• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ele só tem um probleminha em relação ao outros 2, tem que pagar kkkkk
Agora com diablo no gamepass vou dar uma testada.

Sinceramente vale nem a testada.

No inicio tu vai pensar "nossa, o jogo nem parace ruim" e vai até se divertir, chegando no endgame você começa ver os problemas do jogo.
 
Sinceramente vale nem a testada.

No inicio tu vai pensar "nossa, o jogo nem parace ruim" e vai até se divertir, chegando no endgame você começa ver os problemas do jogo.
Se vc só começa a ver os problemas no fim do jogo, então tá uma boa média :yellow:
 
Eu to jogando Yakuza 0 mas no mapa nao mostra onde tenho que ir, como vejo onde devo ir pra fazer a missao principal ? :crycat:

Algumas vão mostra, as vezes volta para o cabaré ou casa dependendo do personagem, ao até a missão a ser feita é em outra cidade procure um táxi.

Até mesmo a missão ocorre andando por ai
 
A Sony não esperava esse sucesso nunca kkkkkkkkkkkkkkk, lembrando que não tem mais jogadores por conta do servidores, todo dia estão aumentando...

 
Eu to jogando Yakuza 0 mas no mapa nao mostra onde tenho que ir, como vejo onde devo ir pra fazer a missao principal ? :crycat:
Quando vc pausa o jogo, ele aparece na parte inferior da tela uma descrição do que está acontecendo naquele momento na main quest e o que vc precisa fazer.

20180814150805_1.jpg
 

Bom demais esses vídeos no estilo "These games are X years apart".

Só mostra como algumas desenvolvedoras antigamente entregavam muito mais qualidade mesmo com menos recursos tecnológicos.

Não adianta nada consoles com trocentos teraflops, PCs com hardware de 15k, ray tracing, resolução 4K, etc se os devs não são competentes.
 
Tô até instalando o Black Frag, pois não o joguei à época... Vergonha, Ubisoft.
Recomendo demais jogar a experiência completa :
-AC IV Black Flag
-AC Freedom Cry (DLC do IV ou standalone)
-AC Rogue

Todos com o mesmo gameplay e engine. Pra mim são os melhores AC.
 
Galera tá comprando esse jogo em peso em?



 
ALGUNS JOGOS INDIES PRA JOGAR NESSE SÁBADO




















 
Pessoal, minha conta steam está na Turquia, mas depois dessa conversão para dólar não tenho visto sentido em ficar lá, já que os valores estão iguais ao do BR.

Está sendo possível / valendo a pena migrar para algum país? Se sim, qual? Olhei alguns jogos no SteamDB e me parece que o que mais tem compensado é a Ucrania.
 
Pessoal, minha conta steam está na Turquia, mas depois dessa conversão para dólar não tenho visto sentido em ficar lá, já que os valores estão iguais ao do BR.

Está sendo possível / valendo a pena migrar para algum país? Se sim, qual? Olhei alguns jogos no SteamDB e me parece que o que mais tem compensado é a Ucrania.
como vc disse depende dos jogos da sua lista
eu fiquei em duvida entre india e ucrania mas acabei indo na ucrania
hj em dia vc tem multiplas contas ou sempre em algum momento vai pagar algo mais caro
ar, br, uk, in
pelo que vi teria q ter conta em tds esses paises
 
como vc disse depende dos jogos da sua lista
eu fiquei em duvida entre india e ucrania mas acabei indo na ucrania
hj em dia vc tem multiplas contas ou sempre em algum momento vai pagar algo mais caro
ar, br, uk, in
pelo que vi teria q ter conta em tds esses paises

Como tá sendo o esquema pra migrar? O mesmo de antes, comprar cartão pré-pago, usar VPN e pronto? Se sim, poderia mandar o link do cartão que vc usou? Obrigado!
 


 
como vc disse depende dos jogos da sua lista
eu fiquei em duvida entre india e ucrania mas acabei indo na ucrania
hj em dia vc tem multiplas contas ou sempre em algum momento vai pagar algo mais caro
ar, br, uk, in
pelo que vi teria q ter conta em tds esses paises
Eu estou na argentina e ainda compensa ficar la por 2 motivos:
1 - Alguns jogos ainda sao mais baratos por lá
2 - Mesmo estando la, consigo comprar na nuuvem e outras lojas e ativar gift cards BR.

Alguns jogos sao mais baratos no BR e outros na ARG, assim consigo aproveitar os preços dos dois paises
 
Eu estou na argentina e ainda compensa ficar la por 2 motivos:
1 - Alguns jogos ainda sao mais baratos por lá
2 - Mesmo estando la, consigo comprar na nuuvem e outras lojas e ativar gift cards BR.

Alguns jogos sao mais baratos no BR e outros na ARG, assim consigo aproveitar os preços dos dois paises
por isso quero voltar pros boludos
tem link ai do pre pago ?
 
Curti esse artigo, só trocaria a posição de DS por AW

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo