• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem coisas nesse jogo que me quebra, tipo o loot, mano tu sai que nem o louco nos pontos, lota a inventário com tanto coisa parecida que parece que não tem progressão nas armas ou roupa, nós abrigos a mesma coisa.

Subir nivel também é sofrido, entra em zonas com requerimento do mesmo nível torna o jogo um souls de tiro, a Quest principal sempre está a um nivel que requer um esforço na exploração, tipo se a Quest está no nível 10 a melhor coisa e está tipo no 13 e bem armado.

Concordo, uma alternativa em casos de lvl baixo é pedir ajuda e fazer a quest com player random, fica divertido mas vc nao consegue ouvir o lore do game, porque é só skip skip skip e rush B.
 
Nossa, mudou muito... kkkkkkkkkkk.

 
VPN pra mim só serve pra deixar a conexão do pc/notebook lento, quando estou conectado numa vpn (para trabalho) as mensagens do skype chegam antes no celular, se estou sem vpn chega ao mesmo tempo no celular e no notebook.

Para uso pessoal só uso VPN para viajar entre países da Steam de vez em quando, inclusive já usei vpn no celular no banheiro do trabalho para pegar RDR2 na Colômbia naquela promobug que teve, não consegui esperar chegar em casa e perigar perder aquela barbada.

:limo:
se o governo bloquear as paginas vpn é util, hj em dia acho muito importante ter
 






 
Última edição:
Estou louco pra jogar, que venha dia 25 logo.

 
Dead Zone é só fumo, fora os campers.

Fui 2 vezes, uma no beta fechado, fiz uma bagunca e consegui sair vivo depois de matar uma porrada.

Na segunda entrei na dead Zone, tinha 2 cara conversando logo na entrada da dead zone, esperaram eu entrar e me mataram, nem consegui andar.

Nunca mais voltei na dead zone no 1.

No The division 2 é mais legal, parece que tem uma Dead Zone PvE....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



FF7 remake foi flop? queria saber, sei lá qualquer esforço de um novo ff fora o 7 para mim não tem sentido.

Tanto que o 8 joguei pouco, 9 nem toquei, 10 eu joguei demais, mas nenhum foi mais cativante que o 7.

A sensacao de urgencia quando comeca o evento de cair o meteoro e fuder tudo, é insano.
Ultimamente o que está carregando a SE nos lucros é o FFXIV.

A história é uma das melhores entre todos os FF.

Tá ganhando prêmios a rodo também.

 
Ultimamente o que está carregando a SE nos lucros é o FFXIV.

A história é uma das melhores entre todos os FF.

Tá ganhando prêmios a rodo também.



ué, esse ai nao conhecia...tinha parado la no XV e nao gostei porque achava q era uma MMORPG.

Vi aqui esse tb é, tem nego na steam falando que ele é muito com 16k horas de jogo.

:que: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :olar:
 
ué, esse ai nao conhecia...tinha parado la no XV e nao gostei porque achava q era uma MMORPG.

Vi aqui esse tb é, tem nego na steam falando que ele é muito com 16k horas de jogo.

:que: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :olar:

carai, o jogo tem quase 12 anos e é um dos maiores jogos da SE e você não conhecia? kk
 
Esse GTA V sendo lançado mais uma vez e por esse preço é uma coisa bisonha. E sem mudança alguma, só frames destravados praticamente.

Temos duas disputas fortes no mercado de jogos: flop do ano e quem cobra mais por menos.

Saudades de quando "só" a Ubisoft e EA eram lixos.
 
carai, o jogo tem quase 12 anos e é um dos maiores jogos da SE e você não conhecia? kk

Como eu disse, em final fantasy parei no 10.

Daí para frente nem acompanhei.

:limo:
 
ué, esse ai nao conhecia...tinha parado la no XV e nao gostei porque achava q era uma MMORPG.

Vi aqui esse tb é, tem nego na steam falando que ele é muito com 16k horas de jogo.

:que: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :olar:
Mas ele é um MMO.
Porém, da pra jogar levando como um singleplayer só fazendo a main quest.

Tu só vai ter que jogar obrigatoriamente com outros jogadores nas dungeons e trials. Isso que nas últimas expansões existe um sistema chamado "Trust", onde personagens da história controlados pela AI vão nas dungeons contigo, então da pra escolher entre AI ou outros players.

Só que assim, chuto pelo menos umas 350 horas pra fazer toda a main quest até a última expansão, ignorando todos os outros conteúdos do jogo.

Da pra jogar o jogo base e a primeira expansão de graça, vai até o nível 60 e só aí tem pelo menos 150 horas de conteúdo.


Pra mim é a melhor história dos FF e não é a toa a quantidade de prêmios que ganha.



 
Como eu disse, em final fantasy parei no 10.

Daí para frente nem acompanhei.

:limo:

Não queria falar nada mas vc disse FF 15
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

7 🇦🇷

 
Recebi newsletter que cities skilines já tem 7 anos :vish: e as dlcs nunca passaram de 50% off. :fire:
 
Não queria falar nada mas vc disse FF 15
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

7 🇦🇷

da enhanced pra platinum perde muita coisa util?
 
Rockstar vai farmar mais um pouquinho em cima dos doidos.
 
Rockstar vai farmar mais um pouquinho em cima dos doidos.

Pouquinho? Montão kkkkkkkkkk, esse jogo vende mais que muitos jogos lançando no ano kkkkkk, em 2020 GTA V vendeu 20 milhões de unidades.
 
da enhanced pra platinum perde muita coisa util?

Não sei dizer, eu tenho enhanced vem com a expansão e modo de jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi a diferença aqui, vai de platinum tem muito mais conteudo e a diferença no valor é quase nada
 
Vi a diferença aqui, vai de platinum tem muito mais conteudo e a diferença no valor é quase nada

mas esse conteúdo extra ae é só roupinha e arminha até onde eu vi, ao meu ver nem compensa.
 
mas esse conteúdo extra ae é só roupinha e arminha até onde eu vi, ao meu ver nem compensa.

tem hellraid que é extra, tambem tem o dlc skin viking que torna um pouco diferente o gameplay, por diferença de 2 reais na arg e de 8 reais no br, não vejo motivo para pegar versão inferior, tem tudo que foi lançado apos a versão enhanced
 
tem hellraid que é extra, tambem tem o dlc skin viking que torna um pouco diferente o gameplay, por diferença de 2 reais na arg e de 8 reais no br, não vejo motivo para pegar versão inferior, tem tudo que foi lançado apos a versão enhanced

Hellraid pelas análises parece ser um dlc bem meia boca, mas eh, por 2 pila a mais também da para arriscar, tem bastante coisa extra.
 
Mas ele é um MMO.
Porém, da pra jogar levando como um singleplayer só fazendo a main quest.

Tu só vai ter que jogar obrigatoriamente com outros jogadores nas dungeons e trials. Isso que nas últimas expansões existe um sistema chamado "Trust", onde personagens da história controlados pela AI vão nas dungeons contigo, então da pra escolher entre AI ou outros players.

Só que assim, chuto pelo menos umas 350 horas pra fazer toda a main quest até a última expansão, ignorando todos os outros conteúdos do jogo.

Da pra jogar o jogo base e a primeira expansão de graça, vai até o nível 60 e só aí tem pelo menos 150 horas de conteúdo.


Pra mim é a melhor história dos FF e não é a toa a quantidade de prêmios que ganha.




uia, serio mesmo nao conhecia.

350hr é hora com força, depois dou uma conferida.
 
Promoção dos jogos da Capcom:


Promoção de jogos JRPG:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo