• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal preciso comprar um controle pra usar no pc, qual indicam?

Tava pensando no dual sense, mas nao tenho certeza se ficaria boa a conexao sem fio, queria algo bem plug and play
 
Pessoal preciso comprar um controle pra usar no pc, qual indicam?

Tava pensando no dual sense, mas nao tenho certeza se ficaria boa a conexao sem fio, queria algo bem plug and play
Uso o de Xbox há anos, acho que é o mais confortável e praticamente todos os jogos tem suporte nativo.
 
Pessoal preciso comprar um controle pra usar no pc, qual indicam?

Tava pensando no dual sense, mas nao tenho certeza se ficaria boa a conexao sem fio, queria algo bem plug and play
Então o dual Sense não vai ter servir, ele funciona muito bem na steam, fora dela só gambiarra.
 
Pesquisando aqui eu vi o 8bitdo ultimate e o gulikit king kong pro 2

Vou acabar indo pra um desses controles de terceiros para PC, qual a melhor opção sem se preocupar com preço?
 
Pesquisando aqui eu vi o 8bitdo ultimate e o gulikit king kong pro 2

Vou acabar indo pra um desses controles de terceiros para PC, qual a melhor opção sem se preocupar com preço?
compraria o 8bitdo somente pelo fato de ter o esquema dos botões para xbox/pc - esqueci o user que postou @ppHp_ , mas tem no aliexpress.
Os dois controles são basicamente os mesmos, inclusive a tecnologia do hall effect.
 
Última edição:
Acho que vou pegar por aqui


Mas nunca comorei dessa loja, é confiavel?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A437-BC75-0-E29-4326-9403-BC7-C1-F8-DB1-AA.jpg

Queria ir nesse aqui, só na duvida mesmo se a loja é confiabel
 
Acho que vou pegar por aqui


Mas nunca comorei dessa loja, é confiavel?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A437-BC75-0-E29-4326-9403-BC7-C1-F8-DB1-AA.jpg

Queria ir nesse aqui, só na duvida mesmo se a loja é confiabel

Nunca comprei, mas é sim
 
Acho que vou pegar por aqui


Mas nunca comorei dessa loja, é confiavel?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A437-BC75-0-E29-4326-9403-BC7-C1-F8-DB1-AA.jpg

Queria ir nesse aqui, só na duvida mesmo se a loja é confiabel

loja antiga aqui em BH, mais conhecidos pelos altos preços kkkkk
quando tive problemas em uma compra foi resolvido sem dificuldade
 
Acho que vou pegar por aqui


Mas nunca comorei dessa loja, é confiavel?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A437-BC75-0-E29-4326-9403-BC7-C1-F8-DB1-AA.jpg

Queria ir nesse aqui, só na duvida mesmo se a loja é confiabel
Tenho o controle e é ótimo, acho melhor do que do Xbox, só pelo fato do Hall Effect já é melhor. Comprei o controle na Aliexpress mas já comprei bastante coisa na Waz, ótima loja.
 
loja antiga aqui em BH, mais conhecidos pelos altos preços kkkkk
quando tive problemas em uma compra foi resolvido sem dificuldade
Acho engraçado que tem alguns produtos que eu só vejo eles venderem, tipo uns air coolers, mas sempre caro, por isso nunca achei que era golpe igual aquela techiin

Nesse caso foi o melhor preço
 
Acho engraçado que tem alguns produtos que eu só vejo eles venderem, tipo uns air coolers, mas sempre caro, por isso nunca achei que era golpe igual aquela techiin

Nesse caso foi o melhor preço

antigamente qdo nossa moeda valia alguma coisa eles tinham mais variedade em produtos diferentes

o preço desses controles está bem legal mesmo, na primeira leva era até mais barato

e esse desconto de 72,00 é o que ?
 
Pesquisando aqui eu vi o 8bitdo ultimate e o gulikit king kong pro 2

Vou acabar indo pra um desses controles de terceiros para PC, qual a melhor opção sem se preocupar com preço?
8bitdo é mais garantido, ambos são bons, mas o controle de qualidade é bem diferente.
 
Vejo geral falando desses 8BitDo. Realmente são melhores que um controle de Xbox?
Cara, não tem muita diferença. O de Xbox é mais pesado e o plástico parece ser mais resistente e de mais qualidade. Porém os gatilhos são mais duros e os botões se me lembro fazem um tico mais de barulho.
 
Cara, não tem muita diferença. O de Xbox é mais pesado e o plástico parece ser mais resistente e de mais qualidade. Porém os gatilhos são mais duros e os botões se me lembro fazem um tico mais de barulho.
Tava olhando aqui, esse 8bitdo não é tão barato não rsrs.
 
Hoje em dia comprar controle official do Xbox nem compensa mais, mesmo o Elite que é caríssimo e tem um controle de qualidade péssimo.
Marcas alternativas tem muito mais vantagens com hall effect, botões adicionais, software pra criar macros e customizar botões, usb dongle inclusos, e geralmente por um preço muito melhor que os controles elite, ou core, do xbox.

Tanto a MS e PS ficaram pra trás há muito tempo.
Antigamente (Super nintendo, n64, ps1/ps2/ps3, gamecube, etc.) comprar controle de terceiros era a mesma coisa que você dizer que vai comprar um controle pra durar 2-3 meses.. Hoje em dia a história mudou e muito.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo