Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou pegar o dishonored que quero faz tempo, mas e as DLCs, valem a pena ou é só pra encher linguiça?
Fiz uma pesquisa superficial e percebi muuuita gente reclamando que as DLCs estavam com "só" 50% de desconto e que o GOTY estava com "só " 66%.

Isso é um sinal que: quem tem o jogo, gostaria de comprar as DLCs e quem quer o jogo queria que o GOTY ficasse nos mesmos -75% do game sem dlc.

Resultado: Peguei o GOTY.

Abs
 
Deixem pra montar a insignia no ultimo dia, acho q vai ser bem mais barato, eu ja vendi todas as minhas cartas :awesome: No começo tava vendendo por 0,60, agora ta variando de 0,40 a 0,50.
 
Deixem pra montar a insignia no ultimo dia, acho q vai ser bem mais barato, eu ja vendi todas as minhas cartas :awesome: No começo tava vendendo por 0,60, agora ta variando de 0,40 a 0,50.

Estou na mesma estratégia.. só espero que sejamos poucos nessa..rsrs
 
troco o jogo DiRT Showdown por TS 2014, quem interessar me add steam id: zazaum
 
Dishonored é bom?
Da versão normal para a goty tem alguma diferença além de conteúdo (como upgrades nos gráficos ou algo assim)?

Alguém sabe se DMC já entrou? Tem um preço promocional lá, mas ainda não tão barato quanto eu queria. Comprei brothers a tale of two souls por 11 reais e no outro dia estava por 5. Não quero cometer o mesmo erro hehehe.
 
Última edição:
Assassin's Creed 3 Standard Edition por R$11,24. :mother: :notbad:
 
Pessoal, está valendo a pena o Civilization V Complete Edition por R$32,99 ?

Já esteve abaixo desse preço?
 
Pessoal, alguém tem assetto corsa, recomendo o jogo?
Cara, eu tava louco pra comprar, mas baixei a versão genérica pra testar antes, e me decepcionei, poucos carros, poucos modos de corrida, controles meio travados, não detectou meu volante, e quando joguei nele, o FFB caga com o jogo, andando a 60km/h se você solta o volante ele começa a balançar pra um lado e pro outro, até vc perder o controle do carro. Isso no asfalto em linha reta. Enfim, vou esperar sair a versão final, pra ver se tá melhor, senão passo longe. Opinião minha.
 
Dishonored é bom?
Da versão normal para a goty tem alguma diferença além de conteúdo (como upgrades nos gráficos ou algo assim)?

Alguém sabe se DMC já entrou? Tem um preço promocional lá, mas ainda não tão barato quanto eu queria. Comprei brothers a tale of two souls por 11 reais e no outro dia estava por 5. Não quero cometer o mesmo erro hehehe.

Sim, entrou com 75% la nos primeiros dias de sale. Comprei o meu xD ( foi em promo relâmpago )
 
O Euro Truck Simulator 2 é bom mesmo? O estilo do game eu achei bem legal, mas nao sei se é tudo isso

Ele está fazendo muito diferença agora que tem um MOD pra jogar Online por ele... Muito bom hein. :damn:
Tenho quase 300h de jogo pelo teclado. É completamente OK jogar com teclado. :megusta:
 
Cara, eu tava louco pra comprar, mas baixei a versão genérica pra testar antes, e me decepcionei, poucos carros, poucos modos de corrida, controles meio travados, não detectou meu volante, e quando joguei nele, o FFB caga com o jogo, andando a 60km/h se você solta o volante ele começa a balançar pra um lado e pro outro, até vc perder o controle do carro. Isso no asfalto em linha reta. Enfim, vou esperar sair a versão final, pra ver se tá melhor, senão passo longe. Opinião minha.

Vixi, então vou dar uma segurada nele então; Obrigado!!
 
Nessa votação agora terá L.A. Noire por R$ 7,50. Essa é a deixa que eu estava esperando.

Sleeping Dogs já tenho a Full Collection! Aí sim eu curti essa (se ganhar). :seferrou::seferrou:
 
Tenho as cartas 2 e 4 para trocar, faltando as 5,7,9 e 10. Quem quiser add lá nick: hdm0 :poker:
 
Quando jogo Civ V eu não paro mais de jogar. :poker:

Jogão. Se puder pegar as expansões fica melhor ainda. :megusta:

Camarada, você poderia especificar as DLCs para pegar, pois eu ja tenho o game, mas nenhuma DLC!

Tenho medo de pegar DLCs repetidas, entende?
Ou todas são diferentes?
 
Última edição:
Trine... Quem não tem, nem pense 2x, jogaço!
 
Deixem pra montar a insignia no ultimo dia, acho q vai ser bem mais barato, eu ja vendi todas as minhas cartas :awesome: No começo tava vendendo por 0,60, agora ta variando de 0,40 a 0,50.

Se vc montar uma por dia, gera pontos para a equipe e ganha uma carta Summer bônus ao votar pela terceira vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo