• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Promoção Polar Steam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas essas cartas no GO dão grana abrindo as caixas e vendendo as armas? Porque as caixas que peguei até hj valem no máximo 40 centavos, e vejo lá umas armas de até mais de 100 reais. Se for isso vira uma loteria tensa, pq a chave pra abrir uma caixa custa 9 reais.
Já abri centenas de caixas, e digo não vale a pena.
Gastei Literalmente um computador Gamer nessas caixas pra não dropar quase nada que preste...
 
Fala galera, eu e um amigo estamos querendo comprar o 4-pack do Dying Light (ficaria R$ 25,50 para cada um). Faltam 2 pessoas. Alguem mais aí anima? Depois quem sabe poderíamos até animar uma jogatina co-op

qualquer coisa minha steam é http://steamcommunity.com/id/noneofthemknew/
 
Alguém por aqui tem a cartinha nº11 da lista?, só falta essa pra fazer a insignia e não quero comprar, troco por outras cartinhas ou 1000 gemas. Só me add: biosnk.
 
Alguém por aqui tem a cartinha nº11 da lista?, só falta essa pra fazer a insignia e não quero comprar, troco por outras cartinhas ou 1000 gemas. Só me add: biosnk.
Me add lá, joabfast.
 
Tem algum segredo para cair as cartas do STEAM? Já deixei o jogo aberto aqui uns 40 min e nada...
 
Tem algum segredo para cair as cartas do STEAM? Já deixei o jogo aberto aqui uns 40 min e nada...

Trading cards are, naturally, the basis of entire Steam trading card system. Each game has 5 to 15 cards, of which you get 1/2 (rounded up) for purchasing and playing the game, or for Free to Play games, you earn them for making purchases of DLC or in-game content. The cards you get are random: its not uncommon to get duplicates.

As of June 17, 2015, you must play a game for a minimum of 2 hours before you'll receive a card from a game. This is because of the addition of the Steam refund system, where you can get a refund for any game that you've purchased in the last 2 weeks that has less than 2 hours of playtime. After the first 2 hours of play time, card drops will occur as normal.
 
Mano, Steam virou Magic agora pra galera ficar viciada em "cartinha"? Tenho um monte na conta mas nunca nem quis saber pra que serve :hmm:
 
Metro Last light Redux ta valendo os 9,24 reais? Joguei o primeiro e achei muito bom.
Vale muito a pena comprar se não tiver jogado a versão normal. Acho desperdício de dinheiro. Eu tenho a versão normal e não vi necessidade de ter essa redux.
Jogão. Esse e o 2033 são jogos tops.
 
Mano, Steam virou Magic agora pra galera ficar viciada em "cartinha"? Tenho um monte na conta mas nunca nem quis saber pra que serve :hmm:

2

Eu tb tenho algumas e não sabia pra que serviam... nem sei como vender as repetidas q
 
Mano, Steam virou Magic agora pra galera ficar viciada em "cartinha"? Tenho um monte na conta mas nunca nem quis saber pra que serve :hmm:

2

Eu tb tenho algumas e não sabia pra que serviam... nem sei como vender as repetidas que tenho.
 
Vale muito a pena comprar se não tiver jogado a versão normal. Acho desperdício de dinheiro. Eu tenho a versão normal e não vi necessidade de ter essa redux.
Jogão. Esse e o 2033 são jogos tops.

Na verdade só joguei o Metro 2033, o Last Light ainda nunca joguei.

Redux então é o Last Light "melhorado"?
 
Mano, Steam virou Magic agora pra galera ficar viciada em "cartinha"? Tenho um monte na conta mas nunca nem quis saber pra que serve :hmm:

kkkk Sempre vendia as que dropava, em geral é uns 20~30 cents cada, como é free:megusta: eu vendo....hoje não tinha nada pra fazer e achei um programa chamado Idle Master e deixei a tarde inteira rodando, só pra vc ter uma ideia ele encontrou que eu tinha umas 110~130 (Não lembro) cartas pra dropar e agora ainda ta no 80 restantes, botei tudo pra vender e ainda tenho VARIOS que nao foram vendidos, e já estou com 9 reais na conta huahuahua...Vou deixar logado de hoje pra amanha pra ver se levo o RUST de graça:vinho:
 
kkkk Sempre vendia as que dropava, em geral é uns 20~30 cents cada, como é free:megusta: eu vendo....hoje não tinha nada pra fazer e achei um programa chamado Idle Master e deixei a tarde inteira rodando, só pra vc ter uma ideia ele encontrou que eu tinha umas 110~130 (Não lembro) cartas pra dropar e agora ainda ta no 80 restantes, botei tudo pra vender e ainda tenho VARIOS que nao foram vendidos, e já estou com 9 reais na conta huahuahua...Vou deixar logado de hoje pra amanha pra ver se levo o RUST de graça:vinho:

Mais um pra rustear. Mais carne humana e gordura vegetal pra colher ;)

Eu fiz R$ 296,91 nesta sale vendendo cartinhas e tenho mais de 50 à venda ainda. E ainda subi meu level ;D

Apesar de fraca em promoções, esta sale foi boa pra vender as cartinhas!
 
kkkk Sempre vendia as que dropava, em geral é uns 20~30 cents cada, como é free:megusta: eu vendo....hoje não tinha nada pra fazer e achei um programa chamado Idle Master e deixei a tarde inteira rodando, só pra vc ter uma ideia ele encontrou que eu tinha umas 110~130 (Não lembro) cartas pra dropar e agora ainda ta no 80 restantes, botei tudo pra vender e ainda tenho VARIOS que nao foram vendidos, e já estou com 9 reais na conta huahuahua...Vou deixar logado de hoje pra amanha pra ver se levo o RUST de graça:vinho:

Medo de usar o programa e levar ban.. :(
 
Medo de usar o programa e levar ban.. :(
Pelo que li não tem este risco, tem ate um ''subforum'' (Não sei como se chama) lá no proprio Steam...Espero, pois tenho exatamente 100 jogos nesta conta que tenho a mais de 10 anos ahuuahhauuha
 
Ah não, baita trampo pra ganhar uma merrequinha....nem... deixa lá esquecido mesmo... os preços da Steam já são bons mesmo :bat:
 
Ah não, baita trampo pra ganhar uma merrequinha....nem... deixa lá esquecido mesmo... os preços da Steam já são bons mesmo :bat:

Essa "merrequinha" me rendeu GTA 5, Mad Max, Counter Strike GO, Batman Arkham Knight entre outros.

Tudo isso pra uma vez por semana comprar os jogos da promoção abaixo de R$0,50 e deixar o pc ligado com o Idle Master rodando :coolface:
 
Não estou conseguindo nem as cartas da sale nem com esse Idle Master (125 cartas e nenhuma vem com 4 horas), será porque sou nível 2? Só estou com as cartas de rocket league e tenho que esperar passar 30 dias pra vender porque foi minha primeira compra :nooo:
 
Essa "merrequinha" me rendeu GTA 5, Mad Max, Counter Strike GO, Batman Arkham Knight entre outros.

Tudo isso pra uma vez por semana comprar os jogos da promoção abaixo de R$0,50 e deixar o pc ligado com o Idle Master rodando :coolface:

Não preciso de bolsa esmola, já tenho todos esses (exceto CS GO e GTA que não gosto), além do que:

1- você arrisca tomar um BAN de bobeira, se duvida experimenta rodar essa porcaria enquanto estiver jogando ( a própria FAQ do Idle Master fala pra não fazer isso porque corre risco de BAN) , uma hora o BAN vem: https://steamcommunity.com/groups/idlemastery/discussions/0/611701360828328335/

2- ao fazer isso o usuário prejudica tanto a Steam quanto a produtora do jogo...

Mas essa é só minha opinião e não vou ficar discutindo isso ad infinitum senão a criançada vai começar a espernear, quem quer faz, quem não quer não faz e pronto.
 
Não estou conseguindo nem as cartas da sale nem com esse Idle Master (125 cartas e nenhuma vem com 4 horas), será porque sou nível 2? Só estou com as cartas de rocket league e tenho que esperar passar 30 dias pra vender porque foi minha primeira compra :nooo:
Normal, tem jogo que ta passando de 10 horas aqui pra dropar algo...
 
Não preciso de bolsa esmola, já tenho todos esses (exceto CS GO e GTA que não gosto), além do que:

1- você arrisca tomar um BAN de bobeira, se duvida experimenta rodar essa porcaria enquanto estiver jogando ( a própria FAQ do Idle Master fala pra não fazer isso porque corre risco de BAN) , uma hora o BAN vem: https://steamcommunity.com/groups/idlemastery/discussions/0/611701360828328335/

2- ao fazer isso o usuário prejudica tanto a Steam quanto a produtora do jogo...

Mas essa é só minha opinião e não vou ficar discutindo isso ad infinitum senão a criançada vai começar a espernear, quem quer faz, quem não quer não faz e pronto.

Tenho duas coisas para dizer sobre seus pontos:

1 - Ban, por mais que tenha a chance, ninguém é burro de jogar jogo VAC enquanto emula o IdleMaster, já tem esse aviso, a chance é extremamente miníma. Antes de começar a usar pesquisei bastante e não vi em absolutamente nenhum lugar, alguém sequer citar que tomou ban por usar o IdleMaster, procurei até cansar, já o SAM (Steam Achievement Manager) já teve relatos de ban.

2 - Totalmente errado, isso não prejudica a Steam nem o desenvolvedor, muito pelo contrário, uma porcentagem do dinheiro movimentado pelas cartas vai para ambos, o que no fim é muito bom, já que normalmente gastam até dinheiro de fora, fora o fato de que o valor conseguido com as cartas fica retido ao Steam, só podendo ser gasto ali, é um ciclo. Tanto é benéfico, que muitos jogos que não tinham cartas estão disponibilizando agora, é um mercado secundário para o desenvolvedor e para Steam.

Só concordo e reitero em uma coisa com você, quem quer faz, quem não quer não faz.

___________________________________________________________________________________________________

Enquanto isso eu assino o que o juninh0 disse, melhor Sale para quem quis vender cartinhas, consegui ir de R$ 0,18 na Wallet para cerca de R$ 340,00 em pouco mais de duas semanas, e ainda tenho muita cartinha para vender. :isso::mr2:
 
Mais um pra rustear. Mais carne humana e gordura vegetal pra colher ;)

Eu fiz R$ 296,91 nesta sale vendendo cartinhas e tenho mais de 50 à venda ainda. E ainda subi meu level ;D

Apesar de fraca em promoções, esta sale foi boa pra vender as cartinhas!

Trezentos reais em cartas?? Quantas você tinha??
 
Não preciso de bolsa esmola, já tenho todos esses (exceto CS GO e GTA que não gosto), além do que:

1- você arrisca tomar um BAN de bobeira, se duvida experimenta rodar essa porcaria enquanto estiver jogando ( a própria FAQ do Idle Master fala pra não fazer isso porque corre risco de BAN) , uma hora o BAN vem: https://steamcommunity.com/groups/idlemastery/discussions/0/611701360828328335/

2- ao fazer isso o usuário prejudica tanto a Steam quanto a produtora do jogo...

Mas essa é só minha opinião e não vou ficar discutindo isso ad infinitum senão a criançada vai começar a espernear, quem quer faz, quem não quer não faz e pronto.

Idle Master dificilmente será considerado motivo para ban por dois motivos básicos:

1) Ele não conecta o jogo a um servidor: simplesmente simula como se você estivesse no menu do jogo

2) Prejudica a Steam e a produtora de que forma se você está comprando o jogo? Além do mais, cada negociação de cards a Steam embolsa 15%: win - win situation
 
Trezentos reais em cartas?? Quantas você tinha??
 


Idle Master dificilmente será considerado motivo para ban por dois motivos básicos:

1) Ele não conecta o jogo a um servidor: simplesmente simula como se você estivesse no menu do jogo

2) Prejudica a Steam e a produtora de que forma se você está comprando o jogo? Além do mais, cada negociação de cards a Steam embolsa 15%: win - win situation

Não me lembro ao certo, mas eram algo em torno de 2300-2400 cartas. Fiz insígnias com todas, ganhei cartas misteriosas fazendo as insignias e estas que eu vendi (+wallpapers e emoticons mais caros que 25 centavos).

Me valeram alguns joguinhos caros e me sobrou hj 130 reais de saldo na wallet ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo