[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

tumblr_inline_pq7ye69Y2q1ueftr3_540.gifv

Não foi dessa vez :yeah:

8wNr5u0.png
 


 
baldurs gate 3 na AWA
sorte pra quem tentar
 
  • Curtir
Reações: anc
Esse jogo esta lindo demais, @ppHp_ 3 meses vão passar rapido ne? kkk

 
Se não comprar, não é deportado.

:julio:
 
Assinei o EA Play Pro agorinha mesmo nos hermanos, R$154 de 1ª pelo Nubank. Sei que teve mais gente pedindo algumas páginas atrás.
Só instalei o VPN no pc (não foi extensão), e abri o EA app já com o VPN rodando e com o país como Argentina(lá nas opções da conta). Já apareceu tudo em pesos. WRC já tá lá pra adicionar na conta, bem como FC24 Ultimate e outros.
 
Alguém poderia me tirar algumas dúvidas desse esquema de criar conta argentina para presentear a conta principal por CC?
Na hora de criar a conta nova utilizando VPN eu preciso efetuar uma primeira compra com o VPN ligado ou só de criar a conta na Argentina já permite que eu faça compras com o VPN desligado já pagando em pesos pelo cartão? É necessário que eu faça uma compra de valor mínimo para essa conta para só então depois fazer uma nova compra para principal como presente para evitar o flag ou não precisa? No geral como se evita esse bloqueio até 2038 que tantos recebem nessas contas secundárias?
Cara, não existe nenhum método infalível.
 
Cara, não existe nenhum método infalível.
Mas a que geral aqui está fazendo e até então está dando certo é por cartão não é? Sei que pode dar erro com qualquer método kkk
 
 
E fui deportado agora tentando enviar presente para o @PixelNuts
 
Mas a que geral aqui está fazendo e até então está dando certo é por cartão não é? Sei que pode dar erro com qualquer método kkk
Cara, tenho um belo saldo na carteira, era mais, agora que desvalorizou a moeda, não tanto.

Tenho 6k cartas pra vender também. Queria comprar com saldo. Froids.
 
E agora não sei se tento voltar para Argentina usando cartão que vende na plati ou do inter global.
 
Assinei o EA Play Pro agorinha mesmo nos hermanos, R$154 de 1ª pelo Nubank. Sei que teve mais gente pedindo algumas páginas atrás.
Só instalei o VPN no pc (não foi extensão), e abri o EA app já com o VPN rodando e com o país como Argentina(lá nas opções da conta). Já apareceu tudo em pesos. WRC já tá lá pra adicionar na conta, bem como FC24 Ultimate e outros.
Qual VPN vc usou?
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo