• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Minha conta é ARG com quase 5000 jogos, continuo não me importando aonde eu compro. Tu clica em jogar e a plataforma some, não faz diferença nenhuma. Se eu quiser review tem no youtube, se eu quiser baterpapo sobre o jogo tem forum no adrena. A platafoma é cômoda, mas no fim das contas é tudo a mesma merda, é só um DRM.

Eu só me importo pelo preço, fim.
 
galera tem um game chamado Dolmen ele vai ser lançado mês que vem e vai ser top 439 ars na Argentina e 75 pila no Brasil kkk comprem pois é bug

Personagem parece usar uma suit do dead space.
Parabéns aos envolvidos, ainda mais por ser BR.
Não é bug, a publisher que decide os valores e ela ta regionalizando pra vender mais.
Sou amigo a anos de um dos donos da empresa desse jogo.

É um jogo bacana (acompanhei toda a vida de desenolvimento), porém é um indie né... Axo q vale pela experiencia e ajudar com os devs BRs.
A publisher ta bem otimista, até onde eu sei, em relação as vendas... mesmo sendo um game BR.
 
 
África do sul tá baratinho
:hmm:


Todo o resto do mundo :risos:

Opa, vlw... eu tinha uns trocados parados desde que peguei o Mafia la na Africa do Sul, add um card de 10 pra completar e peguei esse Sonic no precinho rs.
 
Interessante como 3 filmes bem ruins como Stars Wars episodio 1, 2 e 3, que tem até alguns momentos legais, do nada virou aquele clássico "cult tolerável" por causa da própria Disney que fez uma trilogia pior ainda, que tem também algumas coisas legais jogados por ali. É tipo aquele merda bem fedida que foi feito hoje, e fez a merda de ontem ser tolerável e menos fedida :limo:

Haha, pois é. E tudo culpa do r/PrequelMemes, que surgiu pra caçoar das prequels, mas logo virou um circlejerk insuportável.

Aquele precinho camarada…


Jesus. Essas publishers japas piraram todas. E o pior é que eu não me toquei do signficado do nome (Origins), a princípio, e pensei que poderia ser um jogo original, ao estilo do Mania, mas não. É uma coletânea de quatro jogos de 30 anos atrás. :facepalm:




hype zero pra esse jogo.


Não entendi nada. Censuraram os mamilos (masculinos) 50% do tempo? Tem censura no jogo ou só no trailer? Não faz o menor sentido, haha.
 
Eu caguei pra exclusividade, não muda em absolutamente nada a minha vida em qual plataforma eu vou abrir o jogo... Nunca vou entender essa mimizisse, e nem pretendo tentar entender.
Ué, se tu não tem problema em ter varios programas instalados no teu pc e rodem bem sem ficar pesando teu pc inteiro, blz que bom.

Acho que fica muita tranqueira espalhada quando pega jogo em cada plataforma e pra quem tem pc ruim ou pouco tempo de sobra pra jogar, ter tudo espalhado atrapalha muito.

Claro que dai vão dizer, "ah, é só baixar Playnite ou GOG Galaxy que foca tudo em um. Sim, claro, mas igual tu precisa ter instalado cada plataforma no teu PC.

Mas de boas, cada um tem uma visão diferente.
 
Ué, se tu não tem problema em ter varios programas instalados no teu pc e rodem bem sem ficar pesando teu pc inteiro, blz que bom.

Acho que fica muita tranqueira espalhada quando pega jogo em cada plataforma e pra quem tem pc ruim ou pouco tempo de sobra pra jogar, ter tudo espalhado atrapalha muito.

Claro que dai vão dizer, "ah, é só baixar Playnite ou GOG Galaxy que foca tudo em um. Sim, claro, mas igual tu precisa ter instalado cada plataforma no teu PC.

Mas de boas, cada um tem uma visão diferente.

Todo mundo gosta de pagar barato em jogo. Quando vem competidores tentando desbancar plataformas como a steam, reclamam que tem que usar plataforma XY.
Mesmo que a plataform XY não esteja nos padrões do Steam, isso é uma questão de tempo pra que desenvolvam.

Tem que exercitar o bom senso.
 
detalhe que você não consegue liberar tudo comprando apenas uma versão.


Screenshot-2022-04-20-142239-1440x790.jpg
Não sei se alguém já lhe alertou, mas pra ter tudo basta comprar a versão Digital Deluxe Edition. Perceba que o que falta dela é o conteúdo disponibilizado na dlc gratuita (start dash pack).
 












esse é para quem gosta de jogo de caça, tipo aquele theHunter: Call of the Wild.


 
Marketplate demorando 24 horas pra liberar key e de fuder pqp
 
Não entendi nada. Censuraram os mamilos (masculinos) 50% do tempo? Tem censura no jogo ou só no trailer? Não faz o menor sentido, haha.
Provavelmente foi para o Youtube não bloquear, já vi casos de desmonetizarem vídeos por causa de mamilos (mesmo masculinos). No game não deve ter isso.
 
Olhando esse trailer dos Tartarugas Ninjas
11 minutos 2 fases

Será que o jogo vai ter ao menos 2 hrs :hmm:


-----------------------------------------
Tartarugas Ninjas vão ter 2 jogos, certo?

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
E uma coletânea com vários jogos.

Ou será tudo junto?

Edit: achei a resposta

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection

Collection vai incluir tudo isso aí:

• Teenage Mutant Ninja Turtles (Arcade)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Arcade)
• Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)
• Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (NES)
• Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project (NES)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (NES)
• Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (Super Nintendo)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Super Nintendo)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (Sega Genesis)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Sega Genesis)
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Fall of The Foot Clan (Game Boy)
• Teenage Mutant Ninja Turtles II: Back From The Sewers (Game Boy)
• Teenage Mutant Ninja Turtles III: Radical Rescue (Game Boy)


E todos são bem curtos, maioria aí deve durar menos de 1 hra

Se for no nível de Streets of Rage 4 já está excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo