Steam Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esperando o FF XIII e XIII-2 com 50% ( Ou trilogia por 50% se sair o Lightning Returns até la) :challenge:

All hail gabe the king

hqdefault.jpg
 
GALERA! Outra dica marota: Quem tiver insígnia pra fazer, compre as cartas pra completa-las agora! Esperem um pouco e só façam o craft delas durante a summer sale, com os eventos ativos você sempre acaba ganhando alguma coisa por fazer insígnias, então é mais mão na roda.

Tô com umas 8 em ponto bala já e mais umas 6 faltando pouquinho, não é taaaanto, mas, deu pra comprar as cartas baratinhas ao decorrer do ano, é só ter muita paciência. :awesome:

Poderia me explicar o que seria craft e qual a vantagem das insígnias? Tenho steam a um bom tempo mas sou noob nela ainda, só faço abrir a steam e jogar :bwahaha:
 
Uma recomendação, só compre o que tu pensa jogar em um futuro próximo. Comprar só pra ter é burrice.

Falo por experiência própria, tenho uma porrada de jogos que comprei na summer de 2013 que eu sequer instalei.
 
Uma recomendação, só compre o que tu pensa jogar em um futuro próximo. Comprar só pra ter é burrice.

Falo por experiência própria, tenho uma porrada de jogos que comprei na summer de 2013 que eu sequer instalei.
Isso é verdade, mas não adianta, a mão da biblioteca chega a tremer!
 
Algum pra jogar online, nao sei qual é bom, jogo battlefield , nunca tive nenhum COD, joguei o black ops missao por 20 minutos e odiei , ai quero um pra joga online, baratinho rs.

COD tem um publico meio escroto. E muita discussao, xingamento e briga o tempo todo, principalmente MW3. Ainda tem os xiters, por isso parei de jogar. O bom dos cods mais antigos e que tem server dedicado. Eu gostava de jogar cod4, pq tem moderacão e eles excluem na hora, mw3 nao tem. Se vc jogar um da franquia, terá jogado todos, pq sao bem semelhantes.
 
Poderia me explicar o que seria craft e qual a vantagem das insígnias? Tenho steam a um bom tempo mas sou noob nela ainda, só faço abrir a steam e jogar :bwahaha:

Então, vou tentar dar uma introdução detalhada(baseado no que sei) e deixar um tl;dr no final.
  1. Se você abrir as páginas do jogo que você tem(ou pretende comprar), na coluna lateral direita ele avisa se o jogo dropa ou não cartas.
  2. Caso um jogo drope cartas, logo ele tem insígnias, que necessitam de um determinado número de cartas do jogo para serem feitas. Exemplo: eu tenho 2 cartas do Don't Starve, preciso de mais 3 pra completar a insígnia.
  3. Ao comprar o jogo você se torna elegível de dropar metade da quantidade de cartas da sua insígnia apenas jogando-o. Esse fato ocorre apenas UMA vez e podem haver cartas repetidas, após isso você terá que trocar/comprar as cartas para upar as insígnias(que podem chegar até o level 5+1foil).
  4. Fazer insígnias te dá XP e outros cacarecos como plano de fundo pra sua conta steam, emoticons, descontos em outros jogos e booster packs.

  • Com XP você upa de level(oooh), que te garante mais espaços pra personalizar seu profile na steam, poder adicionar mais amigos, mais chance de ser sorteado pra booster packs e etc.
  • Você pode vender os emoticons, backgrounds e tudo mais caso não deseje utiliza-los, no geral é comum cair coisas que você só consegue vender por 5~10 centavos, MAS tem também uns escrotos. Minha amiga fez a badge desse jogo um tempo atrás, ganhou esse papel de parede escroto aí do fim e vendeu por quase TRINTA REAIS, acabou refazendo a badge E GANHOU O MESMO PAPEL DE PAREDE, sem falar nos emoticons que são igualmente caros.
  • A partir do level 8(creio que é ele) você começa a ganhar certas """regalias""" durante as sales especiais, até mesmo comprar jogos te garante xp e outros bônus dependendo do evento que tá rolando. Então mesmo que não ligue pra essa coisa de level, acho legal deixar a conta pelo menos level 8.
tl;dr: Gaben GordoGenial tirando dinheiro de onde pode.
 
Última edição:
Já adicionando $$ na carteira da Steam e se preparando para o arrombo :haha:
To com uns R$.100,00 até agora, não vai durar 2 dias isso...

jT213Pc.jpg
 
Fica o sentimento para daqui uns dias :lol2::seferrou:

[video=youtube;zFjdrrW0l2Q]https://www.youtube.com/watch?v=zFjdrrW0l2Q[/video]
 
Acompanhando
 
Ai cara... Nem tive tempo de jogar os do ano passado ainda. :haha:
 
[Citar]DroP_[/Citar]

Q nada,as vezes compensa comprar sim ,por mais q demore a jogar,pelo menos o valor n saiu tao alto(eu costumo comprar jogos de no mínimo 75% de desconto).tenho bastante games q ainda nem instalei,mais aos poucos vou jogando
 
Última edição:
ja fizeram um topico :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo