• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sobre os gift cards.. tem incognita não.
Tem vendedor que vende gift ONLY REGION, que é travado na região da moeda.
E tem gift card que é world-wide, que ativa em qualquer regiao.

Ebya hoje ta lotado de ONLY REGION, mas tem vendedores (gamerzone por exemplo) que ainda vende os world-wide.
 
Sobre os gift cards.. tem incognita não.
Tem vendedor que vende gift ONLY REGION, que é travado na região da moeda.
E tem gift card que é world-wide, que ativa em qualquer regiao.

Ebya hoje ta lotado de ONLY REGION, mas tem vendedores (gamerzone por exemplo) que ainda vende os world-wide.
Acabei de comprar gift de 5 bidens com essa gamerzone_world e ativou na Argentina. Usei o cupom de 5 dólares que recebi no ebay. Já aquele crédito do paypal que postaram aqui, não caiu na minha conta.
 
Acabei de comprar gift de 5 bidens com essa gamerzone_world e ativou na Argentina. Usei o cupom de 5 dólares que recebi no ebay. Já aquele crédito do paypal que postaram aqui, não caiu na minha conta.

Era aquele código de HK?
 
Não, código ativável região dos EUA. Vendedor gamerzone_world, de ilha de Jersey. Gift de 5 dólares por 5,29 libras, com o cupom saiu 1,76, aproximadamente 12 bozos. Ativei na terra do Maradona e virou 500 pesos.
 
  • Curtir
Reações: anc
Tava vendo umas imagens daquele Sexy with Devil e é extremamente bizarro tal como demais jogos recentes envolvendo o inferno. :eca:


Mas nas leituras das análises, me surgiu o Subverse. Fui dar uma olhada e parece ser interessante. Com apelo sexual, mas de uma forma diferenciada como um todo.



Em promoção, eu bato uma compro

imagem-2021-06-06-160415.png


Um amigo jogou na minha conta e fez essa análise.
 
Não, código ativável região dos EUA. Vendedor gamerzone_world, de ilha de Jersey. Gift de 5 dólares por 5,29 libras, com o cupom saiu 1,76, aproximadamente 12 bozos. Ativei na terra do Maradona e virou 500 pesos.

Comprei aqui pra fazer o teste também. Da última vez que comprei deles, o código era de HK. Foda que está demorando pra enviar.
 
Comprei aqui pra fazer o teste também. Da última vez que comprei deles, o código era de HK. Foda que está demorando pra enviar.
Recebi um link para ativar no e-mail logo depois de concluir a compra. Sempre comprei gift card com eles, nunca tive problemas.
 
Recebi um link para ativar no e-mail logo depois de concluir a compra. Sempre comprei gift card com eles, nunca tive problemas.

Demorou um pouco, mas enviaram.
Já tinha comprado com eles antes e antes enviavam código HK, desta vez não mostra a região do código, mas também rendeu 500 pesos.
 
Sobre os gift cards.. tem incognita não.
Tem vendedor que vende gift ONLY REGION, que é travado na região da moeda.
E tem gift card que é world-wide, que ativa em qualquer regiao.

Ebya hoje ta lotado de ONLY REGION, mas tem vendedores (gamerzone por exemplo) que ainda vende os world-wide.
Pode ser mesmo.

Já comprei com esse vendedor várias vezes, realmente antes eram cards de HK, tanto que até aparecia "x HK$ to x AR$" na hora de ativar, mas sempre funcionaram.
É que eu lembro de um pessoal comentando há algumas semanas a não funcionalidade desses cards mais.

Demorou um pouco, mas enviaram.
Já tinha comprado com eles antes e antes enviavam código HK, desta vez não mostra a região do código, mas também rendeu 500 pesos.
Exato, nesse último caso nem apareceu nada, ativou direto e não mostrou conversão nenhuma.

Dica então pro pessoal: é bom ficar atento se o card é realmente worldwide :safadao:
 
  • Curtir
Reações: anc
Aqui também ativou direto, não apareceu a tela de conversão.
 
É que eu lembro de um pessoal comentando há algumas semanas a não funcionalidade desses cards mais.
É soh pedir pro vendedor (gamezone) um gift worldwide q ele te consegue um.
Já conversei com ele, e ele deu a entender que tem dos dois tipos
 
Totalmente jogável. O que estraga é a AI, mas dá pra aturar.
Quais sao os problemas da IA ??

Eu sempre achei esse jogo interessante (mais interessante que o Project Cars q concorria diretamente com ele), mas nunca joguei justamente pq falavam que o principal "defeito" dele era a jogabilidade no controle, que em alguns casos era literalmente impossivel jogar no joystick, necessitando de um volante.

Ja no Project Cars isso era mais de boa, porém pelo pouco q joguei, ate o Project Cars sofre com a dirigibilidade de alguns carros no joystick.
 
Quais sao os problemas da IA ??

Eu sempre achei esse jogo interessante (mais interessante que o Project Cars q concorria diretamente com ele), mas nunca joguei justamente pq falavam que o principal "defeito" dele era a jogabilidade no controle, que em alguns casos era literalmente impossivel jogar no joystick, necessitando de um volante.

Ja no Project Cars isso era mais de boa, porém pelo pouco q joguei, ate o Project Cars sofre com a dirigibilidade de alguns carros no joystick.

AI burra "só", praticamente inexistente para uma corrida interessante offline. Tipo, é uma AI que não te ataca, se você frear na pista ela para junto, etc.

Na época fiquei bem puto com isso e, num dos posts da Kunos no Facebook, comentei sobre os problemas da AI. Fui bloqueado. :haha:

Mas é um senhor jogo para mods. Tem carro pra tudo quanto é gosto. E achei de boa guiar no controle.

AC Competizione melhorou mil vezes da AI, mas é um jogo fechado a duas categorias apenas (GT3 e GT4 - o que acho bom até).

Project CARS sofre da física importada desde o NFS Shift 1, em que os carros sambam na pista. O profile padrão do PC2 para controle é ridículo de ruim, somente uma equipe tão tapada seria capaz de lançar aquilo... mas um setup custom corrige facilmente.
 
vai ter algum game free? será?
 
Quais sao os problemas da IA ??

Eu sempre achei esse jogo interessante (mais interessante que o Project Cars q concorria diretamente com ele), mas nunca joguei justamente pq falavam que o principal "defeito" dele era a jogabilidade no controle, que em alguns casos era literalmente impossivel jogar no joystick, necessitando de um volante.

Quando a galera comenta que é "impossível" jogar no joystick, eu acredito que eles se referem ao jogar com a câmera que mostra o carro todo e realmente a movimentação do carro nesta câmera é meio bizarra, mas se vc jogar com a câmera do cockpit ou a do para-choque fica bem de boa.
 
Quando a galera comenta que é "impossível" jogar no joystick, eu acredito que eles se referem ao jogar com a câmera que mostra o carro todo e realmente a movimentação do carro nesta câmera é meio bizarra, mas se vc jogar com a câmera do cockpit ou a do para-choque fica bem de boa.

A aquela câmera deve ser zoada até pra quem joga no volante haha. Mas jogar com ela e no controle, realmente a coisa complica. Havia me esquecido desse detalhe haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo