Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quando comprei aqueles bundles na amazon o dolar tava uns 2,08 e agora minha fatura Caixa fechou com cotação 1,98 total 62 dolares, dividido entre amazon e gmg :coolface::awesome:

Isso é um verdadeiro milagre. :ohgod:

No BB então deve estar a menos de R$ 2,00. :true:
 
Lembrando que os R$ 99,00 da Origin tem mais 6,38% de IOF. Mas mesmo assim fica mais barato.

acho o fim da picada aparecer em R$ e cobrarem IOF :poker:
mandei email pra EA pra saber se CRYSIS1 vem junto ou não.
abraço!
 
acho o fim da picada aparecer em R$ e cobrarem IOF :poker:
mandei email pra EA pra saber se CRYSIS1 vem junto ou não.
abraço!

A loja fica fora do Brasil, se queria oque? :haha:
 
PREMIUM ja ficou 49,90 .-.

Até quando vai a promo?
To em dúvida se eu pego ou não. Tenho net de 1mb, vai ser uma eternidade pra baixar. Fora que, agora que voltou as aulas na faculdade, eu não fico em casa a noite durante a semana, e de FDS é provavel que eu não fiquei jogando BF3 né?

Acho que por enquanto o BFBC2 já é o suficiente pra mim.

Vale a pena pegar a versão "básica" por 20 pila? Ou a graça é jogar com os DLC's?
 
Ubisoft Expands Uplay to EA, Telltale, WB and More by IGN

Ubisoft games will also be available on Origin.


Ubisoft has announced that its Uplay shop will expand to offer games from additional third-party publishers. According to an announcement this morning, Ubisoft will now offer digital copies of games from Electronic Arts, Warner Bros., Telltale Games and many more via the Uplay shop, beginning with the following games:

- Air Conflicts: Pacific Carriers (bitComposer)
- Arma II: Complete Collection (Bohemia Interactive)
- Batman: Arkham City Game of the Year Edition (Warner Bros.)
- Chivalry: Medieval Warfare (Torn Banner Studios)
- Crusader Kings II (Paradox Interactive)
- Crysis 3 (EA)
- Endless Space (Iceberg Interactive)
- King's Bounty: Warriors of the North (1C Company)
- Orcs Must Die 2 (Robot Entertainment)
- Rochard (Recoil Games)
- SimCity Limited Edition (EA) (Pre-Order)
- The Book of Unwritten Tales (Nordic Games)
- The Walking Dead (Telltale Games)
- To The Moon (Freebird Games)


“Ubisoft is committed to continually improving Uplay and making it the most rewarding set of services available to our customers,” said Ubisoft VP of digital publishing Chris Early. “Adding excellent titles from EA, Warner Bros. Interactive Entertainment and many other top developers to Uplay shop means that players now have more choice in where and how they purchase games online.”

From today through March 4th, Ubisoft will offer a free copy of one of its own games with the purchase of any PC game priced $19.90 or higher. Free games include Driver San Francisco Deluxe Edition, From Dust, Might & Magic Heroes VI Deluxe Edition, Rayman Origins, The Settlers 7 Gold Edition or World in Conflict: Complete Edition. As an added bonus, all Assassin’s Creed III and Far Cry 3 PC players will be able to redeem Uplay rewards for free during the same period.

In addition to Uplay’s expansion, Ubisoft will now also offer its games via EA’s Origin service, including Far Cry 3 and Assassin’s Creed III.
------------------------------------------------------------------

Resumindo,
A Ubisoft está expandindo seu catalogo no uPlay, com jogos da EA, Warner, Telltale e outras publishers.
E de hoje até o dia 4 de março, quem comprar um game no valor de pelo menos 19,90 obamas, vai ganhar um game extra a escolher entre:

- Driver San Francisco Deluxe Edition
- From Dust
- Might & Magic Heroes VI Deluxe Edition
- Rayman Origins
- The Settlers 7 Gold Edition
- World in Conflict: Complete Edition

E finalizando, os jogos da Ubisoft vão ser disponibilizados no Origin.
 
Ubisoft Expands
Uplay to EA, Telltale, WB and More
by IGN

Ubisoft games will also be available on Origin.


Ubisoft has announced that its Uplay shop will expand to offer games from additional third-party publishers. According to an announcement this morning, Ubisoft will now offer digital copies of games from Electronic Arts, Warner Bros., Telltale Games and many more via the Uplay shop, beginning with the following games:

- Air Conflicts: Pacific Carriers (bitComposer)
- Arma II: Complete Collection (Bohemia Interactive)
- Batman: Arkham City Game of the Year Edition (Warner Bros.)
- Chivalry: Medieval Warfare (Torn Banner Studios)
- Crusader Kings II (Paradox Interactive)
- Crysis 3 (EA)
- Endless Space (Iceberg Interactive)
- King's Bounty: Warriors of the North (1C Company)
- Orcs Must Die 2 (Robot Entertainment)
- Rochard (Recoil Games)
- SimCity Limited Edition (EA) (Pre-Order)
- The Book of Unwritten Tales (Nordic Games)
- The Walking Dead (Telltale Games)
- To The Moon (Freebird Games)


“Ubisoft is committed to continually improving Uplay and making it the most rewarding set of services available to our customers,” said Ubisoft VP of digital publishing Chris Early. “Adding excellent titles from EA, Warner Bros. Interactive Entertainment and many other top developers to Uplay shop means that players now have more choice in where and how they purchase games online.”

From today through March 4th, Ubisoft will offer a free copy of one of its own games with the purchase of any PC game priced $19.90 or higher. Free games include Driver San Francisco Deluxe Edition, From Dust, Might & Magic Heroes VI Deluxe Edition, Rayman Origins, The Settlers 7 Gold Edition or World in Conflict: Complete Edition. As an added bonus, all Assassin’s Creed III and Far Cry 3 PC players will be able to redeem Uplay rewards for free during the same period.

In addition to Uplay’s expansion, Ubisoft will now also offer its games via EA’s Origin service, including Far Cry 3 and Assassin’s Creed III.
------------------------------------------------------------------

Resumindo,
A Ubisoft está expandindo seu catalogo no uPlay, com jogos da EA, Warner, Telltale e outras publishers.
E de hoje até o dia 4 de março, quem comprar um game no valor de pelo menos 19,90 obamas, vai ganhar um game extra a escolher entre:

- Driver San Francisco Deluxe Edition
- From Dust
- Might & Magic Heroes VI Deluxe Edition
- Rayman Origins
- The Settlers 7 Gold Edition
- World in Conflict: Complete Edition

E finalizando, os jogos da Ubisoft vão ser disponibilizados no Origin.

Resumindo, uma tá comendo a outra.

E seus jogos vão sumir steam.
 
Uma aliança para derrubar o Steam. Torço para que falhem miseravelmente.
 
Até quando vai a promo?
To em dúvida se eu pego ou não. Tenho net de 1mb, vai ser uma eternidade pra baixar. Fora que, agora que voltou as aulas na faculdade, eu não fico em casa a noite durante a semana, e de FDS é provavel que eu não fiquei jogando BF3 né?

Acho que por enquanto o BFBC2 já é o suficiente pra mim.

Vale a pena pegar a versão "básica" por 20 pila? Ou a graça é jogar com os DLC's?

Sim o jogo base vale a pena, dá pra você jogar e ir pegando a manhã até lá espere o premium baixar mais ou promo de alguma dlc em separado.
 
Uma aliança para derrubar o Steam. Torço para que falhem miseravelmente.

Olha quais foram as duas lojas que se juntaram :haha::pff:

Não farão nem cócegas no Steam, as duas oferecem uma merdinha de serviço, vai no máximo sair um merdão disso tudo aí..
 
Olha quais foram as duas lojas que se juntaram :haha::pff:

Não farão nem cócegas no Steam, as duas oferecem uma merdinha de serviço, vai no máximo sair um merdão disso tudo aí..

Steam para ser derrubada precisa de mais umas 10 empresas para tentar, ainda mais no Brasil que eles colocaram até parcelado agora, Steam é sem comparação em qualidade!!!

Essa Uplay ainda consegue ser pior que a Origin, só pra ter uma ideia eu comprei um DLC do Assassin's 3 e ativei no game pensando que faria o download direto, ele informou que foi ativado mas que eu precisaria baixar o conteúdo, tipo se não fosse a GMG disponibilizar o download do dlc eu tinha me lascado, eles nem download dos games fazem de tão lixo.
 
Última edição:
Olha quais foram as duas lojas que se juntaram :haha::pff:

Não farão nem cócegas no Steam, as duas oferecem uma merdinha de serviço, vai no máximo sair um merdão disso tudo aí..
O serviço deles pode ser uma porcaria, mas eles têm algo valiosíssimo na manga: o catálogo de games :ohgod:
A retirada dos jogos da EA da Steam Store já foi uma perda que não deve ser descartada. Se a Ubi entrar nessa brincadeira também a coisa vai ficar feia, já pensou se resolvem tirar os Assassin's Creed da Steam? Se não lançarem as sequências na plataforma já vai ficar tenso, mais coleções incompletas na Steam :medo:
 
Uma aliança para derrubar o Steam. Torço para que falhem miseravelmente.

Não vejo vantagem pra uma distribuidora de jogos fazer isso, pq querendo ou nao a steam é a mais popular e abrangente e quem se beneficia nisso é a produtora e distribuidora com maiores vendas.
 
O serviço deles pode ser uma porcaria, mas eles têm algo valiosíssimo na manga: o catálogo de games :ohgod:
A retirada dos jogos da EA da Steam Store já foi uma perda que não deve ser descartada. Se a Ubi entrar nessa brincadeira também a coisa vai ficar feia, já pensou se resolvem tirar os Assassin's Creed da Steam? Se não lançarem as sequências na plataforma já vai ficar tenso, mais coleções incompletas na Steam :medo:
Quando a loja estiver esvaziada o Gordão anuncia Half-Life 3 e tudo volta a ser o que era.
 
Ubisoft não sairá do steam, parem de caçar pelo em ovo
 
O serviço deles pode ser uma porcaria, mas eles têm algo valiosíssimo na manga: o catálogo de games :ohgod:
A retirada dos jogos da EA da Steam Store já foi uma perda que não deve ser descartada. Se a Ubi entrar nessa brincadeira também a coisa vai ficar feia, já pensou se resolvem tirar os Assassin's Creed da Steam? Se não lançarem as sequências na plataforma já vai ficar tenso, mais coleções incompletas na Steam :medo:

Único jogo da Ubi que eu tenho é Far Cry 3. Se tirarem o resto dos jogos deles de lá é só mais um motivo pra eles virarem meus distribuidores free.

Edit: Ah não.. Eu tenho o AC3 no uPlay também, mas tá esquecido lá, nunca nem abri a porcaria..
 
Eu penso que é melhor pagar royalties ao gordo do Gabe e vender muito do que arriscar vender por conta própria e ter uma queda considerável nas vendas. Mas isso é minha opinião, se eu fosse um publisher/dev.:p
 
alguem mais recebeu key beta desse The Showdown Effect?
veio umas 4, se alguem tiver interesse MESMO no jogo posso mandar ai
 
Eu como não sou uma steam whore vou torcer pra dar certo. O Steam ta fadado a acabar o que de certa forma é justo ja que ele não produz praticamente nada e ganha uma bolada.
 
Esperar acabar de sair DLC pra pegar a versão completa :haha:
Season Pass, young padawan!
------------
Eu como não sou uma steam whore vou torcer pra dar certo. O Steam ta fadado a acabar o que de certa forma é justo ja que ele não produz praticamente nada e ganha uma bolada.
Maluco, próxima vez antes de abrir a boca vai dar uma pesquisada.
Assim como a Apple estava "fadada a perder mercado" quando lançaram o Galaxy S e o Galaxy TAB e ainda hoje detém mais da metade do mercado de tablets, o mesmo acontecerá com o Steam.
Outra coisa que a Valve tem que as outras lojas não possuem, GRANA, GRANA pra abaixar os preços e tomar prejuízo só pra matar uma loja se ela vier enxer o saco, além do que a Activision só tem lançado digital pelo Steam, e não tem cara de quem quer sair do serviço, onde a produtora/publisher só tem que dar comissão pra Valve, e a mesma se encarrega da distribuição dos dados, sem contar que os patches não são pagos que nem na XBL. Se nada eu diria que quem tá pra morrer é a XBL por cobrar mensal pelo serviço e cobrar dos Publishers mais de 3 mil dólares POR PATCH, SE FOR ACEITO.
É tenso isso...

tl;dr
Long Live STEAM, XBL fede.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo