• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

uma duvida,para qual região vocês vão migrar?
image.png
 
é... infelizmente é o que resta a se fazer kkkkkk
Zoeira à parte, a melhor coisa agora é esperar, se estiver na Argentina ou Turquia segura a onda um pouco. Como falaram, os preços podem ser ajustados e cair um pouco em relação ao Br. Mas lógico, duvido que seja tanto assim, acho que nunca mais veremos aqueles preços.
 
Muitos jogos apesar de terem aumentado o valor continua mais barato que no Brasil.
Se você for na area de jogos lançado recentemente todos continuam mais barato na Argentina que no Brasil, apesar da diferença não ser grande.
 
Alguem sabe onde consigo um catão relativo a 5 dólares Russo pra ativar a minha conta russa?
 
Essa mudança de preços da Argentina pra dólar foi bizonha demais, os jogos aumentaram absurdamente.
E os argentinos pagam 100% de imposto quando fazem uma compra na Steam, um dos motivos que os preços eram baixos
 
Minha conta Turca mudou pra dolar, minha Argentina ta em peso ainda, mais alguem?

E se serve de consolo... gif cards brasileiros agora funcionam na Turquia tambem, então por hora é Turquia, India e Ucrania, queria testar na Argentina mas ta em peso e ta tudo bugado
 
BLgXn9w.png


:limo:
 
Quem usou dolar latam ainda compensa ficar na arg/tur, obviamente que não é a mesma diferença de antes, mas ainda está uns % mais baratos.

image.png


Já quem meteu o fod***:

image.png

:incri2:
 
Quem usou dolar latam ainda compensa ficar na arg/tur, obviamente que não é a mesma diferença de antes, mas ainda está uns % mais baratos.

image.png


Já quem meteu o fod***:

image.png

:incri2:
Vc ta na argentina? Sua carteira ja converteu?
 
Vc ta na argentina? Sua carteira ja converteu?

Sim, converteu pra dolar.

Edit: Eu olhei as 21:30 então deduzo que converteu lá pelas 20h-21h, porque umas 19h e pouco eu olhei e tava em ar$ ainda.
 
Que doideira , a minha nao converteu, só a turca

Mas e a loja?

---


Pra informação, testei o cartão agora, em dólares mesmo e não funcionou. :okay:
 
Mas e a loja?

---


Pra informação, testei o cartão agora, em dólares mesmo e não funcionou. :okay:
A loja ta em dolares, so a carteira em pesos

O que funcionou aqui foi gift card BR, comprado no picpay na Turca
 
Essa do picpay deu certo. :que:
Deve funcionar na Argentina também , mas minha loja bugou e não sai de pesos a wallet , será que eu vou ter que entrar em contato com o suporte da steam ? Pqp ai é foda vão me deportar
 
Deve funcionar na Argentina também , mas minha loja bugou e não sai de pesos a wallet , será que eu vou ter que entrar em contato com o suporte da steam ? Pqp ai é foda vão me deportar
Sim, funcionou na arg. Mas deixa assim, provavelmente a hora que tu comprar alguma coisa deve ajustar. Provavelmente é só bug visual.
 
Deve funcionar na Argentina também , mas minha loja bugou e não sai de pesos a wallet , será que eu vou ter que entrar em contato com o suporte da steam ? Pqp ai é foda vão me deportar
Eu esperaria pelo menos uns dias antes de falar com o suporte. Ja deslogou da steam e logou denovo?

Sim, funcionou na arg. Mas deixa assim, provavelmente a hora que tu comprar alguma coisa deve ajustar. Provavelmente é só bug visual.
Pra ter certeza se não é só visual vai no https://store.steampowered.com/account/history/
Tem que ter algo assim:
image.png
 
Não que eu manje mas pensei tipo o público consumidor de games da Argentina é tão pequeno a ponto de uma reclamação não surtir feito por conta dessa mudança? Porque é muita diferença pra eles por conta desvalorização do peso né, imagina uma hora simplesmente mudarem pra dólar pros brasileiros também a merda que não ia dar sendo que mesmo em reais tem muito jogo caro kkkk
 
Não tem a conversão e não deixa eu comprar nada

Então acho que não é bug não

Então ó:
130581.jpg



Faz o que o mano ali falou, aguarda uns dias pra ver o que rola.

Não que eu manje mas pensei tipo o público consumidor de games da Argentina é tão pequeno a ponto de uma reclamação não surtir feito por conta dessa mudança? Porque é muita diferença pra eles por conta desvalorização do peso né, imagina uma hora simplesmente mudarem pra dólar pros brasileiros também a merda que não ia dar sendo que mesmo em reais tem muito jogo caro kkkk

Sim, o publico latam é completamente irrelevante pro mercado de games. Então vender caro ou não vender, tanto faz. Um tempo atrás teve um gráfico aqui mostrando a porcentagem de vendas por região, dava menos de 5%.
 
Última edição:
Não que eu manje mas pensei tipo o público consumidor de games da Argentina é tão pequeno a ponto de uma reclamação não surtir feito por conta dessa mudança? Porque é muita diferença pra eles por conta desvalorização do peso né, imagina uma hora simplesmente mudarem pra dólar pros brasileiros também a merda que não ia dar sendo que mesmo em reais tem muito jogo caro kkkk
Não mudou só pra Arg, vários países. Mas como o anúncio dizia semanas atrás, a conversão seria pro preço dos EUA mesmo, as publishers que tem que regionalizar.
 
Então ó:
130581.jpg



Faz o que o mano ali falou, aguarda uns dias pra ver o que rola.



Sim, o publico latam é completamente irrelevante pro mercado de games. Então vender caro ou não vender, tanto faz. A um tempo teve um grafico aqui mostrando a porcentagem de vendas por região, aqui dava menos de 5%.
Vixi a porcentagem de vendas são tão irrisórias as publishers nem devem nem vão estar preocupadas já que elas que ditam os preços, então acabou-se mesmo kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo