• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Olá pessoal, vi alguns comentando aqui que a Rússia está mais interessante que a Argentina, alguém já comparou vários preços? Eu só vi uns 2 jogos que na Rússia estava mais barato. E o augmented steam me diz quando os jogos tem bloqueio de região? Pensei em deixar a principal no BR criar uma na Argentina e outra na Rússia e ficar fazendo family share. Vale a pena?
 
Última edição:
Galera, pergunta noob, mas nao encontrei nenhuma info nos FAQs e na leitura que fiz do tópico:

Se eu trocar a conta (loja) para a Argentina, eu preciso estar logado via VPN sempre que entrar com o Cliente Steam para jogar? Ou posso simplesmente só usar o VPN para fazer a migração da loja/processamento das compras, e jogar/ficar com o app logado normalmente sem mudança no IP?

Valeu!!
 
Só usa na migração, depois fecha o VPN e nao usa mais
 
Dica: Frostpunk 9 vivendas nos hermanos.

Aproveitando, realmente não se pode mais pagar com cdc internacional compra em viagem?
 
Bateu uma duvida, espero que alguém consiga me responder. Eu cancelei a compra do Mortal Kombat 11, mas a steam me deu uma opção de refazer o carrinho com o mesmo preço promocional e alterar a forma de pagamento. Se eu mudar a região, o preço também mudara, ou ficara salvo com a promoção do Brasil?

Obrigado.
 
Dica: Frostpunk 9 vivendas nos hermanos.

Aproveitando, realmente não se pode mais pagar com cdc internacional compra em viagem?

Jogo excepcional, recomendo.

Tirado da hardmob, quem tiver Premmia é uma boa:

Jiu's;15301065 disse:
Oferta do Premmia só com pontos:

Pes 2020 5000 pontos
Mortal Kombat 11 9000 pontos
Rainbow six Siege 2500pontos
Pubg
deezer premium
and more

https://www.petrobraspremmia.com.br/Trocar-Pontos/c/1

trocar pontos>parceiros>easylive digital

Ja comprei o PES2020 e ativei no steam de 120,00 por 5000pontos premmia :D
 
Postal 2 ta gratuito na GOG


Draw Slasher ta gratuito na Steam

 
Última edição:
Agora só falta aquele precinho pra quem é Vip

 
Cadê o preço!? :mad:
 
Como o amigo disse ali, compartilha biblioteca no family share e vc nao precisa trocar de conta

Então, eu andei pesquisando e to afim de fazer uma conta de outra regiao só pra comprar mais barato e jogar na minha principal brasileira compartilhado

Existe alguma desvantagem nisso?

Eu percebo que a maioria das pessoas tem medo de levar ban porque tem muitos jogos na conta... não seria mais facil criar uma pra comprar e "proteger" a principal sem mudança de região?
 
Então, eu andei pesquisando e to afim de fazer uma conta de outra regiao só pra comprar mais barato e jogar na minha principal brasileira compartilhado

Existe alguma desvantagem nisso?

Eu percebo que a maioria das pessoas tem medo de levar ban porque tem muitos jogos na conta... não seria mais facil criar uma pra comprar e "proteger" a principal sem mudança de região?
Pessoal aqui gosta de ter um belo e-penis, quanto mais joguinho e maior o nivel da conta é melhor, fora isso, nenhuma desvantagem.
Porem fique atento que jogos com lauchers fora a steam não funcionam no family, como os da ubisoft, rockstar.....
 
Então, eu andei pesquisando e to afim de fazer uma conta de outra regiao só pra comprar mais barato e jogar na minha principal brasileira compartilhado

Existe alguma desvantagem nisso?

Eu percebo que a maioria das pessoas tem medo de levar ban porque tem muitos jogos na conta... não seria mais facil criar uma pra comprar e "proteger" a principal sem mudança de região?
Eu, inicialmente, fiz isso que você está querendo. Porém depois quis adicionar na minha principal aí acabei pondo ela na Argentina mesmo.
Pra vc criar uma conta e ter no amigos vc terá que criar um grupo na steam, e com o link do grupo vc entrar nele pela conta nova. Aí no chat do grupo vc clica na conta nova e põe adicionar aos amigos. Do contrário não e possível adicionar amigos.
Além disso tem q esperar 3 dias após adicionar aos amigos pra enviar dinheiro

Nunca entendi o tesão que a galera tem em ter 2mil jogos na conta e ter jogado 10
 
Estando na Argentina, como ficam as transações no mercado Steam? Posso vender e comprar itens normalmente? Pq eu tenho anúncios ativos em R$, mas coloquei a conta na Argentina. Inclusive vi aqui que vendi um item em R$, mas não reparei se transformou em Pesos pra ir pra carteira.
 
Estando na Argentina, como ficam as transações no mercado Steam? Posso vender e comprar itens normalmente?
sim a mesma coisa, preços convertidos para pesos
 
sim a mesma coisa, preços convertidos para pesos
Valeu!
Mas será que não chamaria muita atenção? Pq direto eu vendo as cartinhas dos jogos e principalmente itens que ganho no CS GO.
Se bem que depois que muda a conta fazendo o passo a passo certinho, acho que não erro né?
 
Valeu!
Mas será que não chamaria muita atenção? Pq direto eu vendo as cartinhas dos jogos e principalmente itens que ganho no CS GO.
Se bem que depois que muda a conta fazendo o passo a passo certinho, acho que não erro né?
Contando q vc n fique trocando toda hora de país tá suave
 
Contando q vc n fique trocando toda hora de país tá suave
Ideia é ficar um bom tempo na Argentina. Se bobear, pra sempre haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chamar atenção de quem cara, a Valve tem o log de tudo que é feito.
Então mesmo fazendo esses esquemas de vpn pra mudar o país, eles sabem que é rolo? Não dão ban pq não querem?
 
Ideia é ficar um bom tempo na Argentina. Se bobear, pra sempre haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então mesmo fazendo esses esquemas de vpn pra mudar o país, eles sabem que é rolo? Não dão ban pq não querem?
Eu acho que eles não se importam. Até pq o desconto dos países e feito pelos desenvolvedores que postam o jogo na steam.
Mas o ideal mesmo e ter uma secundária pra não arriscar todos os jogos de uma vez.
 
Eu acho que eles não se importam. Até pq o desconto dos países e feito pelos desenvolvedores que postam o jogo na steam.
Mas o ideal mesmo e ter uma secundária pra não arriscar todos os jogos de uma vez.
Acho que vou fazer o seguinte: depois da sale de final de ano, que pretendo comprar uns 3/4 jogos da wishlist, vou voltar com a minha conta para o BR e colocar a da patroa na Argentina/Rússia e usar o family share. A conta dela é menos ativa e tem poucos jogos, acho que o risco é menor.
Valeu!
 
Acho que vou fazer o seguinte: depois da sale de final de ano, que pretendo comprar uns 3/4 jogos da wishlist, vou voltar com a minha conta para o BR e colocar a da patroa na Argentina/Rússia e usar o family share. A conta dela é menos ativa e tem poucos jogos, acho que o risco é menor.
Valeu!
mano, eu vendi umas 600 cartas a duas semanas, sempre compro skin de CS para sortar em live, estou na argentina a 1 ano e estava na russia antes, fazendo tudo normal e nunca deu nada, vai sem medo
 
[...]
Então mesmo fazendo esses esquemas de vpn pra mudar o país, eles sabem que é rolo? Não dão ban pq não querem?

Como o outro colega acima citou, simplesmente fazem vista grossa.

Eu uso o market ativamente, já tive no inventário skins de CS valendo na casa dos milhares de reais, ainda tenho na casa de centenas. Minha conta esteve na Rússia por 5/6 anos, hoje na Argentina por uns 2 anos+. Tem user aqui do fórum que faz isso por mais tempo. Isso não muda nada.

A Valve tem ciência disso, não se engane, tanto que houveram mudanças ao longo dos anos na forma de comprar. Uma ou outra ação é intolerável, mas na prática isso é algo que não incomoda a Valve, o objetivo dela tá sendo cumprido, te manter no serviço deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo