• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Parte de Recompensas por Drops/Poll Rewards: o Todo participante que estiver logado em sua Conta Ubisoft pelo tempo aplicável para cada prêmio Teste receberá o prêmio associado. Alguns prêmios não estarão disponíveis para utilização até o lançamento do jogo associado ou só poderão ser utilizados se o participante for proprietário do jogo aplicável. O número de prêmios concedidos dependerá do número de participantes elegíveis para receber cada prêmio Teste.  Assista à transmissão ao vivo de Ubisoft Forward durante um (1) minuto para obter uma cópia do Watch Dogs 2 no Uplay para PC (Não aplicável ao Japão). Para resgatar, o participante deve clicar no banner apresentado durante a transmissão ao vivo. Se o participante não clicar no banner durante a transmissão ao vivo, o jogo para PC será adicionado automaticamente à biblioteca Uplay do participante dentro de três (3) dias posteriores à conclusão da transmissão ao vivo. O valor comercial deste prêmio é estimado em USD 60,00. Apenas para residentes do Japão: assista à transmissão por um (1) minuto para receber uma cópia de Child of Light no Uplay PC. Para resgatar, o participante deve clicar no banner que aparece durante a transmissão. Caso o participante não clique no banner durante a transmissão, o jogo para PC será adicionado automaticamente à biblioteca do participante dentro de três (3) dias após a conclusão da transmissão. O valor estimado deste prêmio é de USD 14,99
 
Ubisoft sempre honrando o passado
l4ysf29w2ha51.jpg
 
O efeito de água :bwahaha:
 
Viking Stealth é um bagulho que vai ser da hora :thinking:
 


 
Última edição:
Valhalla :money::money::money:
 
Finalmente o jogo mais aguardado Far Cry 6

Valhalla copy paste do Odyssey
 
Inveja: toda personagem de game quer ser Charlize Theron...
 
Não tem na Steam, não vou comprar :haters::haters:




:fag::fag:
 
Vão investir pesado no novo far cry :oops:
 
Se utilizarem bem o vilão do jogo, tem tudo pra ser muito foda o Far Cry 6 (história).
 
Acabou como é? :haha:
 
Valhalla copy paste do Odyssey

que é um copy paste do Origins ( não tanto, mas.. ).. kk

eu gostei do Odyssey, esse ae também parece que vai ser legal, agora, pena que não vai sair no Steam..
 
É, pelo visto a partir de agora nenhum jogo da Ubisoft vai pro Steam.

E por esses preços não vou comprar nenhum!

Far Cry 6
Standard: R$ 249,99
Gold: R$ 349,99
Ultimate: R$ 399,99

AC Valhalla
Standard: R$ 199,99
Gold: R$ 349,99
Ultimate: R$ 399,99

Watch Dogs Legion
Standard: R$ 199,99
Gold: R$ 349,99
Ultimate: R$ 399,99
 
Vergonha.
 
É, pelo visto a partir de agora nenhum jogo da Ubisoft vai pro Steam.

E por esses preços não vou comprar nenhum!

Far Cry 6
Standard: R$ 249,99
Gold: R$ 349,99
Ultimate: R$ 399,99

AC Valhalla
Standard: R$ 199,99
Gold: R$ 349,99
Ultimate: R$ 399,99

Watch Dogs Legion
Standard: R$ 199,99
Gold: R$ 349,99
Ultimate: R$ 399,99
Vou pegar quando tiver 2 conto. :isquero:
 
Compro na próxima sale do Uplay por 80% off.

:okay:
 
Uma dúvida, se eu comprar um 4-pack, estando na argentina, eu posso enviar pro meus amigos no Brasil ou se aplica as 10% de diferença também?
 
Eu realmente queria pegar os outros drops, principalmente aquela jaqueta do WatchDogs 2
 
Manteram mesmo a data próximo de Cyberpunk. Quero ver como vai ser. Pelos artigos dos outlets tem bastante bug ainda, melhoraram bastante o combate nesse AC e retiraram coisas problemáticas do Odyssey (grind por exemplo). Acho que esse jogo veio muito cedo, a história ainda me preocupa em estar bem genérica mas parece que acharam um balanço pra série.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo