• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Sky Force Anniversary - R$ 1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peanuts

.... +_+ ....
Registrado


R$ 1,99

pra quem curte jogo de nave... gráficos bonitos e em 4K fica perfeito...
 
meu saldo la esta em 0,04 kkkkk
 
Saudades desse tipo de jogo, nem lembro como era o nome de um famoso, mas da uma nostalgia. Só me pergunto quem paga 20 reais num jogo assim.
Ué, paga quem gosta do jogo, simples. Tem gente que paga R$ 200 ou 300 em uma franquia que gosta e tem gente que paga R$ 20 em um estilo de jogo que praticamente não existe mais.
Vc jogou?
 
Sério que vocês nunca jogaram Flying Tigers na era MS-DOS?
O melhor de todos os tempos.
 
Excelente jogo, único que tive paciência pra terminar no celular. Me lembra dos nostalgicos tempos de R-Type, G-Lock, Radiand Silvergun, Sonic Wings, Darius e tantos outros...
 
Esse jogo e mt legal, eu cheguei na fase B1 no Sky Force Reloaded no celular, mas vou parar pq percebi que daqui pra frente é só grind, e eu curto jogo com fim kkkk. mas recomendo pra caramba. Apesar de eu achar que jogar no celular é uma sensação mais fluida, pq no PC fica meio monotono kkk
 
pra mim, jogos de nave shoot 'em up sempre ira me lembrar Tyrian, da falecida Epic games. Que jogos maravilhosos essa empresa fez, sempre ficara na memoria, ate hj eu e meus irmãos usamos sons e referencias desses jogos. Tyrian, Firefight, época boa demais.
 
pra mim, jogos de nave shoot 'em up sempre ira me lembrar Tyrian, da falecida Epic games. Que jogos maravilhosos essa empresa fez, sempre ficara na memoria, ate hj eu e meus irmãos usamos sons e referencias desses jogos. Tyrian, Firefight, época boa demais.
falecida não ta não, mas só ta focando no fortnite, pra infelicidade de uns e velicidade de outros, ou nem tanto
 
Alguem lembra de um jogo bem parecido que vinha num CD da UOL ? :cuti:
 
Excelente jogo, único que tive paciência pra terminar no celular. Me lembra dos nostalgicos tempos de R-Type, G-Lock, Radiand Silvergun, Sonic Wings, Darius e tantos outros...

Gostei tb de Axelay da Konami (SNES)
 
Alguem lembra de um jogo bem parecido que vinha num CD da UOL ? :cuti:

Era um que vc comprava arminhas e powerups antes de começar a missão? lembro de ter visto esse jogo bem antigo que vinha nesses cd.. gostava muito da demo.. 15 anos depois achei vídeo dele no youtube kk, mas agora não lembro o nome. Só assisti um gameplay zerando pq eu n tenho mais habilidade pra jogar no modo ninja não kkk. É muito difícil aquela bagaça.. só de ver.
 
Era um que vc comprava arminhas e powerups antes de começar a missão? lembro de ter visto esse jogo bem antigo que vinha nesses cd.. gostava muito da demo.. 15 anos depois achei vídeo dele no youtube kk, mas agora não lembro o nome. Só assisti um gameplay zerando pq eu n tenho mais habilidade pra jogar no modo ninja não kkk. É muito difícil aquela bagaça.. só de ver.
Poxa, se lembrar manda mp por favor. Não sei se era esse, mas era demo sim. Era uma nave que tinha q matar uns alienigenas..algo assim. muito dahora !
 
Poxa, se lembrar manda mp por favor. Não sei se era esse, mas era demo sim. Era uma nave que tinha q matar uns alienigenas..algo assim. muito dahora !

Esse?

 

Esse foi o eu quotei uns posts atraz, da Epic mega games, zerei ele a uns 2 meses atraz na nostalgia, após MUITO sufoco pra colocar ele com música kkkk. Acabei tendo que colocar a música da tela (Sim, eu lembrava qual tela tinha qual musica, me julguem), e dava play a cada inicio, e stop a cada morte kkkkk.
 
pra mim, jogos de nave shoot 'em up sempre ira me lembrar Tyrian, da falecida Epic games. Que jogos maravilhosos essa empresa fez, sempre ficara na memoria, ate hj eu e meus irmãos usamos sons e referencias desses jogos. Tyrian, Firefight, época boa demais.
esse é clássico... sempre free no GOG... bons tempos...
https://www.gog.com/game/tyrian_2000
 
Bons jogos tem que ficar na memoria para sempre.
 
Fim da promoção.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo