• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[STEAM] Promoção de novembro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja sabia da promo, peguei 2 jogos! ;)
Limbo e CS Global Ofensive!
 
Bátema garantido!!!!
 
Nada que me agradou ainda, queria levar o CS Complete Pack por causa do Source + GO mas como tenho o Anthology, perderia o 1.6 e CZ, já que não ganha cópia extra :fuuu:
Podia sair um GTA IV de novo na promo por menos de R$15... Só compro coisa baratinha :haha:
 
essa cobrança em reais é apenas uma conversão aproximada ou será debitado em reais na fatura? sempre paguei em USD

Nada que me agradou ainda, queria levar o CS Complete Pack por causa do Source + GO mas como tenho o Anthology, perderia o 1.6 e CZ, já que não ganha cópia extra :fuuu:
Podia sair um GTA IV de novo na promo por menos de R$15... Só compro coisa baratinha :haha:

Grand Theft Auto IV: Complete Edition R$22,49
Save 50% on Grand Theft Auto IV: Complete Edition on Steam
 
Pelo que entendi o valor em reais é o final mesmo, o que é excelente, porquê a taxa de câmbio ficaria em torno de R$1,70, bem abaixo da atual taxa do dólar.
Eu vi esse GTA IV, mas como sei que teve promoção por menos de R$15 tô na esperança de sair de novo :haha:
O GTA IV já tenho, queria o completo pra ficar na steam e possuir os DLCs, que até hoje não joguei, além de criar uma nova Live ID com nome diferente (não sabia que o nick ia ser definitivo :lol2:)
 
Pelo que entendi o valor em reais é o final mesmo, o que é excelente, porquê a taxa de câmbio ficaria em torno de R$1,70, bem abaixo da atual taxa do dólar.
Eu vi esse GTA IV, mas como sei que teve promoção por menos de R$15 tô na esperança de sair de novo :haha:
O GTA IV já tenho, queria o completo pra ficar na steam e possuir os DLCs, que até hoje não joguei, além de criar uma nova Live ID com nome diferente (não sabia que o nick ia ser definitivo :lol2:)
valeu pela explicação, aguardando um pack do skyrim e fallout.

eu não lembrava mas ano passado paguei esse preço no pack com todas as versões do GTA, pode ser que esse ano tenha uma promoção igual.
21 Out 2011
$12.49
Compra
Grand Theft Auto Complete Pack
 
Como que tá o esquema por boleto?
Se compro agora, a promoção termina e eu pago daqui a dois dias, liberam o jogo normalmente?
 
Exatamente, até onde sei se o boleto foi emitido dentro da época da promoção e ainda não venceu, é válido sim. O que não vai conseguir é solicitar que seja emitido outro no preço antigo, se a promoção já tiver acabado.
 
Essa promoção do Steam em Real esta muito fraco, é melhor comprar na Amazon.
 
Max Payne 3 por R$ 18,74! :bwahaha::bwahaha::fovhappy::fovhappy::lol2::lol2::br::br:
 
Max Payne 3 comprado ! :insane:
 
será que o multiplayer do MP3 vale a pena? senao eu vo pegar ele tambem!
 
Por esse preço eu compro antes e penso depois, só espero não arrepender :haha:
Sleeping Dogs por R$30 na Nuuvem com ativação no Steam, vale a pena também? :hmm:
 
Até queria comprar uns games, mas nem animo com a velocidade da minha internet :feelbad:
Alguém sabe quantos GB é o Max Payne 3?
 
Acho que é uns 30gb hehe
 
Só eu estou tendo problema para acessar o site da steam?? Tanto pelo navegador, quanto pelo programa da Steam quando acesso um link fica carregando eternamente e não entra...

Queria comprar The walking dead: The game e não estou conseguindo...
:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo