• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quem dá 10/10 pra Dark Souls e Dragon's Dogma é tipo de gente que vai em encontro de VW Gol quadrado com roda orbital, ou os rolezeiros que se encontram toda sexta no Shopping da Lapa pra pegar facebruic e depois fapfap, ou quem vai em encontro de speed run de pitfall do Atari, ou quem faz uma noitada em grupo pra reassistir pela vigésima vez todos os Harry Potter em sequência, ou quem assiste campeonato de CS/Dota/LoL.... ou seja, é coisa de gente bitolada :true:
Deveras específico...
 
Venho aqui sugerir outro jogo que lançou recentemente



Você escolhe um lugar, QUALQUER LUGAR, do mundo (baseado no google maps) e ele cria o mapa do jogo para você gerenciar um grupo em um apocalipse zumbi!

Achei bem feito a criação do mapa, ele pega a referencia do google maps em 3d.

Já digo logo, se pegar grandes centros urbanos é pedir pra morrer rapidamente....


 
Quer dizer que agora temos fiscais de notas tbm. :mj:
 
Eu tenho pra mim que esse tipo de jogo não funciona mais hoje.

Na real se tornou comum hoje em dia jogos assim, mas na época era algo fora do normal. Outra franquia inesquecível pra mim é BioShock, e os fãs da franquia que me perdoem kkk, mas eu amo BioShock Infinite, pra mim é o melhor.
 
pensei q vc iria dizer que ama o bioshock 2, do jeito que vc colocou

Eu gostei do segundo, eu amo a franquia, mas o terceiro eu amo muito, falei assim pelo fato que ele destoa dos outros, a galera deu muito hate na época.
 
Na real se tornou comum hoje em dia jogos assim, mas na época era algo fora do normal. Outra franquia inesquecível pra mim é BioShock, e os fãs da franquia que me perdoem kkk, mas eu amo BioShock Infinite, pra mim é o melhor.
Infinite é meu top 3 de jogos favoritos.
 
Na real se tornou comum hoje em dia jogos assim, mas na época era algo fora do normal. Outra franquia inesquecível pra mim é BioShock, e os fãs da franquia que me perdoem kkk, mas eu amo BioShock Infinite, pra mim é o melhor.

Mas é senso comum que o Infinite é o melhor.
 
Mas é senso comum que o Infinite é o melhor.

Galera ama o primeiro, até pelo fato do Plot Twist, mas a ligação do Infinite com todo o resto pra mim é sem igual, trilogia 10/10.
 
Galera, quando vou instalar algum jogo da Steam no meu NVME, sinto uma lerdeza no PC (pois é o disco C, principal com Windows). Tenho um SSD Sata da Kingston original de 240, será que vale a pena instalar o Windows nele e usar o NVME só pra steam?
 
Galera, quando vou instalar algum jogo da Steam no meu NVME, sinto uma lerdeza no PC (pois é o disco C, principal com Windows). Tenho um SSD Sata da Kingston original de 240, será que vale a pena instalar o Windows nele e usar o NVME só pra steam?
Deixa apenas o Windows instalado no Kingston, aqui deixo assim, tenho outro 980pro apenas para jogos, filmes etc.
 
Galera, quando vou instalar algum jogo da Steam no meu NVME, sinto uma lerdeza no PC (pois é o disco C, principal com Windows).

se tu estiver usando um NVME de entrada é normal, Steam usa muito o disco enquanto está baixando/descompactando algum jogo, se tu tiver um segundo SSD é bom deixar um só para os jogos e outro só para o Windows, ae já resolve esse problema.
 
 
se tu estiver usando um NVME de entrada é normal, Steam usa muito o disco enquanto está baixando/descompactando algum jogo, se tu tiver um segundo SSD é bom deixar um só para os jogos e outro só para o Windows, ae já resolve esse problema.
Deixa apenas o Windows instalado no Kingston, aqui deixo assim, tenho outro 980pro apenas para jogos, filmes etc.

Simm, vou aproveitar e fazer esse teste então! Valeu
 
Vi um vídeo de gameplay e quando vi já tinha comprado e ja tava com duas horas de jogo.



Me senti uma criança jogando FF Tactics novamente.

Tá no precinho na Nuuvem.

 
Quem dá 10/10 pra Dark Souls e Dragon's Dogma é tipo de gente que vai em encontro de VW Gol quadrado com roda orbital, ou os rolezeiros que se encontram toda sexta no Shopping da Lapa pra pegar facebruic e depois fapfap, ou quem vai em encontro de speed run de pitfall do Atari, ou quem faz uma noitada em grupo pra reassistir pela vigésima vez todos os Harry Potter em sequência, ou quem assiste campeonato de CS/Dota/LoL.... ou seja, é coisa de gente bitolada :true:

Verdade, Dark Souls é 9.9.

Dark Souls III e Elden Ring sim que são 10.
 
Galera ama o primeiro, até pelo fato do Plot Twist, mas a ligação do Infinite com todo o resto pra mim é sem igual, trilogia 10/10.
Meu favorito é o Infinite também, e mesmo as dlcs são bem boas!! Conecta tudo mesmo, incrível
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo