• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

PicPay com cashback de 50% na compra de código Steam. Limitado de cashback até R$ 10,00.
Comprei um de R$ 30,00.

Tmb recebi coloquei 30 pra ganhar 10 :D mas n sao todas as contas q ganharam eu acho
 
Eu até cheguei a postar que o jogo estava grátis, vocês que deixaram passar :nerd:
Acredito que peguei. Se não peguei, pau no meu cu mesmo.
Esse game eu sempre quis ter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tmb recebi coloquei 30 pra ganhar 10 :D mas n sao todas as contas q ganharam eu acho
Sim, geralmente nem todo mundo recebe o mesmo.
Pelo menos recebi um decente.
 
Você tem exatamente o trecho que concede esses direitos à Steam de suspender as funcionalidades da conta? Porque lendo sobre em "País da Loja Steam" eles explicam como funcionam os casos de pessoas que se mudam literalmente de país, mas não diz nada a respeito de mudança de IP e alguma forma de banimento.
Tá na mão xóvem :joia:
Último parágrafo do item 3.A
You agree that you will not use IP proxying or other methods to disguise the place of your residence, whether to circumvent geographical restrictions on game content, to purchase at pricing not applicable to your geography, or for any other purpose. If you do this, Valve may terminate your access to your Account.
Você concorda em não usar endereços IP de proxy nem outros métodos para disfarçar o seu local de residência, seja para contornar restrições geográficas do conteúdo de jogos, para comprar com preços não aplicáveis a sua região ou para qualquer outro propósito. Se praticar alguma destas ações, a Valve pode encerrar o acesso à sua Conta.
 
Se for analisar, pegar 10 de volta e colocar 30 na steam, é um gasto de 20.
Acho que foi uma boa compra. Geralmente os cashback tem sido muito ruins. Esse pelo menos me trouxe grana pra deixar no steam pra pegar aqueles bugs marotos.

Sim, não disse que é um mal negocio, tbm vou fazer isso depois, vale muito a pena.
 
Eu até cheguei a postar que o jogo estava grátis, vocês que deixaram passar :nerd:
Acho que geral pegou, o cara que veio confundir com fake news. :mao:
 
free2.png


free3.png

O jogo base já estava no valor de 55 e com DLC que é free o jogo base ficou free?
 
O jogo base já estava no valor de 55 e com DLC que é free o jogo base ficou free?
Foi o que rolou aqui.

Se bem que...tentei pegar numa conta secundária e não foi.
Será que eu peguei ele free segunda e não me lembro? :hmm:
Não consta e-mail falando que peguei ele free segunda. Mas o DLC e todos os outros jogos free sim. Acho que foi bug do gog :haha:
 
Foi o que rolou aqui.

Se bem que...tentei pegar numa conta secundária e não foi.
Será que eu peguei ele free segunda e não me lembro? :hmm:
Não consta e-mail falando que peguei ele free segunda. Mas o DLC e todos os outros jogos free sim. Acho que foi bug do gog :haha:

é só ir no historico do pedido que lá tem a data
 
Ah sim, entendi.
Claro que corro o risco de gastar no Steam e não jogar, masssss, o cashback foi gostoso.

Certeza, picpay ta mandando só cashback fraco, quando vem assim tem que aproveitar, esses dias recebi fora de hora um muito bom, vendo aqui no celular o enunciado era
"Pague o que quiser com Picpay hoje e ganhe 50% de volta de até R$30. Saiba Mais!"

Pelo menos foram sinceros ja no enunciado, mas triste o de natal ser inferior a esse.

Foda que pra mim nao aparece a steam nas opçoes de lojas na promoção, certeza que steam funciona?
 
Orran, fui mexer na duração dos cookies da EGS pra não ter que ficar relogando toda hora mas eles definem meros 23 cookies :olho:. Tem mais que um pacote de Trakinas!
XNvO4jI.png
 
VIRADAGAMER2020
VIRADACUPONOMIA

Porran esses cupão da nuuvem não servem em nada, farsa do carai. :ps:
 
Pessoal, tô meio por fora de como anda o processo de compras em outras regiões:

Minha Steam mora na Rússia tem vários anos já, só compro lá e não tenho pretensões de voltar pra cá. Até o último jogo que comprei, lá pelo meio do ano, pegava uns gift cards aqui no Brasil mesmo, adicionava na conta, convertia automático e bala.

Mas lembro de ter lido um tempinho atrás que agora não tá rolando mais adicionar gift cards de outra moeda. Pelo que pesquisei aqui é isso mesmo. Qual é o processo para pagar as coisas agora?
 
Pessoal, tô meio por fora de como anda o processo de compras em outras regiões:

Minha Steam mora na Rússia tem vários anos já, só compro lá e não tenho pretensões de voltar pra cá. Até o último jogo que comprei, lá pelo meio do ano, pegava uns gift cards aqui no Brasil mesmo, adicionava na conta, convertia automático e bala.

Mas lembro de ter lido um tempinho atrás que agora não tá rolando mais adicionar gift cards de outra moeda. Pelo que pesquisei aqui é isso mesmo. Qual é o processo para pagar as coisas agora?

Assim, bloquearam alguns cards pra quem tem a Store AR. Fora isso está o mesmo padrão, como não é o seu caso nem se preocupa.
 
Pessoal, tô meio por fora de como anda o processo de compras em outras regiões:

Minha Steam mora na Rússia tem vários anos já, só compro lá e não tenho pretensões de voltar pra cá. Até o último jogo que comprei, lá pelo meio do ano, pegava uns gift cards aqui no Brasil mesmo, adicionava na conta, convertia automático e bala.

Mas lembro de ter lido um tempinho atrás que agora não tá rolando mais adicionar gift cards de outra moeda. Pelo que pesquisei aqui é isso mesmo. Qual é o processo para pagar as coisas agora?

Todo mundo envia gift card do br para arg, eu por exemplo
 
Orran, fui mexer na duração dos cookies da EGS pra não ter que ficar relogando toda hora
Se descobrir uma solução pra isso, compartilha aqui. Agora com esmola diária tenho que fazer o login diário também :kidding:
 
Se descobrir uma solução pra isso, compartilha aqui. Agora com esmola diária tenho que fazer o login diário também :kidding:
A solução (normalmente) é essa, alterar a duração dos cookies. Mas e a preguiça de fazer isso com 23 quando normalmente não passa de meia-dúzia? :haha:
Acaba sendo mais prático relogar já que são só dois cliques com o preenchimento automático e finalmente deram um jeito no 2FA e anti-robô que tb eram necessários toda vez. :jaiminho:
 
Certeza, picpay ta mandando só cashback fraco, quando vem assim tem que aproveitar, esses dias recebi fora de hora um muito bom, vendo aqui no celular o enunciado era
"Pague o que quiser com Picpay hoje e ganhe 50% de volta de até R$30. Saiba Mais!"

Pelo menos foram sinceros ja no enunciado, mas triste o de natal ser inferior a esse.

Foda que pra mim nao aparece a steam nas opçoes de lojas na promoção, certeza que steam funciona?
Opa, acabei de colocar o código no meu Steam.
Na hora que compra já recebe o código. Aí fica a seu critério enviar para alguém.
Eles ganham com isso de um jeito ou de outro. Não estão ligando se você ou outra pessoa vai usar, até porque na hora que você vai comprar o código, não tem a opção de presentear. É comprar e receber o código. GG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo