• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Joguei demais, no site da Armor Games ainda, antes de sair pra outros lugares e talz, os demais fexei no celular mesmo, depois foi pra steam e eu nem comprei por ja ter fechado eles. Esse que lançou novo vou esperar uma promo, já que por ter jogado por fora eu não ganhei desconto =(, vlw pela dica.
Na argentina saiu pra por 13 reais, ai valeu a pena.
 
Na argentina saiu pra por 13 reais, ai valeu a pena.

Estou na Argentina, mas vou esperar promo mesmo assim kkkk Até pq hoje lança o Age 3 e logo o Cyberpunk 2077 está ae, então da pra esperar de boas (se não aumentar preço do nada), vou colocar grana na carteira só próximo da sale, ae sepá não comprar nada talvez pegue, mas vou segurar tentação de comprar a primeira vista e acabar não jogando agora hahaha
 
Estou na Argentina, mas vou esperar promo mesmo assim kkkk Até pq hoje lança o Age 3 e logo o Cyberpunk 2077 está ae, então da pra esperar de boas (se não aumentar preço do nada), vou colocar grana na carteira só próximo da sale, ae sepá não comprar nada talvez pegue, mas vou segurar tentação de comprar a primeira vista e acabar não jogando agora hahaha
Entendo, realmente se não for jogar por agora melhor esperar uma promo. É porque eu tento "apoiar" o estudio, como sempre comprei os games, desde do celular , e sempre capricham na qualidade dos seus jogos, tento dá essa força pros caras comprando em lançamento mesmo, estudio indie e tal.
 
Pior que agora apareceu the crew 2 por 30 conto....to achando melhor negocio hein.....

The Crew 2 acho divertido também, meu problema é que joguei muito The Crew 1 e achei um jogo muito top, completo, com boa história até (apesar de curta) e também o fato de exploração e mapa gigantesco...ai quando lançaram o 2, tiraram muita coisa (não tem essa exploração por exemplo, não dá para você nascer em qualquer lugar do mapa como o 1, tem que ser nos lugares específicos ou na garagem) e incluiram outras (avião, barcos, rampas no meio das cidades, etc...), ai desanimei (tem gráfico melhor, estradas mais bem feitas (no The Crew 1 as estradas são largas e no 2 mais realistas), quantidade maior de carros e roncos melhores)...já o NFS 2015 de cara você lembra do NFS Underground pelo jeito de ser (noturno, com chuvas em determinados momentos, com ronco dos carros tops e inclusive variação conforme muda o tipo de turbo) e isso animou mais...

Ambos jogos são bons, mas joguei mais NFS 2015 do que The Crew 1 e 2 juntos, até instalei de novo The Crew 1 pra ver se me animava e desinstalei 1 semana depois...

Mas em questão gráfica, NFS 2015 >>> The Crew 2...NFS 2015 é melhor até que o NFS Heat em gráficos...



Testa o The Crew, tem aquela opção de testar o trial por 1-2 horas se não me engano...

Edit: Ah, a jogabilidade no volante (caso use), no The Crew é melhor que no NFS...
 
Liberados na melhor loja:





Mano sério esse Amnesia não é de Deus não brother.

Velho que jogo tenso, tiro o chapéu pra quem conseguir zerar.
 
The Crew 2 acho divertido também, meu problema é que joguei muito The Crew 1 e achei um jogo muito top, completo, com boa história até (apesar de curta) e também o fato de exploração e mapa gigantesco...ai quando lançaram o 2, tiraram muita coisa (não tem essa exploração por exemplo, não dá para você nascer em qualquer lugar do mapa como o 1, tem que ser nos lugares específicos ou na garagem) e incluiram outras (avião, barcos, rampas no meio das cidades, etc...), ai desanimei (tem gráfico melhor, estradas mais bem feitas (no The Crew 1 as estradas são largas e no 2 mais realistas), quantidade maior de carros e roncos melhores)...já o NFS 2015 de cara você lembra do NFS Underground pelo jeito de ser (noturno, com chuvas em determinados momentos, com ronco dos carros tops e inclusive variação conforme muda o tipo de turbo) e isso animou mais...

Ambos jogos são bons, mas joguei mais NFS 2015 do que The Crew 1 e 2 juntos, até instalei de novo The Crew 1 pra ver se me animava e desinstalei 1 semana depois...

Mas em questão gráfica, NFS 2015 >>> The Crew 2...NFS 2015 é melhor até que o NFS Heat em gráficos...



Testa o The Crew, tem aquela opção de testar o trial por 1-2 horas se não me engano...

Edit: Ah, a jogabilidade no volante (caso use), no The Crew é melhor que no NFS...

Ela na Steam também? Tem tanto NFS na página da sale que não sei qual é esse de 2015.

É esse aqui? Burnout também parece bacana.


edit: Ah não, deixa pra lá, tem que instalar a Origin. :eca:
 
Última edição:
Entendo, realmente se não for jogar por agora melhor esperar uma promo. É porque eu tento "apoiar" o estudio, como sempre comprei os games, desde do celular , e sempre capricham na qualidade dos seus jogos, tento dá essa força pros caras comprando em lançamento mesmo, estudio indie e tal.

Pode cre, legal mesmo, eu vou apoiar tbm, só não no momento, com a construção da casa peguei por costume eliminar o backlog por categorias antes de comprar outros games, independente do preço, mas penso como tu, tanto que aboli a pirataria a alguns anos ja, se não tenho grana pro game eu espero pra comprar outra hora, paciência. Tbm dei apoio indiretamente jogando o game quando era free na armor games, antes de ir para os celulares e posteriormente steam, ganhou popularidade e provavelmente recebia do site pelos acessos na época.


Comprei todos que tem para mobile, Origins, Frontiers e inclusive o Vengeance que acabei de perceber que ja tinha para mobile e ja joguei tbm e só agora ta indo pra steam (pensei que era um game novo), assim como vi que tbm ganhei 20% de desconto parece que em um desconto de lançamento que vai até dia 22, então provavel que eu pegue tbm kkkk.

Só o Iron Marines não joguei ainda, proposta diferente, tenho curiosidade de pegar.
 
Última edição:
Galera, vale a pena comprar na Green man Gaming com VPN da argentina? Ou é fria? Estou querendo comprar o Cod Coldwar, mas não sei se vai dar region lock. Estou no BR.
 
Ela na Steam também? Tem tanto NFS na página da sale que não sei qual é esse de 2015.

É esse aqui? Burnout também parece bacana.


edit: Ah não, deixa pra lá, tem que instalar a Origin. :eca:

A maioria dos jogos que são de outras empresas que tem clientes tem que instalar os outros junto com a steam. Acho que dos jogos atuais são todos alguns antigos não.Maior palhaçada isso.
:feelbad: :mao: :sei:
 
A maioria dos jogos que são de outras empresas que tem clientes tem que instalar os outros junto com a steam. Acho que dos jogos atuais são todos alguns antigos não.Maior palhaçada isso.
:feelbad: :mao: :sei:
Sim, nada contra a Origin como plataforma mas pra mim já fica um negócio inconveniente.
 
Galera, vale a pena comprar na Green man Gaming com VPN da argentina? Ou é fria? Estou querendo comprar o Cod Coldwar, mas não sei se vai dar region lock. Estou no BR.
Eu só consegui comprar um jogo assim, depois não consegui mais, sempre dá erro no pagamento
 
Mano sério esse Amnesia não é de Deus não brother.

Velho que jogo tenso, tiro o chapéu pra quem conseguir zerar.

Esse segundo é bem bacana, apesar que simplificaram bastante coisa comparado com o primeiro, até porque, foi desenvolvido por outra dev, nesse a Frictional só distribuiu, até fiquei curioso pra saber se tiveram alguma influência do William Hope Hodgson com o lance dos porcos.
 
Sempre achei que para quem quer algo arcade, nada bate Forza Horizon.

Sinceramente to nessa, eu até curtia o Need 2015, sempre curti a serie, mas depois que joguei o Forza, não consigo finalizar o Need, comecei a sentir a física do carro muito "travada", provavelmente seja gosto pessoal, mas simplesmente não consigo, tbm não curti as "obrigações" das fases de drift ginkhana algo assim, curtia o Underground onde tu corria contra outros somando pontos, mas não sei pq a formula do 2015 não me agradou, enfim, por gosto pessoal eu acabei abandonando e to 100% no Forza.
 
Sinceramente to nessa, eu até curtia o Need 2015, sempre curti a serie, mas depois que joguei o Forza, não consigo finalizar o Need, comecei a sentir a física do carro muito "travada", provavelmente seja gosto pessoal, mas simplesmente não consigo, tbm não curti as "obrigações" das fases de drift ginkhana algo assim, curtia o Underground onde tu corria contra outros somando pontos, mas não sei pq a formula do 2015 não me agradou, enfim, por gosto pessoal eu acabei abandonando e to 100% no Forza.
É exatamente isso, need for speed parece jogo de carrinho de brinquedo, com aqueles drifts ridículos. Depois que pega um Forza é complicado voltar.
 
Ela na Steam também? Tem tanto NFS na página da sale que não sei qual é esse de 2015.

É esse aqui? Burnout também parece bacana.


edit: Ah não, deixa pra lá, tem que instalar a Origin. :eca:


Sim, esse mesmo e tem que instalar o origin, aqui nem noto, abro o jogo, abre o origin, fecho o jogo e ele fecha o origin, não chega a incomodar...

Burnout é praticamente o NFS Hot Pursuit 2010 (esse que tão fazendo remake), é bom também...

Sinceramente to nessa, eu até curtia o Need 2015, sempre curti a serie, mas depois que joguei o Forza, não consigo finalizar o Need, comecei a sentir a física do carro muito "travada", provavelmente seja gosto pessoal, mas simplesmente não consigo, tbm não curti as "obrigações" das fases de drift ginkhana algo assim, curtia o Underground onde tu corria contra outros somando pontos, mas não sei pq a formula do 2015 não me agradou, enfim, por gosto pessoal eu acabei abandonando e to 100% no Forza.

Já joguei o demo do Forza Horizon e curti, tanto o 3 como o 4, mas fiquei só nisso...acho que nunca baixou o valor desse jogo, sempre vejo na casa dos 100-200 R$, chegou a ter promo dele por 50 R$ ou algo assim alguma época? (para quem não quer xbox gamepass)...

Tudo nele é bom realmente, só não gosto de ter que andar na "contra-mão"...até no Sleeping Dogs eu me perdia com isso...a única coisa que acho inferior ao NFS são os sons dos carros...
 
É exatamente isso, need for speed parece jogo de carrinho de brinquedo, com aqueles drifts ridículos. Depois que pega um Forza é complicado voltar.

Só esses novos que são ruins, agora os antigos tinham uma jogabilidade muito boa, exemplo o hot pursuit 2 de ps2 era arcade mas muito realista, e o underground 1 nunca vi outro jogo fazer drift tão bem qto ele, fora os upgrades que realmente dava pra sentir o carro aprimorando. Até hoje tenho eles instalados e prefiro jogar eles do que jogos como The Crew e NFS atuais.
 


Vai comecar em 3min só lembrando

Nessa gameplay mostrada agora com os veículos deu pra ter uma maior noção do open world do game, ficou claro de uma vez a dimensão desse jogo, PQP !!!!
A ambientação, gráficos, a IA, a jogabilidade (que de fato só dá pra saber jogando).
PQP MANO, QUE JOGO !!
 
Sim, esse mesmo e tem que instalar o origin, aqui nem noto, abro o jogo, abre o origin, fecho o jogo e ele fecha o origin, não chega a incomodar...

Burnout é praticamente o NFS Hot Pursuit 2010 (esse que tão fazendo remake), é bom também...



Já joguei o demo do Forza Horizon e curti, tanto o 3 como o 4, mas fiquei só nisso...acho que nunca baixou o valor desse jogo, sempre vejo na casa dos 100-200 R$, chegou a ter promo dele por 50 R$ ou algo assim alguma época? (para quem não quer xbox gamepass)...

Tudo nele é bom realmente, só não gosto de ter que andar na "contra-mão"...até no Sleeping Dogs eu me perdia com isso...a única coisa que acho inferior ao NFS são os sons dos carros...
sim, a versão base do FH3 esteve por 50 na promoção de despedida, o 4 é meio novo pra pegar esse tipo de desconto, mas a versão completa está por cento e poucos agora.
 
Caraio já ta fazendo 1 ano que lançou. :damn:

 
Galera, vale a pena comprar na Green man Gaming com VPN da argentina? Ou é fria? Estou querendo comprar o Cod Coldwar, mas não sei se vai dar region lock. Estou no BR.
Galera, acabei comprando o COD Cold War no green man gaming na VPN Argentina, ativou sem nenhum problema, e já estou com o jogo rodando. Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo