[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Não faz sentido fechar a Tango


Deathloop e Ghostwire tiveram updates de aniversário com conteúdo adicional, enquanto o Redfall não recebeu nem sequer o conteúdo prometido na prévenda.
Eu estava na esperança de algum update que ao menos permitisse jogar offline. É isso, mais um jogo que em breve irá desaparecer. Sacanagem, de verdade.
Edit: Ainda tenho que terminar o Evil Within 2, mas tô jogando Ghostwire e curtindo pra caramba. Cruel imaginar que não terei uma continuação.
 
Última edição:


 
O próximo a fechar será a Ninja Theory.
 
É a sexta e última DLC.
O jogo tem dois season pass, cada um contém 3 dlcs.
Acho que o season pass 2 não faz parte de nenhum bundle, só o 1.


Inevitable Excess
Through the Ashes
The Treasure of the Midnight Isles


The Last Sarkorians
The Lord of Nothing
A Dance of Mask (Essa última do vídeo)

Putz. 80 mango para 3 dlcs... acho que não vale não.
 


 
IGN lançou um review atualizado do jogo, e teve nota 10, realmente é um jogo 10/10.



 
Fiz o lance de comprar os jogos removidos, mas não funciona com quase nenhum. Acredito que seja porque a maioria dos jogos só eram vendidos na época que não existia forma de pagar em BRL, então quando adiciona o jogo no carrinho dá erro de que não está disponível no país.

Dito isso consegui comprar Rocket League para testar (saiu R$35).
 
Fiz o lance de comprar os jogos removidos, mas não funciona com quase nenhum. Acredito que seja porque a maioria dos jogos só eram vendidos na época que não existia forma de pagar em BRL, então quando adiciona o jogo no carrinho dá erro de que não está disponível no país.

Dito isso consegui comprar Rocket League para testar (saiu R$35).

Como compra jogos removidos?
 
Como compra jogos removidos?
Aqui explica:


Mas não funcionou com nenhum, basicamente. Se alguém tiver conta americana/europeia, deve funcionar com todos.

Obs: essa página mostra o tanto de gente comprando jogos removidos:
 




 
Última edição:
Aqui explica:


Mas não funcionou com nenhum, basicamente. Se alguém tiver conta americana/europeia, deve funcionar com todos.

Obs: essa página mostra o tanto de gente comprando jogos removidos:
Um tempo atrás eu fiz um bom negócio por um Mortal Kombat Arkade Collection, o cara não reclamou que deu erro então acho que ativou :hmm:
 
Fiz o lance de comprar os jogos removidos, mas não funciona com quase nenhum. Acredito que seja porque a maioria dos jogos só eram vendidos na época que não existia forma de pagar em BRL, então quando adiciona o jogo no carrinho dá erro de que não está disponível no país.

Dito isso consegui comprar Rocket League para testar (saiu R$35).
Funciona com literalmente qualquer jogo do Steam, e não estou exagerando, é possível comprar qualquer jogo e até mesmo pegar mais de 30 mil jogos pagos de graça, 3 dias já e a Valve só tentou remendar.
Milagre que isso ainda não explodiu, pois é erro gravíssimo.
 
Aqui explica:


Mas não funcionou com nenhum, basicamente. Se alguém tiver conta americana/europeia, deve funcionar com todos.

Obs: essa página mostra o tanto de gente comprando jogos removidos:
Dá ban não isso?
 

“I’m ready to go to Tokyo, to go see Tango [Gameworks], a studio which I have such respect for [and] the history of the creations there,” he said.

“I’ve talked for a long time about our desire to have more of a first-party presence in Japan. This is a great step there. Thinking about the map of where these teams are, and talking about all the games they’re working on… I can’t wait to speak to the Tango team and get to know them.”

triste saber que provavelmente uma sequência do The Evil Within 2 foi enterrada, gostei muito do primeiro e do segundo.
 
Funciona com literalmente qualquer jogo do Steam, e não estou exagerando, é possível comprar qualquer jogo e até mesmo pegar mais de 30 mil jogos pagos de graça, 3 dias já e a Valve só tentou remendar.
Milagre que isso ainda não explodiu, pois é erro gravíssimo.
Mas só jogo que aparece na steam, certo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um tempo atrás eu fiz um bom negócio por um Mortal Kombat Arkade Collection, o cara não reclamou que deu erro então acho que ativou :hmm:
Nem sabia que tinha saído.
 
Mas só jogo que aparece na steam, certo?
Aparece ainda na loja você diz? Se for, não, é literalmente qualquer jogo que existe/existiu no Steam, só pegar o ID e fazer o escrito ali, se deu erro fez algo errado, pois é o que disse, é possível pegar literalmente qualquer jogo que existe ou já existiu no Steam, se tem/teve página, é possível pegar, pagando ou de graça (dependendo de outros fatores), não vou ficar passando tutorial pois acho que no link ali a galera já explicou tudo, não conferi direito, e até porque isso vai dar no mínimo rollback na conta.
 
falando em hi-fi rush, ele ta no Choice desse mes
mWjAplG.jpeg
 
Aparece ainda na loja você diz? Se for, não, é literalmente qualquer jogo que existe/existiu no Steam, só pegar o ID e fazer o escrito ali, se deu erro fez algo errado, pois é o que disse, é possível pegar literalmente qualquer jogo que existe ou já existiu no Steam, se tem/teve página, é possível pegar, pagando ou de graça (dependendo de outros fatores), não vou ficar passando tutorial pois acho que no link ali a galera já explicou tudo, não conferi direito, e até porque isso vai dar no mínimo rollback na conta.
estranho. Mas como é exploit, eu nem arrisco.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo