• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só o que eu queria dessa sale eram os Witcher 1 e 2, e eles aparecem logo no primeiro dia... Boletei aqui e pago amanhã, deu 12 dilmas os dois :bwahaha:
 
Vocês podem querer usar steamsales rhekua para checar qual foi o menor preço cobrado pelo jogo.
 
Parece que as promoções irão até o dia 30. Haja corassaum e dinheiro no bolso.
 
Mds Hotline Miami a 2 e pouco :bwahaha:
 
Será que está valendo essa pré-compra de Dead Rising 3?
:hmm:
 
Mal começou a summer e já se foi uma oncinha
 
passei um dinheiro q tinha no pagseguro p/ minha conta tem como pagar o steam no debito???
sempre paguei no credito e nunca procurei por essa opção
 
Tô querendo o Divinity: Original Sin, parece ser legal.

Pena que tá com um desconto baixo. Vamos ver se abaixa mais até dia 30.
 
Ai...

Meu Credit Card... :trollfail:
 
Tô esperando promoção do Arma 3, Day z e Dead rising, acho que só arma 3 chegar a 40 até uns 60 eu compro.
 
Baita sacanagem isso. Foi eu fechar negocio numa maximus vi formula e começar a summer sale. Vou decretar falência kkkkk. Oq vcs recomendam? Alem do witcher e hot line miami?
 
Estou esperando o "The Stomping Land" Srá que vai sair? Já que ainda é do tipo Early Access, ainda em desenvolvimento. Se sair promo dele eu pego.

Outra coisa, "ORION: Dino Horde" vale a pena? Vi reviews de que o desenvolvedor não para de atualizar o game, e que possui todas as DLCs free, e está melhor do que nunca... Estou tentado a pegar ele por 7 mangos, vejam um gameplay do game atualizado:

/watch?v=cskTnNDnsU0
 
Última edição:
Tô esperando promoção do Arma 3, Day z e Dead rising, acho que só arma 3 chegar a 40 até uns 60 eu compro.

Nunca chegará a esse valor o ARMA 3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo