[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu acredito que de livros vou dar um tempo, até porque comecei a comprar miniaturas e minha estante ficou pequena.
Miniaturas de chumbo, estilo D&D? Tinha uma coleção há muitos anos atrás, acabei perdendo. Onde tu compras Bruno?
Já vi no Ali e achei bem caras, não me lembro de serem tão caras há umas duas décadas.
 

Report: Steam's 30% Cut Is Actually the Industry Standard
A breakdown of how much every major retailer takes from the sale of a game.


GameRetailerCuts_infographic-1.png


masterofobvious.jpg
 
Putz, eu não ia ler os livros do Bruxão, mas tô com saudade dele, e olha que como falei anteriormente ainda falta eu acabar a dlc. O ruim do Kindle é que igual a steam, tô com livro parado para ler, compro um novo e deixo o outro pra ler depois, logo tu tem um monte de livro pra ler.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Haha, bem essa, esse ano aqui até que tava indo bem, ai peguei laranja mecânica pra ler e dei uma empacada.
 
Ai vem nego dizer que não compensa lançar jogo no steam... bungie deve ta nadando em rios de dinheiro que ela nunca mais havia visto desde a era halo, isso RELANÇANDO um jogo de 2 anos de idade no Steam,

Com certeza eles estão rindo agora, os funcionários do escalão maior vão tudo ganhar bônus no salário no mês que vem.
Sonho mesmo seria todas as lojas parar com essa frescura de exclusivos e vender também na Steam pra quem quiser pegar por lá, mas isso não vão fazer.
 

Report: Steam's 30% Cut Is Actually the Industry Standard
A breakdown of how much every major retailer takes from the sale of a game.


GameRetailerCuts_infographic-1.png


masterofobvious.jpg

Eu ia postar isso aqui ontem, mas o povo ia me chamar de ista de loja e falar que eu sou chato.

E tem uma coisa que não foi citada nesta matéria da IGN, hoje a Valve paga os custos com cartões de credito entre outras coisas, então no fim o lucro dela fica bem menor, já a EPIC com os 12% joga os custos no colo do usuário.

O assunto deu uma discussão boa no Reddit
 
Eu ia postar isso aqui ontem, mas o povo ia me chamar de ista de loja e falar que eu sou chato.

E tem uma coisa que não foi citada nesta matéria da IGN, hoje a Valve paga os custos com cartões de credito entre outras coisas, então no fim o lucro dela fica bem menor, já a EPIC com os 12% joga os custos no colo do usuário.

O assunto deu uma discussão boa no Reddit

A Epic parece que está querendo combater o monopólio se tornando outro monopólio. Mas é bom aparecer isso e ter pessoas debatendo o assunto em cima de fatos e não em cima de achismo ou o tal fake news. Porque mentiras temos aos montes por ai e temos que tomar cuidado e não ter preguiça de pesquisar o que de fato é verdadeiro ou não. Afinal, qualquer site confiável também pode publicar mentiras quando é do interesse dele e muita gente não leva isso em conta.
 
Nois consumidor deveríamos ter o direito de escolha, independentemente do preço, porque muita gente não se importava de pagar bem mais pelo mesmo jogo no seu sítio preferido, exemplo a Epic levar 49, 99 dollars e o steam 59.99, essa palhaçada de ser exclusivo nunca terá meu apoio.

Mas não vale a pena discutir isso, porque é uma treta sem fim, não temos é nem tem como mudar esse esquema porco, simplesmente eles vão conseguir fartar a galera com os exclusivos que vai chegar ao ponto de o pessoal achar ser "normal".

Maldito Fortmerda que estragou o PC game por completo
 
Os livros do The Witcher são realmente muito bons. Atualmente estou no terceiro, venho lendo pelo digital e comprei esse terceiro só para decorar mesmo. Sobre os jogos, foi como o amigo disse, a jogabilidade do primeiro é muito travada, mas depois que pega o jeito você curte o game. Eu só dei uma pausa no game, para terminar os livros antes, pelo menos para entender melhor o universo.
 
Em homenagem ao dia das crianças a Nuuvem está com uma promoção, a Recreio Geek, com desconto em diversos bundles, jogos clássicos e gincana de cupons. A campanha começa hoje, dia 08 de outubro e vai até a próxima segunda-feira, dia 14.

Site da Nuuvem

A Nuuvem está apostando nos bundles 2 por 1. Os jogadores vão poder escolher dois jogos entre opções específicas. Os jogos disponíveis são diferentes em cada bundle, com preços entre R$19,99 e R$29,99.

Bundles 2 por 1 - Ouro R$29,99


- Katana ZERO
- Assassin's Creed IV Black Flag
- Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Digital Deluxe Edition
- F1 2015
- Sword Legacy Omen
- DmC: Devil May Cry (se forem usar, usem o Donte pra evitar confusão)
- Battle Chasers Nightwar

Bundles 2 por 1 - Prata R$19,99

- Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
- Worms Reloaded - Game of the Year Edition
- Lords of the Fallen GOTY
- Darksiders II: Deathinitive Edition
- Child of Light

Para quem estiver com o sentimento nostálgico, há também uma série de jogos clássicos disponíveis com até 85% de desconto. Alguns dos títulos disponíveis são: GTA, Metal Slug, The King of Fighters, Far Cry, Prince of Persia, Rainbow Six, RollerCoaster Tycoon, entre outros.

Há ainda outros games com mais descontos. A Nuuvem voltou com a promoção DEZCONTO, isso indica que há uma série de jogos custando R$9,99. Você pode conferir a lista com os games disponíveis clicando aqui.

Além das promoções disponíveis há também uma opção extra para conseguir mais 10% de desconto na sua compra. Para isso é necessário participar da "Gincana de Descontos". A brincadeira funciona assim: vá até a página de carrinho e, no campo de cupom, escreva o nome de uma brincadeira da sua infância. Se acertar uma das 15 brincadeiras selecionadas pela Nuuvem você pode ganhar até 10% de desconto extra. Caso não acerte de primeira, você pode fazer outras tentativas.
 
Miniaturas de chumbo, estilo D&D? Tinha uma coleção há muitos anos atrás, acabei perdendo. Onde tu compras Bruno?
Já vi no Ali e achei bem caras, não me lembro de serem tão caras há umas duas décadas.
De chumbo não tenho nenhuma.
Na verdade não tenho preferência por tipo de miniatura, até porque as de marcas famosas são caríssimas, mas sempre tento pegar as que posso. Até do McDonald's eu não nego.
Dei uma parada agora no final de ano para comprar outras coisas importantes, mas ano que vem eu vou tentar adquirir mais algumas.
Compro em tudo que é possível, menos no Ebay, porque tentei comprar duas miniaturas muito lindas e tomei bonde. Consegui o valor de volta, mas eu queria mesmo as miniaturas. Mas em uma outra oportunidade eu volto a comprar pelo Ebay.
É que existe uma infinidade de lugares para compras, tanto para importar quento nacional.
WetaWorkshop, Ali, Wish, Ebay, Amazon, Iron Studios, Sideshow, Entertainment Earth, Toyshow, entre outros.
Mas no Ali são as mais baratas, até porque é tudo refugo, ou cópia. Se não ligar pra isso, até sem caixa vem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


 
walking dead ativando pela epic kkkkk
 
Nois consumidor deveríamos ter o direito de escolha, independentemente do preço, porque muita gente não se importava de pagar bem mais pelo mesmo jogo no seu sítio preferido, exemplo a Epic levar 49, 99 dollars e o steam 59.99, essa palhaçada de ser exclusivo nunca terá meu apoio.

Mas não vale a pena discutir isso, porque é uma treta sem fim, não temos é nem tem como mudar esse esquema porco, simplesmente eles vão conseguir fartar a galera com os exclusivos que vai chegar ao ponto de o pessoal achar ser "normal".

Maldito Fortmerda que estragou o PC game por completo

calma, ainda tem muita agua pra rolar embaixo dessa ponte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to revoltadíssimo com isso aqui: doom agora só em março de 2020

 
Se saísse um remake desses seria compra instantânea aqui.


Vamos aguardar o que eles prometem depois de Cyberpunk, eu acho que vão retornar de alguma forma no universo de Witcher.
Ainda é a galinha dos ovos de ouro deles.
 
Em homenagem ao dia das crianças a Nuuvem está com uma promoção, a Recreio Geek, com desconto em diversos bundles, jogos clássicos e gincana de cupons. A campanha começa hoje, dia 08 de outubro e vai até a próxima segunda-feira, dia 14.

Site da Nuuvem

A Nuuvem está apostando nos bundles 2 por 1. Os jogadores vão poder escolher dois jogos entre opções específicas. Os jogos disponíveis são diferentes em cada bundle, com preços entre R$19,99 e R$29,99.

Bundles 2 por 1 - Ouro R$29,99


- Katana ZERO
- Assassin's Creed IV Black Flag
- Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier Digital Deluxe Edition
- F1 2015
- Sword Legacy Omen
- DmC: Devil May Cry (se forem usar, usem o Donte pra evitar confusão)
- Battle Chasers Nightwar

Bundles 2 por 1 - Prata R$19,99

- Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
- Worms Reloaded - Game of the Year Edition
- Lords of the Fallen GOTY
- Darksiders II: Deathinitive Edition
- Child of Light

Para quem estiver com o sentimento nostálgico, há também uma série de jogos clássicos disponíveis com até 85% de desconto. Alguns dos títulos disponíveis são: GTA, Metal Slug, The King of Fighters, Far Cry, Prince of Persia, Rainbow Six, RollerCoaster Tycoon, entre outros.

Há ainda outros games com mais descontos. A Nuuvem voltou com a promoção DEZCONTO, isso indica que há uma série de jogos custando R$9,99. Você pode conferir a lista com os games disponíveis clicando aqui.

Além das promoções disponíveis há também uma opção extra para conseguir mais 10% de desconto na sua compra. Para isso é necessário participar da "Gincana de Descontos". A brincadeira funciona assim: vá até a página de carrinho e, no campo de cupom, escreva o nome de uma brincadeira da sua infância. Se acertar uma das 15 brincadeiras selecionadas pela Nuuvem você pode ganhar até 10% de desconto extra. Caso não acerte de primeira, você pode fazer outras tentativas.
Tekken 7 ta muito bom de preço https://www.nuuvem.com/item/tekken-7 = R$ 38,99
 
Maldito Fortmerda que estragou o PC game por completo

Eu achava que os mobas seriam o ápice das porcarias, ai me vieram com essa moda do battle royale, mas vamos ver ate quando vai durar, como toda modinha um dia acaba
 
Puta merda, vou ter que levar, ontem mesmo estava olhando o game e estava uns 130 e eu pensando quando que vai entrar a promoção. Chegou a hora, hahahahaha.
baita jogaço, dificilmente tenho paciência pra platinar, mas esse fiz questão, muito massa de jogar.
 
baita jogaço, dificilmente tenho paciência pra platinar, mas esse fiz questão, muito massa de jogar.

Isso deve ser por causa do MK 11, hahahaha. Joguei muito esse game no PSP, mais que no PS3. Meu amigo pegou esse no lançamento e pagou mais que os 130 que está ai. Eu acho que do PSP era o 6, não lembro mesmo ter jogado muito. Platinar eu também não platino quase nada, mas 70% são 70% né, pra um game que ainda é bastante recente e por ser luta está muito bom.

O meu amigo disse que no PC é capado, que esse game é melhor no console, mais completo no caso, mas ainda não sei o que foi capado.
E esse passe, vem tudo os personagens ou tem que pagar 30 pra esse Negan aí?


Vou olhar melhor pra fazer a compra certa.
 
Última edição:
walking dead ativando pela epic kkkkk
Exato.
Os prós do Twitch Prime ainda são estranhos, até porque é muito pra jogo online.
Pelo menos 10 bônus. Eu não jogo bosta nenhuma online.
As outras ativações são pela plataforma do Twitch que eu nem sabia que existia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achava que os mobas seriam o ápice das porcarias, ai me vieram com essa moda do battle royale, mas vamos ver ate quando vai durar, como toda modinha um dia acaba
MOBA pra mim ainda faz sentido, pois foi desenvolvido a partir do isométricos.
Já os Battle Royale são caça-níquéis, na minha modesta opinião. Fora o estilo hardcore de matar, morrer e renascer.
 
E tem uma coisa que não foi citada nesta matéria da IGN, hoje a Valve paga os custos com cartões de credito entre outras coisas, então no fim o lucro dela fica bem menor, já a EPIC com os 12% joga os custos no colo do usuário.

Isso fora steamworks, suporte infinitamente superior ao da epic, forum, steam workshop...

ps: mataram o nuuvem, não entra nem a baralha aqui
 
Isso deve ser por causa do MK 11, hahahaha. Joguei muito esse game no PSP, mais que no PS3. Meu amigo pegou esse no lançamento e pagou mais que os 130 que está ai. Eu acho que do PSP era o 6, não lembro mesmo ter jogado muito. Platinar eu também não platino quase nada, mas 70% são 70% né, pra um game que ainda é bastante recente e por ser luta está muito bom.

O meu amigo disse que no PC é capado, que esse game é melhor no console, mais completo no caso, mas ainda não sei o que foi capado.
E esse passe, vem tudo os personagens ou tem que pagar 30 pra esse Negan aí?


Vou olhar melhor pra fazer a compra certa.

É a mesma coisa, tanto versão steam como pra console, vc pode comprar a completona, ou apenas versão base, negan é um personagem dessa temporada , ou vc pode comprar apenas o negan por R$ 29,90.
 
to revoltadíssimo com isso aqui: doom agora só em março de 2020




Triste noticia. O joguim que estava programado para fim do ano :bua:.

Como vou jogar DOOM e CP 2077 quase que encostados :yuno:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo