• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O que esses jogos nota 10 tem em comum?

885fa5d204701e6e00b4252f7fa98a52.png
132de569a9b2c91ed218660eb634a4e3.jpg
d56cee0a10eb9f1a7a969a0fd6937c13.jpg
1ac14644c9b40ddeb100f417af0e608b.png
ae934d990bb6f14c6df3c2c2ab9f5448.png
1580cb083169e06b7e5af0481196b674.png
O tamanho gigantesco das imagens :feelbad:
 
Achei uma puta sacanagem também, mas de tempo ao tempo, se até server privado do NFS World da EA a galera criou e mantém até hoje logo aparece um pra esse também.

Taí uma das grandes vantagens do PC, a possibilidade de criar servidores privados. Jogadores de console da Sony e Nintendo adoram encher boca pra criticar o PC por ter migrado pra mídia digital, mas se esquece que só o PC tem uma loja sem DRM (GOG) e que é muito mais fácil de arquivar, hackear ou piratear jogos por ser uma plataforma aberta.

Ao contrário dos consoles, que são plataformas fechadas, digital no PC não é um problema.
 
Senhores, assistam Fallout.
Que série!!!
Nolan (irmão no Nolan Cris), mandou muito bem.
Pra quem nunca jogou fallout 1,2 e new vegas ou é apenas um fan casual, a série é decente, na parete estética especialmente. De resto, zoaram o lore dos jogos (todo new vegas e a vault te principalmente). Dou uma nota 6/10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O tamanho gigantesco das imagens :feelbad:
Ia postar imagens acima de 2000x2000 mas tive um pouco de misericórdia.
 


 
alguém tem o link do cartão pre pago pra migrar para a South African Rand ?
vou migrar a conto do meu irmão pra la
 
Video pra manfar para aqueles que falam que "o olho humano não vê acima de 30fps".
TL;DR: não mudou no windows o limite de fps (não é autimático).



:genio:
 
Comprei ele em 2015 ou ganhei.
Joguei 20 minutos, dropei.
Ele é bem difícil. São diversos modificadores, mesmo sendo apenas 3 classes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

n conhecia fui olhar os videos aqui na steam e realmente parece bem complexo
Tem 3 modificadores para cada coisa, fora os 3 dados, os efeitos negativos, iniciativa... é mais complicado que achava.
 
AHahuah.
Te entendo.
Mas dá uma chance, de repente você goste.
Já odeio o jogo, imagina que vou ver isso...

Assistam X-Men '97 que tá muito bom!
Mas você odeia o jogo, ou a ideia/plot/lore?
Se for o jogo, entendo. Até porque uma galera sempre achou o jogo ruim por bugs, bethesda, bla bla bla.
Mas claro, uma série não precisa efetivamente seguir o que o jogo propôs, ainda mais se tratando de Fallout que dá pra criar muita coisa.
Nesse caso eu entendo que possa ser igual 100% dos meus amigos, que nunca jogaram nem leram nada de supere heróis, mas assistiram filmes, séries.
E por aí vai.
Vc falando de Folaute é tipo o @ppHp_ falando de Yakuza e o @Catos falando da Sony, não servem de parâmetro :mao:
Nada.
Sou tranquilo.
Sou fã mesmo, nunca escondo minhas paixões, mas é só uma recomendação aí que sempre coloco, assim como recomendo jogos.
Aliás, minha última recomendação foi Alien: Isolation. E logo vem uma série.
Pra quem nunca jogou fallout 1,2 e new vegas ou é apenas um fan casual, a série é decente, na parete estética especialmente. De resto, zoaram o lore dos jogos (todo new vegas e a vault te principalmente). Dou uma nota 6/10.
Cara, minha conexão com o início da franquia, ou até mesmo o 3 é praticamente zero. Infelizmente tudo isso foi em época que eu não tive acesso a computador, então eu sempre me sinto prejudicado de alguma forma a ser profundo em algum assunto. O Fallout 4 me fez entender sobre a franquia, e também me fez respeitar o que veio antes mesmo sem ter proximidade, e talvez por isso tenha até feito me conectar mais.
Eu confesso que a série trouxe uma lembrança perfeita, e senti que por mais que é sempre algo "experimental", ainda poderá ser mais explorado. Acho que o que apresentaram foi uma ideia interessante. Talvez se fosse apresentado em um game poderia ter sido de maior aceitação.
Até o momento eu vi muito mais a favor do que contra.
Mas vale lembrar sempre que eu não costumo ficar navegando por opiniões, ou notas. Eu sempre gosto de saber se eu gostei e acabo recomendando.
Raramente falo sobre algo que não gostei.
Video pra manfar para aqueles que falam que "o olho humano não vê acima de 30fps".
TL;DR: não mudou no windows o limite de fps (não é autimático).



:genio:

Cara, mas sendo noob, e me corrija se eu estiver errado, meu monitor de 60hz influencia nisso?
Digo, até com uma 4070Ti, que sinceramente voa, dá pra notar a melhoria, mas no quesito FPS, eu sinto que o monitor atrapalha pra caralho.
É a única "peça" de um desktop que eu sempre falhei em trocar, e não sei quando vou conseguir, visto que eu não pretendo mexer mais com PC por um tempo indeterminado.
 


Testei a demo e gostei. Ontem inclusive bateu a "ressaca" de comprar jogos... filtrei aqui e tenho muita coisa promissora ou minimamente divertida que nunca dei a devida atenção.

Por exemplo:



RTS misturado com Tower Defense.




Extremamente promissor. Adorei tudo nele, pena que um dos updates em EA quebrou o save.




Idem ao jogo anterior. Estava evoluindo bem até, mas tudo bem.




Dispensa comentários. Mas, naturalmente não é um jogo para ser jogado direto.




Banished atual.




Muito atmosférico. Até hoje não cheguei nas máquinas.




Um Zomboid menos complexo, talvez.




Nunca joguei. :forever:




Também nunca joguei. :forever:




Comprei num bug. Nunca joguei. Em tempos de guerra, vou ver qual é.




Não sei jogar.


Isso falando só de EA...
 
Minha whislist tem mais jogo a ser anunciado ainda só que lançado.
E a outra grande maioria é EA.

praticamente nenhum AAAAAAAA+
 
Que delícia.
 
Calma, calabreso.

Calmo estou, mas vai feder e muito: 185 drones, 36 mísseis de cruzeiro e 110 mísseis balísticos. Se alguém acha que Israel vai deixar quieto pode ir procurar um psiquiatra. Agora, uma coisa é certa: steam hermana e otomana vai ser choradeira porque o dólar deve disparar com provável aumento mais forte nos preços do petróleo e com probabilidade de corte de juros nos EUA mais baixa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo