• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


como a gog galaxy não esta interagindo com steam, que lá eu controlava todos os jogos que estavam na fila de todas plataforma, tive tempo aqui de separa em tabela o que esta na fila, outro dia faço uma só de indies que realmente vou jogar, pq aqui tem cada coisa que na real não jogaria.

Mas ainda não seu o que jogar :melior4:
 
Não compraria outra conta, até pq tem como ocultar o game (ele fica escondido, mas não é excluído).

Tenho vontade de fazer a limpa na minha biblioteca tb, muitos jogos de centavos, bundle, free, etc que só fazem número. Não jogo nem os games conhecidos, quanto mais esses ai.
Mas a preguiça e tempo não permitem.. Quem sabe um dia :melior4:

Fiz isso aqui um tempo atras, só deixei jogos que potencialmente irei jogar um dia. Foi mais de 200 pra lista de ocultos, e nem aparece mais mesmo, é como se nao estivesse la. Pra voce achar tu tem que digitar o nome do jogo na barra de busca, mas se não é como se nao tivesse na conta.
 
Algum manjador sabe se jogos da EA comprados na steam da pra jogar direto pela origin sem steam? :thinking:
 
Galera, pedi reembolso ontem, e ate o momento nao foi aprovado, esta demorando mesmo? lembro que antes era coisa de 2 horas.
 
Galera, pedi reembolso ontem, e ate o momento nao foi aprovado, esta demorando mesmo? lembro que antes era coisa de 2 horas.
Para o reembolso acontecer de fato, demora uns 2 dias pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para o reembolso acontecer de fato, demora uns 2 dias pra mim.
AJUDA AQUI : Ainda vale a pena mudar de região da Steam? Uma vez eu mudei para Rússia e acabei voltando para o Brasil.
 
PerfectFirsthandIvorygull-small.gif
 
Para o reembolso acontecer de fato, demora uns 2 dias pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


AJUDA AQUI : Ainda vale a pena mudar de região da Steam? Uma vez eu mudei para Rússia e acabei voltando para o Brasil.
Não dá pra mudar mais, amigo.
Pra "mudar" de região, só criando uma nova conta, noutra região.
 
como a gog galaxy não esta interagindo com steam, que lá eu controlava todos os jogos que estavam na fila de todas plataforma, tive tempo aqui de separa em tabela o que esta na fila, outro dia faço uma só de indies que realmente vou jogar, pq aqui tem cada coisa que na real não jogaria.

Mas ainda não seu o que jogar :melior4:
kkk normal
por enquanto to jogando só nioh 2 to curtido e pretendo platinar
no meu caso eu começo os jogos e não termino :bee:
 
Estou + ou - 30 mim na duvida de que jogo iniciar, por incrível que pareça opções tem, mas olho para todos e penso que este agora não, mais de 150 indies e uns 40 AAA que nunca joguei, terminei o expansão Blood and wine e na fila do download estava Borderlands 3, mas quando fui iniciar não deu vontade.

:thatfeel:

Estou nessa, mas resolvi encarar o Wildlands que já estava a caminho de fechar.

E isso me lembrou isto:

150123301_2864121033829491_8803931700463562569_n.png
 
eu tento...
um dia eu consigo :safadao:
Seja fã do seu bolso. Uma opinião um tanto quanto lógica, menos emocional.
Logo você vai sacar que a diversão a preço alto não compensa por um fator conservador.
Mas claro, sem ser o arauto da verdade. Se você quiser ser steamwhore pra sempre, faça prevalecer sua vontade.
Não vejo problema nisso caso sinta dificuldade em comprar em outra loja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu não sabe o que eu vou escrever na minha lápide, meu irmão!!! :velho:
"Aqui jaz um casual"
 
Eu tb ando sem saber o que jogar, zerei Cyberpunk todo cagado, AC Valhalla ainda tem umas coisas para fazer, Hitman 3 eu ainda estou com esperanças de mandarem legendas br por atualização,, mas acabou pegando games que já zerei ou antigos para rejogar ultimamente, acho que é falta de grandes lançamentos e empolgantes. No momento aguardando RE8 ansiosamente e FC6 para um FPS honesto e divertido. Essa pandemia ferrou tudo mesmo, seguraram e adiaram muitos bons jogos (nem sei pq, afinal a pandemia aumentou a venda de jogos). Resta resgatar backlog.
 
Eu sou de um tempo que eu jogava muito e não comprava nada porque não tinha dinheiro. :br:
Hoje compro muito e jogo quase nada.
É + ou - como aquele ciclo saúde/tempo/dinheiro. :true:
Estou sem os 3 ciclos.
Já era.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

realmente valem a pena comprar e jogar
Você veio contar mentiras aqui no fórum?
Olha o ban hammer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou + ou - 30 mim na duvida de que jogo iniciar, por incrível que pareça opções tem, mas olho para todos e penso que este agora não, mais de 150 indies e uns 40 AAA que nunca joguei, terminei o expansão Blood and wine e na fila do download estava Borderlands 3, mas quando fui iniciar não deu vontade.
Ontem eu vi um meme que é literalmente o que descreveu.
Desespero para voltar para casa e jogar, mas quando chega em casa e vai jogar...

:thinking:

:poker:
 
 
Tô vendo um pessoal que compra jogos em todas as plataformas e onde está mais barato, isso é bom mas a quantidade de "launchers" abertos me incomoda.
Talvez seja old news pra vocês aqui do fórum, mas eu usava o GOG galaxy 2.0 para agregar todos os launchers e funcionava bem, só que eu ainda ficava incomodado com alguns detalhes.

Aí procurando uma alternativa melhor descobri o Playnite. É open source com muito mais funções e filtros para bibliotecas. A melhor função pra mim é que eu apenas abro o programa junto com a steam ( onde possuo mais jogos). Quando vou jogar um jogo fora da steam (EGS, Origin, Uplay , algum launcher de MMO "por fora") eu abro pelo playnite, assim o launcher é "skipado" completamente (ainda abre mas fica de background).
Além disso é automático e dá pra colocar praticamente qualquer jogo ou programa (dá pra colocar argumentos ao iniciar o executável e vincular quase qualquer formato).
Ah , toda vez que formatava era um saco recolocar todos os jogos no GOG, agora no Playnite fica tudo salvo no computador e ele não depende de login, o que faz iniciar bem mais rápido.

Mudou completamente minha experiência no PC , e
Dá pra colocar os jogos que vieram de navio também...

Fica a dica aí pra quem não conhece! https://playnite.link/
 
Paguei menos de R$ 10 nesse game (e não joguei)
 
Tô vendo um pessoal que compra jogos em todas as plataformas e onde está mais barato, isso é bom mas a quantidade de "launchers" abertos me incomoda.
Talvez seja old news pra vocês aqui do fórum, mas eu usava o GOG galaxy 2.0 para agregar todos os launchers e funcionava bem, só que eu ainda ficava incomodado com alguns detalhes.

Aí procurando uma alternativa melhor descobri o Playnite. É open source com muito mais funções e filtros para bibliotecas. A melhor função pra mim é que eu apenas abro o programa junto com a steam ( onde possuo mais jogos). Quando vou jogar um jogo fora da steam (EGS, Origin, Uplay , algum launcher de MMO "por fora") eu abro pelo playnite, assim o launcher é "skipado" completamente (ainda abre mas fica de background).
Além disso é automático e dá pra colocar praticamente qualquer jogo ou programa (dá pra colocar argumentos ao iniciar o executável e vincular quase qualquer formato).
Ah , toda vez que formatava era um saco recolocar todos os jogos no GOG, agora no Playnite fica tudo salvo no computador e ele não depende de login, o que faz iniciar bem mais rápido.

Mudou completamente minha experiência no PC , e
Dá pra colocar os jogos que vieram de navio também...

Fica a dica aí pra quem não conhece! https://playnite.link/
É uma parada mais próxima do LauncherBox né? Onde dá pra colocar emuladores e tal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo