• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem algum grande lançamento para Abril ? Pelo jeito, nesse período abril - maio, só tem o RE8 mesmo né ?! Espero que anunciem logo a data do Days gone e FFVII

12 conto...bateu a vontade de pegar.
O jogo tá redondo, considerando ser um EA ?
Pior que ainda não sei, mas pelo que andei lendo, tem bastante conteúdo, mas bastante coisa será inserido na versão full, no caso a compra seria para esperar a versão full e aproveitar o jogo melhor. 12 conto está bem barato.
 
Acho que esse ano vai sair do Acesso Antecipado, provavelmente vai aumentar um pouco o preço quando sair o 1.0


O jogo está em EA realmente, até o nome na descrição ou na imagem está precisando ser corrigido, Praey ou Prey? Ou é um trocadilho? :hmm:
 
Última edição:
O jogo está em EA realmente, até o nome na descrição ou na imagem está precisando ser corrigido, Praey ou Prey? :hmm:
Treta de copyright. Podem usar AE na escrita mas não na imagem, algo nessa linha
 
Treta de copyright. Podem usar AE na escrita mas não na imagem, algo nessa linha
Ou um trocadilho com Pray (rezar) e Prey (presa)? Praey!
Na imagem o E parece uma pessoa ajoelhada rezando.
 
Ou um trocadilho com Pray (rezar) e Prey (presa)? Praey!
Na imagem o E parece uma pessoa ajoelhada rezando.
Faz sentido, e talvez a mudança realmente foi pra esse sentido, mas houve mesmo uma "treta" por causa da marca Prey, a Zenimax entrou em disputa da "marca". Mas realmente estranho não terem mudado o nome da imagem.

 
Faz sentido, e talvez a mudança realmente foi pra esse sentido, mas houve mesmo uma "treta" por causa da marca Prey, a Zenimax entrou em disputa da "marca". Mas realmente estranho não terem mudado o nome da imagem.

Acharam mais fácil trocar o nome, afinal para uma empresa pequena não vale a pena gastar com isso, mas se quisessem ganhavam fácil, pois não podem impedir de usar uma palavra, se não me engano a Microsoft perdeu um processo assim com o uso da palavra windows.
 
Acharam mais fácil trocar o nome, afinal para uma empresa pequena não vale a pena gastar com isso, mas se quisessem ganhavam fácil, pois não podem impedir de usar uma palavra, se não me engano a Microsoft perdeu um processo assim com o uso da palavra windows.
Exato. Acho que eles fizeram o certo, ainda por ser uma dev, de certa forma, pequena, onde toda a grana veio de financiamento e tal, se tivessem uma publicadora por traz, provavelmente teriam ido atrás, absurdo demais.
 
to viciado em Control. kkkkkkkkkkkkkk ta foda.
 
Galerinha, venho aqui na humildade divulgar um jogo que acabei de lançar na Steam.
É um RPG/adventure open world chamado Jurassic Fantasy. Pra quem tiver interesse em dar uma conferida, segue a página da Steam :scare:

Comprado, quando eu jogar dou o feedback. Parabéns pelo jogo.
 
Um novo evento de promoção de jogos foi anunciado no Steam.
"Promoção de Mundo Aberto do Steam" é o próximo evento e já tem data marcada.

O evento começa dia 27 de maio às 14:00 (Horário de Brasília) e termina no dia 31, então é um evento curto.
Como o nome diz, é um evento específico, onde apenas jogos que se encaixam na categoria de "mundo aberto" entrará em promoção.
Segundo a Valve, jogos que possuem os seguintes marcadores estarão elegíveis para participarem do evento:
Mundo Aberto:
https://store.steampowered.com/tags/pt-br/Mundo%20Aberto/
Sobrevivência em Mundo Aberto:
https://store.steampowered.com/.../Sobreviv%C3%AAncia.../
.
Ainda não foi divulgado as datas para os eventos maiores como Promoção de Outono e Promoção de Férias.
Na semana do meu aniversario, que venha yakuza like a dragon pelo amor de deus kk
 
Acharam mais fácil trocar o nome, afinal para uma empresa pequena não vale a pena gastar com isso, mas se quisessem ganhavam fácil, pois não podem impedir de usar uma palavra, se não me engano a Microsoft perdeu um processo assim com o uso da palavra windows.
O que faz ainda menos sentido é que o nome original não tinha Prey, era "Praey to the gods" em tudo, graças ao processo que apareceu o Prey na imagem pra confundir a galera pq até então meu único questionamento era pq usavam AE e não Æ :haha:
 
Único setor dela que sei que anda mal é o de smartphones.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O resultado fiscal vai sair agora nesse mês, fechou 31 de março, acredito que o de televisores também não está bem.
 
Galerinha, venho aqui na humildade divulgar um jogo que acabei de lançar na Steam.
É um RPG/adventure open world chamado Jurassic Fantasy. Pra quem tiver interesse em dar uma conferida, segue a página da Steam :scare:

Comprei para ajudar o amigo. Boa sorte ai!
 
phbTuAg.png

Os homens estão loucos.
 
Última edição:
Tem algum grande lançamento para Abril ? Pelo jeito, nesse período abril - maio, só tem o RE8 mesmo né ?! Espero que anunciem logo a data do Days gone e FFVII

12 conto...bateu a vontade de pegar.
O jogo tá redondo, considerando ser um EA ?
Estava certo que o Days Gone ia vir agora dia 26 de abril.
Só agora vi que a data lá está como 2019 :bem:
 
to viciado em Control. kkkkkkkkkkkkkk ta foda.

Control é aquele jogo que tu joga 1-2 horas de campanha e fica "meh" (eu quase desinstalei ele e não entendi porque elogiavam o jogo), ai vai desbloqueando armas (aquela que o tiro e um X é minha favorita), poderes e tudo mais e entende porque o jogo é muito top, praticamente um dos melhores que lançaram ultimamente...
 
As reclamações deu certo? Uma dev japonesa ouviu? Isso se chama milagre?

isso se chama incompetência, lançar um update depois de 4 anos, depois da comunidade ter arrumado a cagada deles, na moral.. isso se forem arrumar, porque nem divulgaram o que vai ser, se for o "arrumar" que nem fizeram na MS vai continuar a mesma coisa.
 
Última edição:

 
Saiu um "Rumor" que a MS comprou as licenças de Silent Hill e Metal Gear. Parece que a Bloober team vai fazer o novo Silent Hill. Eles são bem talentosos e sabem fazer boas histórias, com dinheiro na mão pode vir um Silent Hill digno dos 3 primeiros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo