do meu irmão é Gold e fiz o esquema da Ultimate. Tem como colocar a conta dele no PC, tipo, "duas contas"?
 


Achava que Forza 7 estava.

Mas ai lembrei que ele veio antes de anunciarem que todos os jogos novos estariam no Game Pass. Deve ser isso.

Mas Halo tá no Game Pass. Deve ser alguma decisão pra forçar a compra dos jogos, ou tem algo com direitos.

Halo só vai entrar quando sair a versão PC.

Mas estou adorando isso, acabou as brigas para jogar certos jogos em casa, quando a esposa quiser ver series da pra continuar jogando no PC devido ao save na nuvem
 
Download da MS sobe e desce. Cai a zero, depois sobe pra 15mb etc.

Mas no talo da minha conexão não chegou nenhuma vez.
 
minha assinatura ta expirada, gamepass normal. Fica so 1 real mesmo? so clicar no xbox ultimate e pagar 1 real q ta td certo? tem algum esquema pra ter mais meses igual estou vendo algumas pessoas comentarem? ja consegui atualizar mas estou confuso

Aqui eu primeiro peguei o Game Pass PC por R$1 e depois peguei Ultimate por mais R$1. Totalizando 2 meses de ultimate.

Pelo que li, o pessoal que tá pegando vários meses é porque já tinha assinatura Xbox Gold ou Game Pass mesmo. Quando converteu pra Ultimate, as assinaturas foram somadas até um total de 36 meses.

Por exemplo, se tinha 6 meses de Gold e 6 meses de Game Pass, foi convertido pra 1 ano de ultimate (+ 1 mês da assinatura)
 
Parece que o Forza 7 vem, agora o H3 não sei porque não entrou ate hoje.

E cara, essa lista que postei mais cedo e o que esta disponível na loja é só a metade dos jogos, vem mais coisa ai

Top, o F7 e mt top.
 
Sobre a biblioteca pra PC, achei que são poucos jogos ainda.

E parece que a disponibilidade em geral é do jogo base. Quem quiser DLC, tem que comprar o game full da loja da MS.

Fora o lance de não instalar o jogo no local que você escolhe, velocidade de download oscilante demais etc.

Mas por 1 taokay no primeiro mês e R$ 14 nos seguintes vale a pena experimentar. :true:
 
Baixei o Shenmue mas não consigo executar, ele abre a tela de seleção dos dois jogos, mas não vai, sera que esta bloqueado ate o anuncio na conferencia?
 
Sobre a biblioteca pra PC, achei que são poucos jogos ainda.

E parece que a disponibilidade em geral é do jogo base. Quem quiser DLC, tem que comprar o game full da loja da MS.

Fora o lance de não salvar o jogo no local que você escolhe, velocidade de download oscilante demais etc.

Mas por 1 taokay no primeiro mês e R$ 14 nos seguintes vale a pena experimentar. :true:

E querendo ou não o aplicativo que instalamos é o Beta, então da pra melhorar.

Mas já é infinitamente superior a Windows Store a lojinha que não pode ser citada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo