• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 


 
Não lembro quem recomendou aqui a promo do controle Machenike G5 PRO por 100 reais. Muito OBRIGADO!
Eu já conhecia a marca, ela é referência em teclados mecânicos (que são bem caros) mas não conhecia seus controles.

IMG-20240410-134559.jpg
Belo controle, perdi essa promo e nem imaginava que esse controle fosse tão bacana.

Comprei por R$100 o 8bitdo ultimate C. Ainda não chegou, mas parece bastante inferior a esse seu. Vai ser reserva do meu dualsense com drift que preciso enviar para a Sony resolver (tá na garantia).
 
Dead Space não precisava de remake, o 1 é bonito até hoje e o gameplay continua bom.

Acho que fizeram o remake so pra botar banheiros de genero neutro :limo:, porque tirando os gráficos melhores, o jogo continua o mesmo praticamente. Diferente do Remake do Re4 que mudou bastante coisa pra melhor.




Dead Space original de 2008

Eu acho uma merda enorme gente que fica nessa caça as bruxas procurando "woke" em tudo que é jogo.
A pessoa curtindo o game vai nem perceber isso ai citado, já que tudo é escuro e fica a tensão de ser atacado o tempo todo.
 


 
Pra quem tem EA Play ou EA Play Pro na Argentina ou outros países, já que no Brasil não tem até hoje, vem aí um aumento de leve dia 10/05/2024 em todos os países, mas pra alguns mais do que outros. Para não pagar esse valor novo cancele se a sua renovação acontece depois dessa data.

2jCaAaY.png


 
Última edição:


 
Alguém sabe desde quando o Lost Planet 2 tá indisponível na Steam? De acordo com a Capcom é um B.O. com o Windows Live que eles estão resolvendo.

 
Eu acho uma merda enorme gente que fica nessa caça as bruxas procurando "woke" em tudo que é jogo.
A pessoa curtindo o game vai nem perceber isso ai citado, já que tudo é escuro e fica a tensão de ser atacado o tempo todo.
Realmente uma merda. Mas imagina o tamanho da merda que é enfiar essa porcaria da agenda woke em tudo que é lugar? Até mesmo em banheiro em jogo de terror com cenário escuro!? Só tem quem reclame, porque tem quem estrague o que não se deve. :pense:
 
Última edição:
Pra quem tem EA Play ou EA Play Pro na Argentina ou outros países, já que no Brasil não tem até hoje, vem aí um aumento de leve dia 10/05/2024 em todos os países, mas pra alguns mais do que outros. Para não pagar esse valor novo cancele se a sua renovação acontece depois dessa data.

2jCaAaY.png



pra quem assina EA playpro, a renovação é automatica, entao precisa cancelar!!
e vai precisar acessar via vpn pra isso...
gKYHQ0A.png
 
Alguém sabe desde quando o Lost Planet 2 tá indisponível na Steam?

desde Novembro de 2021, removeram esse jogo ae e mais uns outros lá, acho pouco provável que retornem posteriormente ao Steam.
 
Alguém sabe desde quando o Lost Planet 2 tá indisponível na Steam? De acordo com a Capcom é um B.O. com o Windows Live que eles estão resolvendo.


Esse windows live foi uma das maiores merdas criadas. Enchia o saco em todos os jogos.
Dirt 2, Resident Evil 5 entre outros. Sempre tinha que procurar mods pra desativar ele.
Aquele Street Fighter vs Tekken é algo parecido, removido por conta disso ai.
 


 
desde Novembro de 2021, removeram esse jogo ae e mais uns outros lá, acho pouco provável que retornem posteriormente ao Steam.
Caaaralho é true mesmo!
Achei que era coisa recente, esse outros foram pro limbo e foda-se? Procurando pra PC não achei outro lugar pra comprar, ou busco de navio ou emulo minha ROM do disco de ps3, pelo menos no emulador suporta multiplayer.
 
Realmente uma merda. Mas imagina o tamanho da merda que é enfiar essa porcaria da agenda woke em tudo que é lugar? Até mesmo em banheiro em jogo de terror com cenário escuro!? Só tem quem reclame, porque tem quem estrague o que não se deve. :pense:
É porque funciona.
O raciocínio por trás é óbvio.
Eu sou isentão, meio que cago, mas como existe uma maioria que fala sobre, gera engajamento.
E engajamento é o que dá o dinheiro, o marketing, visibilidade.
Vide Naldo, que soltou que era brother do Lebron James. Sabe qual foi o resultado? O cara gerou milhões para o bolso com engajamento em redes sociais, foi em vários programas, e fez vários shows dançando igual meu sobrinho de 5 anos na festa da escola. Hoje nós temos um tal de Pablo Marçal, que falou que o Senna era um bosta, e está milionário.
Quem fez piada continua acordando as 6h e volta para casa as 20h cansado, ele rindo na conta bancária.
O lance é só deixar passar. o Ibope da parada é gerado só por falatório.
 
Pra quem tem EA Play ou EA Play Pro na Argentina ou outros países, já que no Brasil não tem até hoje, vem aí um aumento de leve dia 10/05/2024 em todos os países, mas pra alguns mais do que outros. Para não pagar esse valor novo cancele se a sua renovação acontece depois dessa data.

2jCaAaY.png


Que pesado.

Poderiam aumentar mas não precisavam enfiar tanto a faca assim.

Ainda bem que o meu renovou no mês passado por mais um ano, pagando a bagatela de 70 reais (tbm acho pouco demais kkkk, podia ser no max 200).
 


 
Caaaralho é true mesmo!
Achei que era coisa recente, esse outros foram pro limbo e foda-se? Procurando pra PC não achei outro lugar pra comprar, ou busco de navio ou emulo minha ROM do disco de ps3, pelo menos no emulador suporta multiplayer.
Eneba vende, mas bem caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo