• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Olhando o Phanton Doctrine me deparei com esse jogo do John Wick, pelo que eu me lembro ele tinha saido na EPIC e lançaram na Steam sem nenhum tipo de marketing

 


9 reais na terra do tango. Pode aumentar quando lançar, arriscar é que não vou :bwahaha:

Tá igualizinha a versão de SNES.
Podiam colocar algum mimo no game.
O game é bacana, mas prefiro jogar no emulador mesmo.

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: OS: Windows 10 (64-bit)
  • Processador: Intel Core i3 @3.0Ghz or AMD equivalent
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce 8800GT / ATI Radeon HD 4800 Series (or greater)
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
 
God of War Trilogy Remastered anunciado para ps5 e pc e já tem pagina na steam:cuti:
Engraçadão :sei:

Olhando o Phanton Doctrine me deparei com esse jogo do John Wick, pelo que eu me lembro ele tinha saido na EPIC e lançaram na Steam sem nenhum tipo de marketing


Claro, o filme já é no máximo nota 5/10, o jogo pelo visto é nota 3 :scare:
 
Claro, o filme já é no máximo nota 5/10, o jogo pelo visto é nota 3 :scare:
Eu curto o filme, é aquele tiroteio sem compromisso, é legal.

Sobre o Phanton Doctrine, será que vale a pena?
 
Alguém tem uma sugestão de alguma boa campanha singleplayer de guerra ? Bateu uma vontade de zerar algo assim esses dias.

Battlefield 1, 5, COD Modern Warfare, Cold War, qual a melhor campanha ?
Se puderem dar sugestões de outros games e tal.
Esses dias joguei o spec ops the line e curti muito.
 
Tópico pra comentar sobre os anúncios da E3:
 


Olá retro racers,

Já são três anos de Horizon Chase Turbo e tem sido uma viagem e tanto: inúmeros playgrounds, diversas skins, novas pistas, e vamos trazer cada vez mais conteúdos para vocês. Desde o lançamento em 2018, nunca realizamos um reajuste de preço, e percebemos que em algumas moedas o jogo estava muito abaixo do preço que acreditamos ser justo.

Dito isso, estamos realizando ajustes no preço de Horizon Chase Turbo em alguns países a partir do dia 14 de junho. A mudança não deve impactar a maioria de vocês, visto que provavelmente já possuem o jogo. Reforçamos que o preço base em Dólar Americano continuará o mesmo.

Você pode conferir a lista de países completa abaixo:
Brasil (R$ 49,99), Argentina (ARS$ 416,99), Turquia (₺ 42,99), Rússia (509,99 ₽), Cazaquistão (2.990,99₸), Índia (₹ 582,99), Indonésia (Rp 112.999,99), Vietnã (189.999,99₫), Sudeste Asiático ($ 8,99), Colômbia (COL$ 33.189,99), México (Mex$ 190,99), Tailândia (฿ 316,99), Arábia Saudita (34,99 SR), Filipinas (₱ 466,99), Malásia (RM 40,99), África do Sul (R 132,99), Perú (S/. 41,99) e Uruguai ($U 522,99).

Estamos com diversas atualizações e eventos à caminho, e ansiosos para o momento de anunciarmos tudo para vocês.

Até lá, fique bem!
Equipe Horizon Chase


Dev BR ignorando o preço sugerido pela Valve no próprio país tem mais.
 
Alguém tem uma sugestão de alguma boa campanha singleplayer de guerra ? Bateu uma vontade de zerar algo assim esses dias.

Battlefield 1, 5, COD Modern Warfare, Cold War, qual a melhor campanha ?
Se puderem dar sugestões de outros games e tal.
Eu sou pirado em jogos de guerra, praticamente jogo tudo q sai.

Nao sei se ja jogou esses mas:

Enemy Front (gostei bastante e é pouco conhecido, galera meio q criticou o jogo pela jogabilidade e tal, mas eu gostei e achei a historia muito boa)

Spec Ops The Line (sem comentarios a historia, ate hj tenho queixo caido com o final desse jogo)

Homefront

Serie Sniper Ghost Warrior (se vc curte sniper eu acho excelente, bem melhor q sniper elite)

Tem tambem alguns que tem o tema de "guerra" mas vc nao encara um soldado propriamente dito, como por exemplo:

The Saboteur (excelente game)

e Velvet Assassin (beem antigo mas eu achei EXCELENTE e é um jogo que NINGUEM conhece mas é muito bom, apesar da jogabilidade ser um pouco estranha [mas compreensivel pra epoca q foi lançado e pelo custo de desenvolvimento n ter sido muito alto] mas a historia é muito boa.
 
Qual nome da extensão do Edge que dá pra colocar valores específicos nós cartões presente ?
 
Quem quiser tentar a sorte pro beta do B4B, sai em agosto.

 
Quem quiser tentar a sorte pro beta do B4B, sai em agosto.

Preço desse jogo é tão fora da realidade (na minha opinião) quem nem me animo em testar o BETA
 
Quem quiser tentar a sorte pro beta do B4B, sai em agosto.

 
Preço desse jogo é tão fora da realidade (na minha opinião) quem nem me animo em testar o BETA

Também não animo e nem pago esse valor, mas pra brincar de graça, eu topo kkkk.
Ainda mais com esse rumor do gamepass !!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Video mostrando mais sobre o Kena.


Um jogo interessante, ficar de olho nele com aquele cupom da epic.
 


JOGAUM !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo