• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Planetary Anihilation - FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com Chrome continua o mesmo erro. :(
 
A 2ª tarefa esta com o seguinte erro: Sorry, we cannot check private or limited profiles.

Aqui deu a mesma coisa, e pelo pouco que pesquisei, é porque nunca comprei um jogo pela Steam. E dizem que o mínimo é US$ 20.
 
Aqui deu a mesma coisa, e pelo pouco que pesquisei, é porque nunca comprei um jogo pela Steam. E dizem que o mínimo é US$ 20.

Eu tenho mais de R$:100 de compras pela Steam, porém acho que faz uns 2 anos que não compro algo.
 
A 2ª tarefa esta com o seguinte erro: Sorry, we cannot check private or limited profiles.

O teu perfil da Steam está configurado para ser privado, ou seja, eles não conseguem visualizar o teu perfil, pois ele não está como público. Só entrar no teu perfil e colocar como público a visualização.

cfwdrd69t

 
No link da imagem que eu coloquei antes "
 
O teu perfil da Steam está configurado para ser privado, ou seja, eles não conseguem visualizar o teu perfil, pois ele não está como público. Só entrar no teu perfil e colocar como público a visualização.

cfwdrd69t

 
No link da imagem que eu coloquei antes "

Valeu! Funcionou tornando meu perfil público!
Que óbvio! Li a mensagem de erro mas sequer traduzi:
Sorry, we cannot check private or limited profiles. (Desculpe, nós não conseguimos checar perfis privado ou limitado).
Abs.
 
agora foi vlw
 
aqui funcionou, vlw.
 
vlw peguei
 
Valeeuuu
 
Obrigado valeu
 
Valeu, estava afim de comprar esse jogo mas sempre achei que não valia o que custava, free agora vai rolar demaaaaais
 
V2XYX-66Y6Z-V8AXG
Ja tinha pego:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo