[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Instalei o idle master pela primeira vez. :olar:

6273 cartas restantes :haha3: agora que o robozinho do Gaben fica doido com as próximas recomendações. :ohgod:
Compartilhando o fim da saga, farmei tudo e coloquei a venda, sobraram só 400 cartas no mercado, tinha 365 argentinos na wallet antes disso tudo, gastei 3825 durante a sale e o saldo da wallet ficou assim. :megusta:

x6N7jux.jpg




Da pra quase comprar 2 fifa ultimate no lançamento. :gente:
 
Compartilhando o fim da saga, farmei tudo e coloquei a venda, sobraram só 400 cartas no mercado, tinha 365 argentinos na wallet antes disso tudo, gastei 3825 durante a sale e o saldo da wallet ficou assim. :megusta:

x6N7jux.jpg




Da pra quase comprar 2 fifa ultimate no lançamento. :gente:

qual a média de tempo de jogo nas últimas semana ae? hahauiha
 
No fim do farm ficou assim :olar: mas já deu tempo de sumir. :megusta:

Saudades de quando tinha tudo isso de cartinha pra dropar, Lord Gaben sustentou meu vicio em comprar jogos por muito tempo. :mondie:
Mas pena que a era de ouro de quando dava pra "fazer dinheiro" já acabou a um tempo. :okay:

Foi só um momento meu diário / nostalgia mesmo...
 
Alguém que joga pelo controle do XONE no PC já teve problema do analógico esquerdo mexer sozinho no jogo? Aqui acontece algumas vezes (em alguns jogos mal dá pra perceber) e incomoda demais. Vi que poderia ser algo referente a atualização do software do controle, mas não achei nada concreto ainda

aconteceu isso com o meu... Tive que desmontar ele e colocar um assento nele pois a borracha tinha esfarelado.... Problema de engenharia do controle. Tem vídeo no YouTube falando sobre .
 
Compartilhando o fim da saga, farmei tudo e coloquei a venda, sobraram só 400 cartas no mercado, tinha 365 argentinos na wallet antes disso tudo, gastei 3825 durante a sale e o saldo da wallet ficou assim. :megusta:

x6N7jux.jpg




Da pra quase comprar 2 fifa ultimate no lançamento. :gente:


Mas esse programa, só consegue dropar as cartas que você "iria" dropar normalmente/manualmente?
 
Galera. Card PicPay pra conta argentina ainda funciona normal ou ja regionalizaram?
A não ser que mudaram recentemente, ta normal, o que eu vi é que quem em iphone não consegue mais comprar gift card pra steam, se for isso que quer saber.
 
Recomendo o ASF também, só é um pouco mais avançado e da pra fazer muita coisa com ele além de farmar cartas.
lembrando que o ASF é o sucessor espiritual do idle master. Absurdamente mais rapido.

O idle foi descontinuado a uns 5 anos atrás.
O ASF ainda está firme e forte:
 
Alguém que joga pelo controle do XONE no PC já teve problema do analógico esquerdo mexer sozinho no jogo? Aqui acontece algumas vezes (em alguns jogos mal dá pra perceber) e incomoda demais. Vi que poderia ser algo referente a atualização do software do controle, mas não achei nada concreto ainda
Isso acontece com o meu de X360 tb, às vezes é tão sutil que jogos não reconhecem (entra como dead-zone), mas como é Wired é o bastente pro Windows reconhecer como atividade e não entrar em suspensão, aí o monitor fica ligado por "horas" mesmo configurado pra apagar com 5 minutos de inatividade, fora que o PC tb não tira uns cochilos :fuu:
lembrando que o ASF é o sucessor espiritual do idle master. Absurdamente mais rapido.

O idle foi descontinuado a uns 5 anos atrás.
O ASF ainda está firme e forte:
Da última vez que chequei, o dev do ASF se recusava por princípio a implementar uma técnica que o IM "novo" usa, algo como um spam na API do Steam iniciando e interrompendo diferentes jogos em sequência pra acelera os drops, o ASF começa um e fica rodando até dropar tudo.
 
Última edição:
Alguém que joga pelo controle do XONE no PC já teve problema do analógico esquerdo mexer sozinho no jogo? Aqui acontece algumas vezes (em alguns jogos mal dá pra perceber) e incomoda demais. Vi que poderia ser algo referente a atualização do software do controle, mas não achei nada concreto ainda

Infelizmente é um problema comum nesses controles, se procurar por Stick Drift vais encontrar vídeos de como resolvê-lo.
 
Isso acontece com o meu de X360 tb, às vezes é tão sutil que jogos não reconhecem (entra como dead-zone), mas como é Wired é o bastente pro Windows reconhecer como atividade e não entrar em suspensão, aí o monitor fica ligado por "horas" mesmo configurado pra apagar com 5 minutos de inatividade, fora que o PC tb não tira uns cochilos :fuu:

Da última vez que chequei, o dev do ASF se recusava por princípio a implementar uma técnica que o IM "novo" usa, algo como um spam na API do Steam iniciando e interrompendo diferentes jogos em sequência pra acelera os drops, o ASF começa um e fica rodando até dropar tudo.
ate uns anos atrás, isso rolava no ASF. Se ele tirou, eh outros 500.
 
lembrando que o ASF é o sucessor espiritual do idle master. Absurdamente mais rapido.

O idle foi descontinuado a uns 5 anos atrás.
O ASF ainda está firme e forte:

Tenho o ASF e o Idle Master Extended aqui e o Extended é muito mais rápido que o ASF.
 
ate uns anos atrás, isso rolava no ASF. Se ele tirou, eh outros 500.
Acredito que nunca implementou mesmo, ao menos foi o que a escrita do FAQ/ WIKI deu a entender quando li há uns 2 anos pra montar a configuração. Mas do jeito que Archi é temperamental, não duvido de nada :badass:
 
lembrando que o ASF é o sucessor espiritual do idle master. Absurdamente mais rapido.

O idle foi descontinuado a uns 5 anos atrás.
O ASF ainda está firme e forte:
Discordo.
ASF vale mais pra quem tem mais de uma conta pra gerenciar. Hoje em dia não é mais vantajoso o esquema das cartinhas e jogos que custam centavos.
Idle Master foi descontinuado mas agora tem o Idle Master Extended, o drop de cartas VOOAAA em comparação ao ASF.
 
Sempre utilizei esses programas pra dropar cartinha, pois tenho muitos jogos na steam e vários deles vem de bundles.
Como já falaram ali em cima sobre as recomendações de jogo da steam vai o meu relato: realmente fica tudo doido, e essa é a única parte que me incomodei após utilizar os programas de drop, pois acabou poluindo totalmente as minhas preferências de jogos na página da loja até hoje, e sabem como são os joguinhos baratos de bundle, a maioria não temos interesse e nunca vamos jogar, só pegamos por número/cartinhas. Mas é aquilo, foi uma troca pela praticidade de dropar tudo sem jogar, hoje em dia já acostumei com as recomendações nada a ver que aparecem.

O legal é que de uns tempos pra cá a Steam colocou o sistema de "ignorar" jogos, até ajuda um pouco pois não exibe mais na loja, mas haja paciência pra ficar ignorando caaada um, aos poucos chego lá...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo