• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Todos os códigos já foram utilizados do Marvel Avengers. Alguem tem mais algum?

VAMAJA-566-FAFEZO-219
BEDAJE-016-FAVEGO-033
VALABA-636-LAZUJU-233

CEVEBE-636-FAFEXO-223
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: MD4
Como tá a performance de vocês no Avengers? Nas missões com mapa maiores e em dificuldades mais altas, o fps fica horrível aqui. Varia demais entre 40-50 e cheio de stutters, mesmo no low que me dava 60 direto em várias missões. Queria ver se é a cpu que tá limitando muito, mas como é um xeon haswell 6C12T @3.2 e essa engine no shadow escalava muito bem com mais cores, fico sem saber se é isso mesmo.
 
Tem como usar o steamlink app na tv e deixar o uso do pc livre?
Aqui fica o jogo rolando no pc tambem e nao consigo usar ele.
 
Tem como usar o steamlink app na tv e deixar o uso do pc livre?
Aqui fica o jogo rolando no pc tambem e nao consigo usar ele.
Não, SteamLink só espelha o PC no client, pensa TeamViewer otimizado pra jogos.
 
Tenho uns amigos que jogam
Parece interessante, são quantos players em uma partida?
Um amigo comentou que uma partida pode durar vários dias....
É dividido por regiões o mapa (loading entre elas) mas não sei se tem limite de jogadores. Tem um vídeo ai com uma batalha de 1000 players mas é servidor de teste.
 


pra variar só o serviço básico pra huelandia :morre:

link na foto para mais info.
 
Testei o Marvel Avengers. Deixei na configuração Alta, a que foi recomendada pelo jogo, ficou entre 35 e 40 fps. Interessante é que o jogo não parece estar rodando nessas taxas, achei até bem fluído. O gameplay é típico de beat n'up, mas não achei tão ruim assim. A dublagem tá bem feita. Stutter tive um ou outro, mais no começo das cutscenes. No geral um jogo que vale quando estiver com uma boa promoção.
 
Joguei aqui o beta do Marvel Avengers só serviu para tirar conclusão de que não vou comprar esse game.

Acho o gameplay chato e visual muito fraco. Ponto forte vai para dublagem por estarem usando quase todos os dubladores dos filmes.
 
alguém tem key do beta sobrando aí?
 
Joguei aqui o beta do Marvel Avengers só serviu para tirar conclusão de que não vou comprar esse game.

Acho o gameplay chato e visual muito fraco. Ponto forte vai para dublagem por estarem usando quase todos os dubladores dos filmes.
Beta com dublagem adicional? :mother: ... Estranho e impressionante :notbad:
 
Sacanagem, esse meu era novo, alguém se adiantou!

:ninja::ninja:

não sei porque eles fizeram esse esquema de Key para poder jogar a beta, ué, eu acredito que quanto mais pessoas testarem o seu produto melhor, tanto no quesito feedback quando na divulgação do jogo mesmo..
 
Esse Compactor pra mim não funcionou, o programa diz que compactou não sei quantos gb's mas nada a ver, vou lá ver e tá o mesmo espaço ocupado.
 
:ninja::ninja:

não sei porque eles fizeram esse esquema de Key para poder jogar a beta, ué, eu acredito que quanto mais pessoas testarem o seu produto melhor, tanto no quesito feedback quando na divulgação do jogo mesmo..
O beta aberto MESMO vai ser dia 21. Esse do dia 14 era só pra quem comprou no PC, mas teve uma abertura com essa das keys pra quem não tinha o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo