[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém com indicação de GamePass de 12 meses para usar no PC e aproveitar esse Ultimate por R$ 5?
Ainda funciona aquela conversão do GamePass?

Ainda funciona, converti 3 anos hoje. Comprei um cartão na hype games em junho estavam em promoção R$ 169,99.
 


 
Ninguém animado de jogar um new worldzinho aí? :miau:
 


 
Última edição:

 
Pessoal, possuem indicação de antivírus gratuitos bons? Ou se não for gratuito, se tem algum meio de assinar algum barato.
 
tem um bug que ta no WinAuth e SteamDesktopAutenthicator. Depois que o gordo newell mudou algo na Steam
um outro dev fez uma versão beta do WinAuth com a correção
Quiser testar, não sei se é seguro como o WinAuth antigo.
Mas o mano ali testou e ta de boas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Alguém usou isso, to precisando confirmar uma troca e uma venda, desde o inicio da Sale, mais tava esperando aparecer mais comentários.
Alguém sabe se é seguro usar esse fix, desse usuário. tentei ver comentários. única coisa que vi parece que ele é registrado desde 2019
 
moE1g8E.png



Todas as compras que fiz desde que passei minha conta para a Argentina após ser deportado da Turquia, seguindo o tutorial do @ppHp_ . Fiz mais umas comprinhas hoje, nada demais (meu backlog tá gigante) e continuo dançando tango.
Gastei ao todo, 3251,48 pesos (+- 61,27 reais). Se eu tivesse comprado no Brasil? R$ 379,55. Não tem a menor condição nossa loja.
Nunca tinha migrado para Argentina ?
 
Pessoal, possuem indicação de antivírus gratuitos bons? Ou se não for gratuito, se tem algum meio de assinar algum barato.
Não posso realmente indicar, apenas relatar meu uso.
pois não entendo muito dessa area. pois usava o do próprio sistema. a proteção do Windows a mais de 6 anos.
Fiquei sem meu PC e desde dia 03/06 estou usando o Avast Free, esta atendendo bem. a única coisa é que fica aparecendo mensagens diretas. dizendo que voce não esta 100% seguro, que seu IP esta vulnerável entre outras ameaças. Se você não migrar/comprar a versão pró.
tirando esses pop up/mensagens. esta servindo bem.
 
alguem tem indicações de jogos no stylo FF tatics - fae tatics?
 
Pessoal, eu realmente não consigo comprar nada na minha conta. Ela foi transferida para a Turkia a uns 2 anos atrás, a ultima vez que eu coloquei créditos nela foi dia 02/07 do ano passado. Quando foi esta semana resolvi comprar uns jogos novos notei que os gift card estao com preços impraticaveis. Como alguns aqui me ajudaram, tentei comprar com meu cartão de crédito mesmo, com vpn, sem vpn, mas anda deu certo. Entao resolvi tentar alguns guias aqui, para tentar levar para a argentina, mas também nao vai. Minha conta nem é deportada para o BR, e também nao conclui nenhuma compra.
Para a ARG, eu coloquei vpn, tudo certinho, usei cartão da bandeira Mastercard, nao deu certo, peguei um nubank de um amigo, também nao deu certo, tentei pelo client, pelo site, com endereço da argentina, com endereço correto do brasil, e só da essa falha abaixo:
Imagem_do_WhatsApp_de_2023-07-06_as_12.22.37.jpg


Alguem consegue dar uma orientaçao de onde que eu to errado?
 
Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :

[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
Observações :
- Não reembolsem o jogo que você comprou para viajar, pois receberá red flag !!!!!!!

- Faça por sua conta e risco (A chance de problema é muito rara, mas tudo é possível).
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.
A minha já estava alguns anos na Arg, foi eu fazer o esquema antigo que fazia de vender item pra adicionar crédito que fui deportado depois quando o saldo caiu e fui fazer uma nova compra hoje. Tentei de diversas formas o tutorial, usando meu VPN (HMA VPN) e continua dando o "erro inesperado". Cheguei a reinstalar steam, fazer login do zero com vpn tanto no celular (pra autorizar o login/passar codigo/scannear) quanto no pc, reiniciar o pc (sempre deixando o vpn antes de abrir a steam) e infelizmente rola o mesmo problema. Coloquei o modo "aviso de viagem" no nubank pra criar o cartão virtual em seguida (cheguei a refazer ele algumas vezes), coloquei certinho o endereço real (só não mudei o país que mostra na cobrança, pq dai muda a moeda) e continua dando o mesmo erro. Pelo que vi das ultimas postagens do povo, parece que quem foi deport da Arg só conseguiu indo pra Turquia e vice-versa, ou alguém em algum desses ultimos dias conseguiu voltar pro país que havia sido deportado? Dá até desgosto de ver o dinheiro que ficou na carteira, 100 abóboras
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo