• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que porra é essa? Incrível a necessidade por atenção que as pessoas possuem hoje em dia...

Ia até postar uma pesquisa científica publicada, mas é melhor deixar quieto :coolface:
Dois ai eu não sei distinguir o que são e aquela magrela de peito de balão me da náuseas.:rip:
 
Dois ai eu não sei distinguir o que são e aquela magrela de peito de balão me da náuseas.:rip:
Vixe
Amigo tomou e resolveu essas náuseas.
images.jpg
 
Esse aí é intankavel kkkkkk, não sei se já apareceu para vocês a propaganda de um jogo móbile, mostrando a física dos peitos quando a personagem atira, descobri que é do estúdio de Stellar Blade kkkk.

mas a evolucao eh tornar os jogos mais realistas
entao ta certo
fisica mais realista
 


 
Esse é day one no pc. Precisamos de mais jogos hackanslash e menos souls likes, a personagem é apenas um bônus tipo a 2B, Bayonetta, Kainé, etc.

Tu sabe que esses jornalistas ativistas tiraram pelo menos meio ponto da nota jogo pela aparência da personagem, apenas não falaram porque sabem que seriam massacrados por todo mundo.

Se a personagem tivesse queixo de homem e bunda reta tipo a Mary Jane do Spiderman 2 teriam dado uma nota maior pro jogo, pode ter certeza.

so-far-i-am-loving-the-game-buy-why-did-they-do-this-v0-slmhofmpfdvb1.jpg

Mas o que tem de errado nessas imagens?

:nps:
 

Tipo de festival que me agrada
Pensando em pegar os seguintes



O que eu recomendo

Um ótimo jogo curto, de exploração


Um dos (talvez o), melhores jogos de estratégia no mercado, com foco na economia e linha de produção

alguem sabe me dizer se esse clanfolk e bom?
parece meio clone do rimworld, tipo o que esse jogo tem de unico que o rimworld ja não tem?
 
 
É bizarro como não tem um homem preto. Vão dizer que não existe um preto capacitado para fazer parte do elenco? Sabe o que é pior? Ainda vir com discurso de inclusão e os caralhos por ter uma única mulher preta.

É por isso que sou contra essas pautas, bando de hipócritas.

O personagem principal é dublado por um branco. :insane:
 
Senhores, essas páginas recentes estão dignas de PARABÉNS.

Bons jogos mostrados, zoeira, flamme, tretas, tetas e gostosas. É DISSO QUE O FÓRUM PRECISA.

Inclusive vou, a partir de agora, me dedicar ao backlog.
 
alguem sabe me dizer se esse clanfolk e bom?
parece meio clone do rimworld, tipo o que esse jogo tem de unico que o rimworld ja não tem?
Aparentemente é muito menos focado em combate
Só isso msm
 
Eu quero jogar the long drive com meu amigo, mas não consigo pois nós baixamos o jogo pirata, tem como jogar ou nós precisamos comprar o jogo?
 
Querido diário,

Estou jogando Stray e quem não tiver gostado já está morto por dentro.
 
É bizarro como não tem um homem preto. Vão dizer que não existe um preto capacitado para fazer parte do elenco? Sabe o que é pior? Ainda vir com discurso de inclusão e os caralhos por ter uma única mulher preta.

É por isso que sou contra essas pautas, bando de hipócritas.

Caralho, é sério isso?

0UV7pEj.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo