[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Por este raciocínio você também não deve ter assinaturas como Netflix, AmazonPrime, Spotify, tv a cabo, etc...ou vai dizer que já viu e gostou de todo o catálogo que eles oferecem?

pago Prime, Netflix e Disney + Star. Não vejo nada no Prime desde que acabou The Boys, Neflix tem 1 semana que não vejo e DS não vejo (tirando futebol) desde o ano passado.
Eu comecei com Prime, mas porque veio embutido na assinatura anos atrás.
Depois NetFlix embutido na assinatura VIVO.
Agora Disney + StarPLus pelo ML, e recentemente ajustei o plano da VIVO.
Fiquei só com Internet + NetFlix + HBO sem nenhum canal.

Isso me ajudou a consumir conteúdos que eu queria consumir, mas arrumava desculpa. Obviamente é interessante consumir se quiser, e não por obrigação, no entanto fica estranho pagar e não utilizar, diferentemente do seguro de carro, que você não usa, mas paga porque pode precisar na pior hora.

Eu fiz uma lista mental do que eu sempre quis assistir mas sempre enrolei, e na hora que vou comer eu abro um streaming pra ver nem que for 10 minutos ou pouco mais.

Quando ia dormir, Cartoon Network ficava no background, mas eu nunca assistia efetivamente. TV convencional ou da assinatura então, eu nem me recordo da última vez que me interessei por Alieniginas do Passado. Agora ao dormir, eu deixo em algum streaming, e faço acesso remoto pelo meu celular via um app oficial do Google chamado Computador Remoto, que funciona deveras de forma magnífica, que é para o caso de eu precisar passar episódios, abaixar volume, etc. quando deitado e longe da mesa. Com isso já consegui consumir algumas coisas e me fez ver que eu estava perdendo muito.

Para o PC não ficar ligado, eu uso o comando shutdown para desligar sempre de 1h a 2h, que é o tempo que eu defino para dar aquele sono ferrado de roncar e poder dormir com barulho. Diminuiu as leds acessas de aparelhos no meu quarto, agora durmo no escuro, com medo do caralho, mas durmo.
 
qBmcMaa.png

Comecei o primeiro hoje, to jogando demais, devo terminar agora no fim de semana
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora eu compro :olha:

 
Comecei o primeiro hoje, to jogando demais, devo terminar agora no fim de semana
Terminei semana passada. Baita jogo bom.
Estava na minha lista a muito tempo, mas sempre adiava ele.
 
Semana passada vi uma galera falando sobre Grim Dawn aqui no fórum... Mais um aumento!

Acho que desde quando descobri essas viagens pelo mundo, nunca vi tantos aumentos igual está acontecendo em 2022.

6d00sXi.png
PQP

Ainda bem que comprei tudo do game há uns meses. Comprem antes que aumentem.
 
PQP

Ainda bem que comprei tudo do game há uns meses. Comprem antes que aumentem.

Pois é.... E se não me engano, os jogos não podem aumentar de preço logo antes das promoções (numa daquelas série de mudanças que a Steam implacou), então, talvez na época da sale de fim de ano muitos já poderão ter mudado... Se for um jogo de seu interesse, vale a pena a "aposta" em pegar ele logo.
 
esses aumentos tão complicados, to quase pegando stalker 2 aqui que tá 99 ( nas terras turcas), e nem sei quando vai lançar. Um jogo que aconselho que a galera pegue é o Baldur's gate 3 que o preço é bem abaixo na ARG e TUR.
 
RTX 2080 e 5600X para 1440p em 60fps com aqueles gráficos mostrados?

3tmng9.jpg

Pois é, cara.
Não entendi até agora como um jogo com aqueles graficos zoados cartoons está exigindo tanto de GPU... Me cheira a port cagado/mal feito pra PC.
970 rodar isso no minimo? Bem estranho... Até o miranha que é lançamento recente roda aceitavelmente no medio e possui um grafico bem melhor.
 
Estou desenvolvendo o Brazilian Street Food Simulator - depois de muita burocracia, a página da Steam tá live!
Adicionem em vossas wishlists! Lançamento Março/23.

PS: tem algum sub-fórum no Adrena que posso postar sobre o desenvolvimento? Não achei. Criei um tópico oficial.






Quem seguiu minha jornada de comprar todos os simuladores na Summer Sale, esse foi o motivo - "pesquisa" para juntar features e ideias para meu jogo.


Vou prestigiar.
 
Jedi Survivor em Março.

 
:bem::miau:
 
SteamDB está mostrando que mais de 100 jogos de estúdios menores tiveram aumentos de preço agora à tarde na Argentina e Turquia. Incluindo Grim Dawn que postei mais cedo e aquele jogo novo do mesmo estúdio chamado Farthest Frontier que alguns compraram semana passada no lançamento.

Até o momento, houve aumentos de até 1812% na Argentina e 1595% na Turquia.
A cada F5 na página, surgem novos títulos.

:fire:
é o fim :press:
 
jogos que eu quero e onde possuem uma diferença significativa de preço entre Brasil e Turquia eu estou comprando tudo quando entram em promoção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo