[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Guys foi F mesmo.

uSdeWpD.jpg
Selo Losada de qualidade
 
Sim. Não, visa funciona.
Deu certo, consegui comprar as dlcs do dbd sem problemas com meu neon visa, só achei as taxas do supracitado cartão deveras altas. Além do iof, cobram 2% de taxa de administração. Uma dlc de 18, virou 20 reais, mas ainda assim compensa, a mesma dlc, no Brasil, custa 60.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá rolando Turquia pro EA Play Pro? Lembrei que vi uma foto de alguém aqui no tópico, e acho que o preço era 149 TRY, que ficaria abaixo dos 40 e poucos da ARG, mas já fazem meses desde que comprei lá, então não sei como andam os preços.
Mas na Argentina já tá saindo mais barato. A mensal custa 30 reais.
 
Última edição:
Qual cartão e comprou pelo navegador ou client da epic ?
 
Que novela hein.

Vendo pelo lado positivo , se eu voltar pro BR eu volto com tudo no FFXIV. Meu vício.:bem:
 
Depois dos últimos acontecimentos e relatos quentes referente a nova regra e atitude do gordão e sua equipe, quem vai tentar voltar depois dos 3 meses ?

Do jeito que as coisas estão e eu ter sido 2 vezes escolhido no Sorteio do Mamute, é melhor eu começar a me acostumar com a ideia de que Argentina e Turquia foram apenas boas férias para jamais seres esquecidas.
 
Depois dos últimos acontecimentos e relatos quentes referente a nova regra e atitude do gordão e sua equipe, quem vai tentar voltar depois dos 3 meses ?

Do jeito que as coisas estão e eu ter sido 2 vezes escolhido no Sorteio do Mamute, é melhor eu começar a me acostumar com a ideia de que Argentina e Turquia foram apenas boas férias para jamais seres esquecidas.

Eu mesmo não vou tentar, acumulei muitos e bons jogos.

Bate uma tremenda bad olhar os preços em BR, mas é isso os "riscos" e dificuldades aumentaram muito para ficar se aventurando, foi ótimo enquanto durou.


Aos que ainda estão na Argentina/Turquia trate essa sale como a ultima, assim evita decepções e arrependimentos no futuro.
 
"Eu sou brasileiro e não desisto de tentar voltar pra Argentina nunca."
 
Sigo firme na ARG mais de 3 meses após minha última deportação/migração
 
Sigo firme na ARG mais de 3 meses após minha última deportação/migração

Depois desses 3RF tua conta só pode ser deportada pelo próprio Gabe :limo:
 
  • Haha
Reações: YO!
Fui deportado de novo huehue
:br:
e agora tenho de esperar os 3 meses. :sefu:

fail-as-a-team-team-fail.gif


You may not update your Steam account's country more than once every 3 months. Please complete this purchase using a payment method from your current region.

Deve ter um gap de tempo pra quem tá marcado conseguir comprar depois de migrar, sei lá, esquema pra mim agora vai ser de 3 em 3 meses migrar, comprar o que eu quero e ser deportado :mil: pelo menos o real derrete menos que o peso na wallet. :shrug:

rolou isso comigo, fui deportado, conseguir voltar e fui deportado de novo kkkkkkkkkkkkk

:press::press::press::press::press::press:

Todavia sou aquele que não foi deportado.

Mas continuem testando suas VPNs aí...

FB-IMG-1685274676708.jpg

Você é o keyjinho né? :melior2:

Guys foi F mesmo.

uSdeWpD.jpg

"Please let me talk to Gabriela again, soy argentino de corazón" :problemo:

Sobre esse lance dos 3 meses e tentar de novo, os atendentes do Gabe devem estar esperando o sinal pra "apertar o botão" do próximo deport e as tentativas de imigração assim:

willem-dafoe-the-smile-man.gif
 
Deu certo, consegui comprar as dlcs do dbd sem problemas com meu neon visa, só achei as taxas do supracitado cartão deveras altas. Além do iof, cobram 2% de taxa de administração. Uma dlc de 18, virou 20 reais, mas ainda assim compensa, a mesma dlc, no Brasil, custa 60.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas na Argentina já tá saindo mais barato. A mensal custa 30 reais.
É que na época foi 45 ou um pouquinho a mais, já com iof e tudo mais. Se tá mais baixo ainda, ótimo.
 
:press::press::press::press::press::press:



Você é o keyjinho né? :melior2:



"Please let me talk to Gabriela again, soy argentino de corazón" :problemo:

Sobre esse lance dos 3 meses e tentar de novo, os atendentes do Gabe devem estar esperando o sinal pra "apertar o botão" do próximo deport e as tentativas de imigração assim:

willem-dafoe-the-smile-man.gif
Não sou coiote... o pessoal daqui viaja.

Não existe esse negócio de moderadores e contas marcadas para deporte. A maioria dos processos da Steam são automatizados... existem cerca de 130 milhões de usuários ativos ao mês e quase 1 bilhão de contas registradas, não tem como ficarem verificando conta por conta para fazer deporte.

Provavelmente criaram um script que deporta a conta automaticamente de acordo com certos padrões de comportamento. O excesso de processamento explica porque alguns são deportados e outros não, mesmo fazendo a mesma coisa... possivelmente uma quantidade específica de strikes dentro de um tempo determinado, antes do deporte ser habilitado na conta.
 
Esse joguinho Ender Lilies parece bom, hein?!

Eu estou tão desconfiado do gordão que eu evito até de colocar o jogo na wishlist.
Eu to a uns 4 dias entrando na minha wishlist pra deletar 2 jogos la, mas ai eu penso " e se quando eu deletar ativar o trigger de deport de vossa obesidade" ai eu desisto e deixo do jeito q ta kkkk

Ender Lilies é platina no deck, show. Passou de boa, mas de fato vou aproveitar a sale e voltar por conta própria.

Para desgraçado, to quase comprando isso ai, eu sempre vejo o povo falando de jogos Metroidvania e sinceramente eu desconheço oq significa o termo kkk, tenho ate q pesquisar sobre isso, ai me coçando o dedo pra pegar ele visto q é baratinho pra mim ver se realmente vou gostar de jogos desse estilo...

Pensando em pegar ele + Forgotten Anne antes q aumente de preço tbm, mas o foda é o risco de deport, apesar de ja ter comprado 3x e nao ter dado nada, vai saber se na 4x o gordo vai estar de mal humor.
Sei que a maioria odiaram essa nova atualização da steam, mas curti muito essa aba de anotações, pra quem gosta de platinar, ajuda bastante, eu vou parti para platinar o Lorelai, as conquistas que faltou coloquei como completa-las, entre outras coisas que podem ser anotadas.

Eu nem amei e nem odiei, simplesmente pra mim nao fez tanta diferença, mas te confesso q algumas coisas eu gostei, principalmente na parte do Overlay quando vc da SHIFT+TAB e aparece aquela tela la.

Esse lance das Anotaçoes eu nem tinha reparado, se vc nao fala ia passar completamente despercebido, mas vou começar a usar isso ai com certeza em alguns jogos, pra facilitar de ficar dando ALT+TAB e etc, valeu a dica <3
 
Não sou coiote... o pessoal daqui viaja.

Não existe esse negócio de moderadores e contas marcadas para deporte. A maioria dos processos da Steam são automatizados... existem cerca de 130 milhões de usuários ativos ao mês e quase 1 bilhão de contas registradas, não tem como ficarem verificando conta por conta para fazer deporte.

Provavelmente criaram um script que deporta a conta automaticamente de acordo com certos
padrões de comportamento. O excesso de processamento explica porque alguns são deportados e outros não, mesmo fazendo a mesma coisa... possivelmente uma quantidade específica de strikes dentro de um tempo determinado, antes do deporte ser habilitado na conta.

:rub1:
 
Não acho mais que seja wave. É o fim e vai cair um por um
Eu acredito que terá uma grande maioria deportada, já todo mundo acho difícil, até porque dá pra voltar.
Mas essa foi a pior de todas que já vi.
e o dólar, hein, gente?

(melhor que bater palma pra maluco que vcs gostam tanto)
O cara tem 1 ano de conta e já provocou mais zuera do que usuário com 20 anos de conta. :apelo:
Para mim a queda é meio ruim, um dos meus pagamento é feito com base no dólar.
A queda é ruim para "quase" todo mundo.
Empresas que importaram com Dólar alto já devem estar queimando produtos, como a que eu trabalho, pois se não vendeu antes, agora tem produto igual com Dólar mais baixo. Temos produtos de quase 3 anos que não vendem, e cada dia mais abaixando o valor. Alguns já chegaram a ter prejuízo de quase 50%. Mas por outro lado, importar ficando melhor a cada dia.
Eu também tenho um valor a receber em Dólar, que é de tempos em tempos, bem espaçado que eu nem conto, mas com a baixa, já broxei porque o próximo recebimento é daqui uns 3 meses, e provavelmente lá estará mais baixo.
Para o Exportador, uma pena, pois este vai converter cada vez menos, e terá que aumentar o valor do produto. Exportador brasileiro sofre porque a maioria é coagido a vender no preço que os caras lá de fora oferecem.
Salvo engano, ainda tem muita coisa no mercado que não vai cair. Para a baixa ter efeito, infelizmente ainda teremos que esperar, principalmente de eletrônicos.
Quem sabe final do ano tem uma 4000 me esperando e um monitor decente.
 
Gaben não vai me deportar pq viu que quando fiquei 2 anos no BR não gastei absolutamente nada :bwahaha:
 
Estava querendo pegar essa 4070 TI tbm pois a 3070 não parece estar tão bem no meu monitor. Só fico na dúvida se o meu processador não vai ser o problema, tenho um 5600x tbm.
Se meu Ryzen 5 5600 dar gargalo com uma 4000, eu me jogo do prédio.
Tinha um AMD FX 8350 que durou com a 700 e 900. Então acho que acompanha a geração. Só a merda é a fonte que acho que não acompanha.
Dizem que precisa de um gerador nuclear para ter energia para as 4000. Minha fonte já tem 10 anos, mas é 850w.
pq eu meio q sei de cabeça o som de cada letra em ingles
Cuidado.
Windsurf = Uind
Kitesurf = Cait
Tem explicação gramatical, mas eu faltei nessa aula aheuahuehaue.
duvida.png

Jogando com Mulher Tetuda? Jogando com Macho Tezudo? Jogando com Muito Travestir?
Travesti... é traveco. É com traveco essa porra!
:vai:
A referência...
:pense:
Ah coiote filaaaaa. Pelo menos o ser foi banido depois de floodar o privado do povo.

MxN5T2m.png
80 conto é um boquete de luxo. Com mais 100 é uma massagem completa na Penha com direito a finalização.
Guys foi F mesmo.

uSdeWpD.jpg
Se eu tivesse entrado em contato com o suporte teria recebido a mesma mensagem.

Então esse é o padrão, quem economizou muito foi mandado de volta.
Exato. Padrão, sem alarde.
Os caras nunca enviam mensagens sem educação, ainda mais dando detalhes precisos do que eles pegara.
São sucintos, e sempre trocam para o inglês depois de uma ou duas mensagens.
Qualquer um que abrir um ticket vai acontecer a mesma coisa.
A real é que todo hobby é caro, alguns mais, outros menos, mas ali foi só pelo meme mesmo. :limo:
Você já ouviu a palavra de um colecionador de miniaturas e afins?
Tem um minuto para uma palavra?
 
Brasileiro reclamando da queda do dólar? Nunca pensei que ouviria isso.
Grande parte da nossa indústria, se não toda, depende de insumos que são pagos em dólar. Mesmo que você receba salário em dólar, grande parte dos seus gastos também estão indiretamente ligados ao dólar. E mesmo a $4.80 o dólar ainda está acima da taxa de equilíbrio - apesar de que não é tão fácil definir isso e cada economista calcula de um modo diferente.
 
E parece que o colega também esqueceu de postar o selo hehehe

VMSMnAV.png
Nunca entendi essa referência.
Qual é a zuera aí com esse cara?
Brasileiro reclamando da queda do dólar? Nunca pensei que ouviria isso.
Grande parte da nossa indústria, se não toda, depende de insumos que são pagos em dólar. Mesmo que você receba salário em dólar, grande parte dos seus gastos também estão indiretamente ligados ao dólar. E mesmo a $4.80 o dólar ainda está acima da taxa de equilíbrio - apesar de que não é tão fácil definir isso e cada economista calcula de um modo diferente.
Eu até reclamaria, mas pra mim é infinitamente melhor a queda, pois eu trabalho no setor de importação, e a empresa média BR não fica viva com essa conversão tão alta. Passei por duas empresas que "quase" fecharam as portas durante "recessos" de governo, e fui demitido. Nessa pandemia dei muuuita sorte, e pretendo trocar de emprego após Agosto. Se as empresas não conseguirem se manter, obviamente a oferta de emprego permanecerá horrível, e eu já não consigo mais ficar na empresa que estou. Torço sim pela queda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo