[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Qual o problema da Capcom dar um desconto no Devil May Cry HD Collection? :mesa:
 
Wolfenstein 2 tá com um desconto bacana, jogão.

Comprei agora nessa sale no estilo que citei :

Deus Ex Mankind Divided
Dishonored 2
Prey
Wolfstein New Order + Old Blood

Então melhor eu jogar o primeiro, até então não joguei pra comprar o 2.

Tem outras recomendações? Não precisa ser lançamento.
 
Comprei agora nessa sale no estilo que citei :

Deus Ex Mankind Divided
Dishonored 2
Prey
Wolfstein New Order + Old Blood

Então melhor eu jogar o primeiro, até então não joguei pra comprar o 2.

Tem outras recomendações? Não precisa ser lançamento.

A triologia Bioshock caso não tenha jogado é muito boa, Doom 2016 também é um baita jogo.
 
:free:

"Keys are only available for members that are Level 15+."

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



 
Última edição:
Comprados na argentina >>> total em reais >> 137,00 :mr:

SEKIRO >>844,35 pesos

SHADOW OF THE TOMB >>260,46 pesos

SKYRIM >> 312,50 pesos

HITMAN 2 >>449,75 pesos
 
O Resident está super barato mesmo, vou pegar. Uma dúvida , A versão completa são só souvenirs?
 
O Resident está super barato mesmo, vou pegar. Uma dúvida , A versão completa são só souvenirs?

Exato. E acho que também vem a trilha sonora do jogo clássico
 
Galera, tem mais alguém que está tomando erro na hora de finalizar uma compra com cartão de crédito comprando pela steam da região da argentina?
obs: o país da loja está na argentina, logo creio que n preciso estar usando alguma vpn, e o endereço de cobrança está o mesmo que coloquei quando mudei o país da loja. Alguem pode dar uma luz ai? valeuuuu
 
Galera, tem mais alguém que está tomando erro na hora de finalizar uma compra com cartão de crédito comprando pela steam da região da argentina?
obs: o país da loja está na argentina, logo creio que n preciso estar usando alguma vpn, e o endereço de cobrança está o mesmo que coloquei quando mudei o país da loja. Alguem pode dar uma luz ai? valeuuuu

Não dá, tem que adicionar gift card. É assim que to fazendo.
 
Não dá, tem que adicionar gift card. É assim que to fazendo.
e se eu comprar pela carteira steam, dá erro tb? tava pensando em na hora de selecionar a moeda de AR$/ R$, colocar saldo na carteira steam por R$, depois converter pra AR$ dnv, dá bom?
 
Também to querendo saber um site bom para comprar o gift card, Pic Pay não aceita meus cartões de créditos sem motivo algum, não consigo usar aquilo.
 
Também to querendo saber um site bom para comprar o gift card, Pic Pay não aceita meus cartões de créditos sem motivo algum, não consigo usar aquilo.

Eu uso uma conta secundária no Brasil e mando o Gift Card de presente dela para a minha principal que está na Argentina, pago no boleto mesmo..
 
vocês preferem comprar gift card ao invés de comprar money na carteira da steam mesmo? se sim, qual e o melhor site p comprar e com o melhor preço? tmjj brô

Eu no caso uso uma conta BR para mandar para os hermanos.

Testei hoje e comprei um Vale de 200 em 3x sem juros pelo PagSeguro :mr:
 
Também to querendo saber um site bom para comprar o gift card, Pic Pay não aceita meus cartões de créditos sem motivo algum, não consigo usar aquilo.
comprar pela carteira steam mesmo não dá certo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu no caso uso uma conta BR para mandar para os hermanos.

Testei hoje e comprei um Vale de 200 em 3x sem juros pelo PagSeguro :mr:
não vem nenhum imposto nem nada? se não, qual você acha o melhor modo por cartão de crédito para comprar e dar de presente? acho q vou aderir
 
comprar pela carteira steam mesmo não dá certo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não vem nenhum imposto nem nada? se não, qual você acha o melhor modo por cartão de crédito para comprar e dar de presente? acho q vou aderir

Nenhum imposto, eu achei bem pratico esse metodo de comprar e mandar como presente para la, ate porque nao sei se um codigo de gift brasileiro funciona em conta argentina.

Mas se for criar conta, tem que gastar no minimo 25 reais nela, e tem que esperar 3 dias para mandar presente para outras depois de gastar os 25.
 
Peguei wolfenstein youngblood pra jogar com o @Dinhoo_Loko e o need novo,não resisti kkkk.
 
Passeio na Argentina ate agora deu

Resident Evil 2 - 28,96
Triologia The Witcher - 11,89
Triologia Bioshock - 8,99
Doom 2016 - 7,70
Borderlands 2 - 5,74
CoD BO 3 - 35,65
 
Quando eu já tinha perdido as esperanças, eis que recebo um e-mail da EA...


Partiu zerar BF V e esse Anthem.
:melior3:
 
Nenhum imposto, eu achei bem pratico esse metodo de comprar e mandar como presente para la, ate porque nao sei se um codigo de gift brasileiro funciona em conta argentina.

Mas se for criar conta, tem que gastar no minimo 25 reais nela, e tem que esperar 3 dias para mandar presente para outras depois de gastar os 25.
vc ja testou comprar pela carteira da steam c a conta da argentina mesmo? ou dá erro tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo