• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Morreu a opção de comprar em outras regiões na steam né? Tentei comprar ontem disco elysium pela Argentina e Turquia e não consegui. Apesar que era questão de tempo de darem um jeito de bloquear.
Se tentou com cartão não vai, tem q ser só por saldo.
 
Vou pegar! Então já fica aqui o "anuncio" se alguem estiver interessado em Spyro e Crash tenho Keys a venda!
Aceito via Picpay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As keys do HB tem prazo para ativar ?
Infelizmente não sei te confirmar se essas do Humble Monthly tem prazo.

Porém, várias keys de bundles antigos que eu comprei ainda estão aqui, disponíveis se eu quiser ativar.

Então eu chutaria que não expiram, assim como dos bundles... Mas não posso confirmar 100%.
 
Infelizmente não sei te confirmar se essas do Humble Monthly tem prazo.

Porém, várias keys de bundles antigos que eu comprei ainda estão aqui, disponíveis se eu quiser ativar.

Então eu chutaria que não expiram, assim como dos bundles... Mas não posso confirmar 100%.
quando a key tem data para expirar fica um aviso la onde voce vê ela que tem até determinado dia para resgatar
 
alguem ai tem a key do skyrim especial edition para me vender?
 
Agora que a Steam bloqueou cartão internacional pra compra em outros países, onde estão comprando vale-presente sem taxa? Portal dos Créditos? Cartão físico nas lojas? Vi que o PicPay vende, mas eles cobram taxa, aí não rola.
 
Última edição:
Morreu a opção de comprar em outras regiões na steam né? Tentei comprar ontem disco elysium pela Argentina e Turquia e não consegui. Apesar que era questão de tempo de darem um jeito de bloquear.

Se eu não me engano só por carteira da steam(para creditar gift card), ontem comprei na argentina o Cities Skyline. Espera os cara mais experientes te confirmarem algo.
 
Control tá 85 pratas na epic store.
 
Agora que a Steam bloqueou cartão internacional pra compra em outros países, onde estão comprando vale-presente sem taxa? Portal dos Créditos? Cartão físico nas lojas? Vi que o Pay vende, mas eles cobram taxa, aí não rola.

Enviar um gift card de uma conta secundaria para a sua não resolve!? Não sei se assim tem taxa.
 
Agora que a Steam bloqueou cartão internacional pra compra em outros países, onde estão comprando vale-presente sem taxa? Portal dos Créditos? Cartão físico nas lojas? Vi que o Pay vende, mas eles cobram taxa, aí não rola.
O pessoal compra em uma conta secundária no Brasil e envia para a conta no exterior, é simples e rápido
 
O pessoal compra em uma conta secundária no Brasil e envia para a conta no exterior, é simples e rápido

Verdade, nem tinha me tocado que dava pra comprar cartão de presente na própria Steam. Agora vejo que criar uma conta pra cada país foi mais inteligente e mais prático do que ficar migrando a conta brasileira.
 
Verdade, nem tinha me tocado que dava pra comprar cartão de presente na própria Steam. Agora vejo que criar uma conta pra cada país foi mais inteligente e mais prático do que ficar migrando a conta brasileira.
Verdade, nem tinha me tocado que dava pra comprar cartão de presente na própria Steam. Agora vejo que criar uma conta pra cada país foi mais inteligente e mais prático do que ficar migrando a conta brasileira.

Mas você pode mandar o gift de uma conta brasileira, sinceramente eu ainda não vi vantagem em flagmentar a biblioteca em várias contas...
 
Pessoal alguém poderia me explicar essa parada de comprar em outro país ?

Pode dar ban na conta ?
 
Mas você pode mandar o gift de uma conta brasileira, sinceramente eu ainda não vi vantagem em flagmentar a biblioteca em várias contas...

Depende do valor...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal alguém poderia me explicar essa parada de comprar em outro país ?

Pode dar ban na conta ?

Pode
 
Agora que a Steam bloqueou cartão internacional pra compra em outros países, onde estão comprando vale-presente sem taxa? Portal dos Créditos? Cartão físico nas lojas? Vi que o PicPay vende, mas eles cobram taxa, aí não rola.

Todo lugar vai cobrar taxa, o cartão fisico a taxa é 2,50, no Picpay varia entre 2 e 3 reais..... vale muito a pena, a taxa é extremamente pequena
 
Galera, quem aí usa o Steam Remote Play?
Comprei uma nova tv e a mesma tem o app steam link, fiz testes aqui e rodou bacana, porém como meu pc está conectado através de um repetidor wifi, aí volta e meia tem umas perdas de pacotes...
Queria saber se, via cabo, em rede megabit mesmo fica 100% em 1080p 60hz. Caso a resposta seja sim, vou ver de passar cabo pelo forro da casa, haha.
 
Pessoal alguém poderia me explicar essa parada de comprar em outro país ?

Pode dar ban na conta ?
Você basicamente usa vpn para fingir esta em outro país, e muda a região da sua loja. Depois só ir comprando normalmente, agora o steam nao está permitindo comprar com cartão de crédito do Brasil na Argentina, então compramos gifts cards no Brasil e enviamos para uma conta no país em que estamos. Por exemplo minha conta principal esta má argentina e a secundária no Brasil, a secundária só serve para enviar os gifts pra não pagar taxas de picpay e etc
 
Galera, quem aí usa o Steam Remote Play?
Comprei uma nova tv e a mesma tem o app steam link, fiz testes aqui e rodou bacana, porém como meu pc está conectado através de um repetidor wifi, aí volta e meia tem umas perdas de pacotes...
Queria saber se, via cabo, em rede megabit mesmo fica 100% em 1080p 60hz. Caso a resposta seja sim, vou ver de passar cabo pelo forro da casa, haha.
Remote cabeado roda liso liso, ja testei com Xbox, ps4 e com o steam, e nunca tive problemas...mas nada como o bom e velho HDMI.
 
Remote cabeado roda liso liso, ja testei com Xbox, ps4 e com o steam, e nunca tive problemas...mas nada como o bom e velho HDMI.
ah sim, mas meu pc fica em outro quarto, aí queria poder rodar os jogos mp local lá na sala na tv.
testei no wifi e já achei bem bom rodando sonic transformed e sleeping dogs, porém quando dá uma falhada no wifi aí é tenso.
cabearei então.
 
ah sim, mas meu pc fica em outro quarto, aí queria poder rodar os jogos mp local lá na sala na tv.
testei no wifi e já achei bem bom rodando sonic transformed e sleeping dogs, porém quando dá uma falhada no wifi aí é tenso.
cabearei então.
Acho que jogar de boa no wifi é só jogos de luta mesmo, pois exige bem menos... Mas se cabear fica susse.
 
Fala pessoal. Pra quem mora em Fortaleza, está conseguindo baixar no talo da conexão? Aqui tenho Oi fibra 200Mbps (25 MB/s), mas downloads na Steam não atingem mais que 10 MB/s. Uso servidor de download de Recife, mas nos outros demais servidores pelo Brasil a lentidão persiste. Resolvi testar a velocidade na Uplay e tem hora que chega a ultrapassar os 30 MB/s, tem hora que estabiliza entre 25-30 MB/s e tem hora que fica entre 20-25 MB/s. Na Origin fica cravado em 25 MB/s e uns quebrados o tempo inteiro.

Em resumo, não dá pra dizer que a conexão é ruim, o problema parece ser na Steam mesmo. Até semana passada tinha Claro cabo 120Mbit/s (15 MB/s), e também não conseguia passar de 10 MB/s na Steam, sendo que nos outros serviços como torrent oscilava entre 14-15 MB/s. Alguém sabe porque download está tão lerdo na Steam, e se tem como resolver?
usava Vivo fibra 350mb e aqui o download era 100%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo