Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquei interessado por que deve vir no próximo Escolha do Jogador por uns 3 pila, mas vendo que ele já esteve por 0,99 e com nota geral de menos que 40 (de 0 a 100) não sei se vale muito :poker:

se você jogar 5 minutos vai entender o motivo do preço :)
mas se vc tiver um amigo pra jogar por algumas horas o modo survival, é bacana, só que jogar nos servidores online é muito tosco em todos os sentidos

coop entre amigos é legal até então? Pq se for, se vir a menos de 3 pila até que vale então...

Qual é a moral do jogo? Mata dinossauro?

Cara, mas será que é TÃO RUIM assim jogar só pelo server? Não pode ser! (pelos Trailers) :damn:

Euro Truck Simulator 1 por R$1,90 (90%) :mother:

Será que da pra se divertir com esse joguinho? :haha:

h ttp://store.steampowered.com/app/232010/?snr=1_5_9__300

Por esse preço compensa muito mais o ETS 2. Coloca o Mod de Multiplayer e boa.
Sem contar que o jogo é tipo 100x melhor que o primeiro, e é constantemente atualizado. :challenge:
 
É muito bom ainda mais jogando com amigos no Teamspeak, porem o jogo não tem muitos Brasileiros para jogar.

Eu fiz esse grupo para a galera BRhue# combinar as jogatinas:

steamcommunity.com/groups/annobrasil

Minha steam: xDynus

te adicionei
 
Eu tenho um gift dele aqui, se quiser testar, podemos trocar :awesome:

Meu inventário sucks. Tenho Steam a 5 anos, e só esse ano comecei a comprar games por lá e entrar aos poucos na legalidade...

Só tenho lá o Euro Truck Sim 2, e o Naruto 3 que comprei ontem... :haha:

htt p:// steamcommunity.com/id/MalarKeY007/
 
O the cave é bom?
 
Agora sim eu compro State of Decay
 
Descontos muito fracos estes das ofertas de hoje.
E esse grupo de jogos da escolha da comunidade mais fraco ainda :haha:
 
Hj "compro" meu primeiro game: State of Decay (de grátis pq ganhei uma carta FOIL e vendi por 8 dilmas).:fovhappy:

Quanto ao Dont Starve: Vale muito. Ainda tem diversos Mods para prolongar sua vida útil, como um modo coop local, novos modos de jogo, mapas, personagens entre outros. Por este preço pega sim.
 
Última edição:
Minha equipe ganhou o dia 1, tem como saber quem foi os 30 sortudos que ganharam os games? :hmm:

Comprei aqueles malditos cards atoa :damn:
 
Alguém indica uns daqueles jogos tipo "faça sua história", que cada pessoa tem um fim diferente... Tipo Fable e Baldur's Gate..
 
Alguém indica uns daqueles jogos tipo "faça sua história", que cada pessoa tem um fim diferente... Tipo Fable e Baldur's Gate..

Fable é lendario, Baldurs tbm...Ja tentou Mass Effect ? Eh mto bom
 
Alguém recomenda bulletstorm? o coop é bom? :hmm:
 
Como funciona esse negócio de votar 3 vezes e ganhar uma carta? eu já votei 4 vezes e nao ganhei nada.
E já gastei 32 reais e nao ganhei nada também(boleto nao confirmado ainda).
Alguém ta por dentro de como funciona?
 
Alguém indica uns daqueles jogos tipo "faça sua história", que cada pessoa tem um fim diferente... Tipo Fable e Baldur's Gate..

Talvez o Mount and Blade: Warband. Não tem fim (mesmo no modo Campanha), mas suas atitudes durante o jogo refletem em seu personagem, em suas relações, fama, etc.
 
Alguém indica uns daqueles jogos tipo "faça sua história", que cada pessoa tem um fim diferente... Tipo Fable e Baldur's Gate..

N sei se Skyrim se encaixa neste estilo que vc quer. Mas é um ótimo jogo e vale cada centavo, principalmente se for a edição Legendary. Da uma olhada.
 
E o Amnesia Machine for pigs vale a pena?
 
Como funciona esse negócio de votar 3 vezes e ganhar uma carta? eu já votei 4 vezes e nao ganhei nada.
E já gastei 32 reais e nao ganhei nada também(boleto nao confirmado ainda).
Alguém ta por dentro de como funciona?

Já era pra estar no teu inventário, cai na hora...
Já relogou?

Alguém sabe como funciona esse esquema de 30 da equipe vendedora ganhar os jogos? Cai direto na biblioteca ou demora? :hmm:
 
Como funciona esse negócio de votar 3 vezes e ganhar uma carta? eu já votei 4 vezes e nao ganhei nada.
E já gastei 32 reais e nao ganhei nada também(boleto nao confirmado ainda).
Alguém ta por dentro de como funciona?

ganha carta a cada 10 usd (uns 22 reais) gastos na loja, podendo ser pra vc mesmo ou presente. só ganha a carta depois que confirmar
quanto a votação, quando votei pela 3a vez, apareceu a janelinha dizendo que ia ganhar a carta mas tb não ganhei :/
 
Talvez o Mount and Blade: Warband. Não tem fim (mesmo no modo Campanha), mas suas atitudes durante o jogo refletem em seu personagem, em suas relações, fama, etc.
Jogo sem fim? :hmm:
Parece bacana.

N sei se Skyrim se encaixa neste estilo que vc quer. Mas é um ótimo jogo e vale cada centavo, principalmente se for a edição Legendary. Da uma olhada.
Skyrim já tenho. É um ótimo game!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo