[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tá certíssimo publicar primeiro em inglês. É uma audiência muito maior e com mais dinheiro.
A única exceção que vale/aceitável de publicar um jogo em seu idioma nativo e deixar inglês para depois, é chinês, pois a audiência lá é outro nível, tem muito jogo que faz sucesso absoluto lá e vende muito bem e nem tem inglês.
Mas publicar só em português? Tiro nos 2 pés, 2 mãos...melhor nem publicar.
 
Infelizmente americano não consome conteúdo em outro idioma...
Logo tem que ter inglês. Não impedia de ter dublagem em português...
Uma das críticas que eu vi ao seriado Shogun foi que os americanos não queriam ler legendas quando os atores falavam em japonês. É algo idiota mas realmente afeta as vendas em um mercado importante.
 
Crimson head de volta :nps:


- More bullets required to take out RE1 zombies than RE2 Remake, quoted as "Bullet Sponges"

Ah... vai te lasca! Assim que sair espero que já tenha um mod logo em seguida pra dar uma arrumada nisso.
 
- More bullets required to take out RE1 zombies than RE2 Remake, quoted as "Bullet Sponges"

Ah... vai te lasca! Assim que sair espero que já tenha um mod logo em seguida pra dar uma arrumada nisso.
Pelo que lembro já era assim no RE1 clássico, tanto q nos guias nem falam pra matar nada e só dibrar. É que tem pouco zumbi no jogo, se for fácil matar daria pra zerar o game sem inimigo nenhum.
 
Pelo que lembro já era assim no RE1 clássico, tanto q nos guias nem falam pra matar nada e só dibrar. É que tem pouco zumbi no jogo, se for fácil matar daria pra zerar o game sem inimigo nenhum.
E lembrando que ainda tem que colocar fogo neles, pra "morrerem" de fato :haha:
 


 

Pra mim que jogo com build melee, o Mohg talvez seja o mais difícil dessa lista, é simplesmente um bombardeio de sangramento. O elden beast tbm é "difícil", mas por causa da chatice da batalha, pois ele se teletransporta para MUITO longe e praticamente vc passa 80% da batalha correndo até ele e levando spell na cara...tudo isso pra acertar 2 hits e ele fugir novamente :haha:.

Em contrapartida, a Malenia acaba se tornando mais "fácil", pois tem equilíbrio fraco e simplesmente é papocada pra greatsword.

Acredito que o Hoarah Loux e o Maliketh são os mais difíceis no geral, pois é treta de toda forma.
 


Basta jogar de mago, não existe boss difícil.

jerry-lawler-wwf.gif
 
Hoje estava reassistindo todos os filmes do John Wick, bom demais, queria um jogo nesse universo, e pra mim acho que é a melhor franquia de ação criada nesse século, todos os 4 filmes são excelentes. Sei que tem o John Wick Hex, mas queria um jogo de ''verdade''.

 
Hoje estava reassistindo todos os filmes do John Wick, bom demais, queria um jogo nesse universo, e pra mim acho que é a melhor franquia de ação criada nesse século, todos os 4 filmes são excelentes. Sei que tem o John Wick Hex, mas queria um jogo de ''verdade''.



Tem esse aqui baseado em John Wick. Sai esse ano e tem versão VR e não VR.

As missões serão baseadas nos cenários do filme.

Eu joguei o mod dele que fizeram pro HL Alyx (mesmo dev) e realmente me senti o John Wick








Esse é o MOD que joguei no ALYX

 
Última edição:
Hoje estava reassistindo todos os filmes do John Wick, bom demais, queria um jogo nesse universo, e pra mim acho que é a melhor franquia de ação criada nesse século, todos os 4 filmes são excelentes. Sei que tem o John Wick Hex, mas queria um jogo de ''verdade''.


Os 3 primeiros sim. O 4 é fraco pacas.
 
Vocês já sentiram aquele bloqueio sem vontade nenhuma de jogar o que tem, mesmo tendo jogo que nunca jogou? Tá foda.
 
Vocês já sentiram aquele bloqueio sem vontade nenhuma de jogar o que tem, mesmo tendo jogo que nunca jogou? Tá foda.
Já, chama-se vida adulta, fim, sqn, as próximas 3 páginas com os relatos semanais de como cada um lida com sua crise de meia idade são culpa sua.

1567e511-e542-4acc-bd8d-3d5591c9f8f2_text.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo