Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E agora hein, versão física do PES abaixou para R$30 (assim como do FIFA13), pelo jeito é GFWL então acho que vem 1 chave, mas será que é ativável na Steam?

Ter que esperar o support do Steam é osso, acho que vou mandar um email pra Konami Brasil.
 
E agora hein, versão física do PES abaixou para R$30 (assim como do FIFA13), pelo jeito é GFWL então acho que vem 1 chave, mas será que é ativável na Steam?

Ter que esperar o support do Steam é osso, acho que vou mandar um email pra Konami Brasil.

È Games for Windows apenas, e essa versão em box não ativa no Steam.
 
Chaves TF2 ? Team Fortes 2 ? não é free ?

tb quero barbadas destas p/ conseguir games :megusta::conte:

As caixas nas quais você usa as chaves são mais comuns que corinthiano em camburão, já as chaves são a principal fonte de renda da Valve no TF2. Custa 2,50 doletas dentro do jogo, ou pouco mais da metade disso no mercado paralelo.

Você até pode conseguir uma chave juntando as armas que caem de graça no TF2 e trocando, mas levaria mais ou menos um mês e meio pra conseguir armas suficientes.
 
As caixas nas quais você usa as chaves são mais comuns que corinthiano em camburão, já as chaves são a principal fonte de renda da Valve no TF2. Custa 2,50 doletas dentro do jogo, ou pouco mais da metade disso no mercado paralelo.

Você até pode conseguir uma chave juntando as armas que caem de graça no TF2 e trocando, mas levaria mais ou menos um mês e meio pra conseguir armas suficientes.
ah.. :okay:
 
Acho difícil, investiram pesado no Origin. E a EA tem franquias de peso para bancar esse tipo de exclusividade.
Vide BF3 que mesmo fora do Steam, foram poucos os que deixaram de comprar.

Eu faco parte desses 15% que nao curte jogar mp salvo raras excecoes (eu jogaria uma partida contra uns conhecidos se todo mundo estivesse mais ou menos no mesmo nivel)
 
Momento histórico aqui. Pela primeira vez na minha conta Steam os games jogados superaram os não jogados:


Calma que meu dia não passou a ter 300 horas. :bwahaha:

Eu não zerei todos. Apenas andei instalando e testando meus games. Percebi que se fosse esperar jogar tudo varando um a um, teria que parar de comprar definitivamente, e mesmo assim levaria anos, e alguns jogos talvez eu nunca chegaria nem a testar.

Os que eu gosto, estou deixando anotados para varar depois. Os meia boca, vou ver se varo, sobrando tempo (o que é difícil). E os lixos, que nem deveriam ter ido pra conta, eu já identifico e deixo de lado.

Estou aproveitando que estou de férias para fazer isso. Mas acho que as férias terminam e não vai dar tempo para testar todos os games.

Com menos de 20min de jogatina nem deveria contar como jogado. :haha:
 
Onde?
No link que passou a versão do ps3 tá custando U$59,90 enquanto a versão digital pra PC tá custando R$89,99.


A versão do ps3 tá 25 dólares na play asia. Mas por outro lado comprando lá vc tem que esperar pelo menos 2 semanas e pode pagar imposto... De qquer forma eu só compro o RE6 quando tiver pelo menos 50% de desconto.
 
Não se incomode em defendê-lo, porque o Fish morre é pela boca.

“I came up with the idea for the “squares = cubes” aesthetic, and I got really attached to it,” says Fish. Detalhe: Super Paper Mario, que possui a mesma mecânica de girar tridimensionalmente o plano bidimensional da fase, saiu em abril de 2007, e Fez foi anunciado em julho do mesmo ano.

Na mesma entrevista: “Fez is a console game, not a PC game,” he states, emphatically. “It’s made to be played with a controller, on a couch, on a Saturday morning. To me, that matters; that’s part of the medium.” I get so many comments shouting at me that I’m an idiot for not making a PC version. ‘You’d make so much more money! Can’t you see? Meatboy sold more on Steam!’ Good for them. But this matters more to me than sales or revenue. It’s a console game on a console. End of story.” Aparentemente o sujeito não sabe que dá pra conectar gamepad e TV em um PC.


Em um determinado patch ano passado, o "jênio" introduziu um bug que simplesmente deletava os jogos salvos de alguns infelizes. E ele não corrigiu porque lançar um novo patch custaria dezenas de milhares de dólares em taxas pra Microsoft. Quis lançar seu jogo na plataforma mais inóspita para indies? Dane-se, azar dos jogadores! O infâme post que ele postou isso no site da Polytron foi deletado depois que foi merecidamente malhado nos comentários. É só procurar no Google por "We're not going to patch the patch".

Isso mesmo com ele tendo ganho dezenas de milhares de dólares poucos meses antes com um prêmio da IGF. Interessante notar também que Fez não poderia nem estar concorrendo de acordo com as regras do concurso, pois já havia ganho 4 anos antes.

"[Japanese] games just suck."

"PCs are for spreadsheets."

"I AM THE GENIUS VOICE OF A GENERATION"

E pra finalizar, uma boa espinafrada. Não concordo com a maior parte do que eles falam sobre o jogo em si, mas vale a pena só pela esculhambação.
Cara. A empresa é pequena e FEZ não é nenhum arrasa quarteirão que vendeu horrores ( afinal eu nunca o vi na lista de mais vendidos da live).
Eles lançaram um jogo e atualizações pra ele (parece que a Microsoft permite apenas 3 gratuitas) só que no meio da Historio teve esse bug aí. Tu acha que eles realmente iriam investir uma fortuna novamente em um jogo pouco rentável?

O jogo funciona normal se vc rejogar ele e etc.

E ser "excêntrico" como ele é não faz dele um produtor ruim. É tipo um itagaki da vida fala mas é competente.
 
Falando nisso bem que ninja gaiden Black e Ninja gaiden 2 poderiam sair pra stem heim?

O 3 é um lixo e a versão sigma é feita por um time de bichonas da tecmo só colocam porpurina e tiram sangue, dificuldade e violência do jogo.
 
Falando nisso bem que ninja gaiden Black e Ninja gaiden 2 poderiam sair pra stem heim?

O 3 é um lixo e a versão sigma é feita por um time de bichonas da tecmo só colocam porpurina e tiram sangue, dificuldade e violência do jogo.

Nossa cara, ja pensou Ninja Gaiden Black no PC, eu compraria na hora:gaming:
 
Já fiz a pré venda do Resident Evil 6, alguém sabe como faço para conseguir o art book e a trilha sonora ?? O RE 5 já está liberado.
 
Quanto jogo pra sair no Steam ;O
 
Falando nisso bem que ninja gaiden Black e Ninja gaiden 2 poderiam sair pra stem heim?

O 3 é um lixo e a versão sigma é feita por um time de bichonas da tecmo só colocam porpurina e tiram sangue, dificuldade e violência do jogo.

A nova versão do 3 tá melhor, mas é muito inferior aos outros. Na verdade o melhor mesmo o o sigma do primeiro no ps3 (não o sigma do segundo que ficou muito fácil).
 
Quem quiser comprar FIFA 13 ou PES 2013 para PC o melhor preço é o da SARAIVA, R$29,90 cada com frete grátis para todo o Brasil.

tv_fifa_2013_pes_2013_baixa.jpg


FIFA 13: Ativa na Origin (FIFA comprado em qualquer lugar, seja versão DVD ou a key sempre será ativável na Origin)
PES 2013: Não ativa na Steam, quem quiser pela a STEAM só comprando na própria STEAM.
 
Última edição:
tche, olhando melhor esse Don't Starve, o joguinho me pareceu bem legal...
mas tenho que esperar virar meu cartão pra comprar :trollfail:

Te digo uma coisa, é legalzinho o jogo mesmo. Vale o preço por causa da cópia extra, só.
 
Acho que não é questão nem de defender, as pessoas fazem o sacrifício por causa de alguns poucos games e Battlefield principalmente, agora depois de um Crysis 3 e DS 3 mais ou menos, se o próximo BF não for muito bom a coisa vai ficar mais feia pra Origin :seferrou:.
não, é que eu sempre odiei o Origin ai eu falava que a steam era melhor e bla bla bla, ai a pessoa ficou ofendida uahuhauhauha falando que era só pagapau da steam e etc.... mas whatever XD

------------------------
Fiz a troca de DNS cujo vi no forum oficial, e funcionou ficou baixando no máximo!!!!...................................... por alguns minutos....... pqp!!!! uma como uma companhia como EA consegue ser tão amadora depois de todos estes anos??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo