[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Já, chama-se vida adulta, fim, sqn, as próximas 3 páginas com os relatos semanais de como cada um lida com sua crise de meia idade são culpa sua.

1567e511-e542-4acc-bd8d-3d5591c9f8f2_text.gif


Já já o copa10 vem postar uma parede em forma de texto.
 
Vocês já sentiram aquele bloqueio sem vontade nenhuma de jogar o que tem, mesmo tendo jogo que nunca jogou? Tá foda.
Todo dia, ontem tava tão entediado que decidi abrir meu computador, resultado? Quebrei a lateral de vidro, escapuliu e bateu a quina no chão, olha que coisa mais imbecil ter mais vontade de desmontar o computador que jogar nele.
 
Vocês já sentiram aquele bloqueio sem vontade nenhuma de jogar o que tem, mesmo tendo jogo que nunca jogou? Tá foda.
Sim eu estava assim a muito tempo backlog steam abarrotado, epic, os 0800 da vida fora PS5 com todos exclusivos eu olhava e não tinha vontade de iniciar nada, agora estou jogando o souls like do caranguejo no gamepass, (Another´s Crab Theasure) quem não sabe do que estou falando deveria dar uma chance é espetacular e não julguem o livro pela capa e irão se surpreender ontem morri umas 30x pra matar um caranguejo maldito lá. È o que está me prendendo no momento. Mas é tenso isso, não sei se é a idade etc.
 
Fallout 4 GOTY por 25 reais STEAM. Só usar o cupom de desconto indicado no próprio site.

 
Pessoal falando de cansar de jogar: basicamente a única coisa que joguei em Abril foram jogos mais antigos (que nunca tinha jogado direito como Mario 1 do NES e DKC), e desde semana passada me viciei no Prey e consegui finalizar ele hoje de madrugada... que jogo ein.

Apanhei muito no início, mas fui me acostumando e curtindo muito. Isso de você poder jogar como quiser, dar vários jeitos de atravessar uma porta bloqueada, de enfrentar inimigos, de vários finais... realmente me pega.

Fica a recomendação para quem gosta desse estilo de immersive sim. Arkane Austin fará falta.

 
Última edição:
Pessoal falando de cansar de jogar: basicamente a única coisa que joguei em Abril foram jogos mais antigos (que nunca tinha jogado direito como Mario e DKC), e desde semana passada me viciei no Prey e consegui finalizar ele hoje de madrugada... que jogo ein.

Apanhei muito no início, mas fui me acostumando e curtindo muito. Isso de você poder jogar como quiser, dar vários jeitos de atravessar uma porta bloqueada, de enfrentar inimigos, de vários finais... realmente me pega.

Fica a recomendação para quem gosta desse estilo de immersive sim. Arkane Austin fará falta.


Esse jogo é bom demais, puta merda.

Agora que você me lembrou dele, deu vontade de jogar novamente, fazer outra build diferente da que eu fiz. Melhor do que inúmeros jogos descerebrados que tem por ai.

Arkane é bom demais. Maldita Microsoft. :velho:
 
Gostei de todos, o 4 pra mim as cenas de ação são fodas demais.
Aquela cena do hotel me fez dropar. Cúmulo do absurdo. Não tenho mais paciência para isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês já sentiram aquele bloqueio sem vontade nenhuma de jogar o que tem, mesmo tendo jogo que nunca jogou? Tá foda.
Tio do @Aron_ teve isso e 1 semana depois zerou 3 jogos.
 
Última edição:
Vocês já sentiram aquele bloqueio sem vontade nenhuma de jogar o que tem, mesmo tendo jogo que nunca jogou? Tá foda.
Sim, as vezes acontece, mas eu tô de boa. Quando não quero jogar nada, simplesmente não jogo. Também não fico baixando jogo a rodo, baixo somente o que vou jogar. E ainda assim estou com um backlog vasto.

KZMu4X3.png



Além desses, estou com P5T que eu parei nos 70% do game, pq estou com um bug no emulador e P3R que falta um pouquinho, mas só quando renovar o gamepass.
 
Pessoal falando de cansar de jogar: basicamente a única coisa que joguei em Abril foram jogos mais antigos (que nunca tinha jogado direito como Mario 1 do NES e DKC), e desde semana passada me viciei no Prey e consegui finalizar ele hoje de madrugada... que jogo ein.

Apanhei muito no início, mas fui me acostumando e curtindo muito. Isso de você poder jogar como quiser, dar vários jeitos de atravessar uma porta bloqueada, de enfrentar inimigos, de vários finais... realmente me pega.

Fica a recomendação para quem gosta desse estilo de immersive sim. Arkane Austin fará falta.



Eu disse. Para mim um dos melhores fps dos últimos tempos.
 
É a versão masculina do "eu não tenho o que vestir" com o guarda roupa cheio de roupa
Não é bem uma sensação de não ter o que jogar, mas a ausência de vontade mesmo.
Já, chama-se vida adulta, fim, sqn, as próximas 3 páginas com os relatos semanais de como cada um lida com sua crise de meia idade são culpa sua.

1567e511-e542-4acc-bd8d-3d5591c9f8f2_text.gif
KKKKKKKKK. Pior que a vida adulta tem disso mesmo. E, como uma parcela boa da galera aqui tá na casa dos 30, dá uma crise mesmo.
A resposta é simples.
Não se cobre, se não ta com vontade de jogar, não jogue.

Melhor se respeitar do que procurar soluções "corretas" pro caso.
Fiz isso ontem. Estava me cobrando, mas desisti de jogar forçado.
Todo dia, ontem tava tão entediado que decidi abrir meu computador, resultado? Quebrei a lateral de vidro, escapuliu e bateu a quina no chão, olha que coisa mais imbecil ter mais vontade de desmontar o computador que jogar nele.
Pior que é tédio mesmo. Dependendo do produto, dá para entrar em contato com a fabricante e solicitar uma peça de reposição. Segundo os relatos, a Pichau tem dado uma boa moral para a galera.
Normal, daqui uns meses passa e depois volta de novo. Pode aparecer algum jogo que te empolgue nesse meio tempo.
Tomara. Fiquei com essa crise depois de completar as conquistas do BG3 e brincar de speedrun.
Sim eu estava assim a muito tempo backlog steam abarrotado, epic, os 0800 da vida fora PS5 com todos exclusivos eu olhava e não tinha vontade de iniciar nada, agora estou jogando o souls like do caranguejo no gamepass, (Another´s Crab Theasure) quem não sabe do que estou falando deveria dar uma chance é espetacular e não julguem o livro pela capa e irão se surpreender ontem morri umas 30x pra matar um caranguejo maldito lá. È o que está me prendendo no momento. Mas é tenso isso, não sei se é a idade etc.
Pode ser a idade ou o tédio, ainda não descobri.
Sim, as vezes acontece, mas eu tô de boa. Quando não quero jogar nada, simplesmente não jogo. Também não fico baixando jogo a rodo, baixo somente o que vou jogar. E ainda assim estou com um backlog vasto.

KZMu4X3.png



Além desses, estou com P5T que eu parei nos 70% do game, pq estou com um bug no emulador e P3R que falta um pouquinho, mas só quando renovar o gamepass.
Eu tento ter o mínimo de jogo possível na conta, quero ter somente aquilo que estou disposto a fechar 100%. Talvez por me cobrar tanto os 100%, eu fique com tédio/desânimo. Por sinal, sua biblioteca tá irada.
 
Vocês já sentiram aquele bloqueio sem vontade nenhuma de jogar o que tem, mesmo tendo jogo que nunca jogou? Tá foda.
1. Se não estiver com vontade, não jogue. Jogar "forçado" só vai piorar a situação.
2. Não comece a jogar várias coisas de uma vez, tente focar em poucas coisas (aqui sempre foco em 1 singleplayer).
3. Não ache que tem que jogar só lançamento, AAA ou jogo recente, tem muita coisa boa por aí que pode te dar outra visão sobre jogar.
4. Se começou um jogo e cansou dele ou não te pegou...apenas drope ele. É um lazer e vc n é obrigado a zerar tudo. Inclusive, rejogue coisas que vc gosta muito, pois vc n fica naquela "pressão" de zerar novamente. Pode apenas curtir até onde sentir vontade.
5. Esqueça quanto gastou nos jogos ou a quantidade de jogos que tem no backlog...o tempo n vai voltar, então desencane de "fazer o valor gasto valer a pena". Bola pra frente, só jogue o que tiver afim.
6. Não comece algo já pensando em fazer 100% dele, curta o jogo e só vá atrás disso se estiver sendo prazeroso jogar aquilo e vc quiser mais dele.
 
Não é bem uma sensação de não ter o que jogar, mas a ausência de vontade mesmo.
O pessoal ja deu até nome pra isso: Sindrome do PC Gamer (digita no youtube pra vc ver a quantidade de videos a respeito), e tem o problema da escolha, que quanto mais opções mais vc fica perdido e tb infeliz (e com dúvidas).
 
O pessoal ja deu até nome pra isso: Sindrome do PC Gamer (digita no youtube pra vc ver a quantidade de videos a respeito), e tem o problema da escolha, que quanto mais opções mais vc fica perdido e tb infeliz (e com dúvidas).
Na verdade verdadeira, além disso os jogos tão muito merda e sem alma, paguei blasphemous 2 e em três dias fiz 100% sem tutorial, até a música do jogo me emocionou, tive a mesma sensação de quando ouvi stickerbrush symphony do dk2 quando era criança.
 
0800

 
Na verdade verdadeira, além disso os jogos tão muito merda e sem alma, paguei blasphemous 2 e em três dias fiz 100% sem tutorial, até a música do jogo me emocionou, tive a mesma sensação de quando ouvi stickerbrush symphony do dk2 quando era criança.

Muito bom mas não me pegou como o primeiro tanto que nem zerei parei no último boss...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo