[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GTA V lançou a 3 meses e tá entre os mais vendidos e vcs realmente acham que vai entrar numa promo boa? :bwahaha:
 
GTA V - R$100,78

:banderas:

Eu paguei R$99,90 sem promoção :haha:
 
GTA V lançou a 3 meses e tá entre os mais vendidos e vcs realmente acham que vai entrar numa promo boa? :bwahaha:

Realmente gta por 36 reais não ia sair, foi bug. Mas os cara subirem o preço pra dar 25% de desconto e ainda ficar mais caro do que estava antes é um absurdo, nunca rolou isso na steam
 
Expendabros só 20% :okay:

Esperar até o fim da promo, esse é o único que tenho interesse. :lol2:
 
Black friday HueBr por enquanto hein
 
"Nunca aconteceu isso na steam"
Só porque eu cheguei com um PC decente :poker:
 
Só porque eu queria o GTA V.
 
Não to conseguindo jogar o joguinho da SALE. :feelbad:
 
Alguém conseguiu entrar naquele jogo monster summer sale? aqui fica dando erro o tempo todo.
 
Na verdade quem bota preço é a produtora e não a Steam.
 
Mas que porra não tem nada com preço bom :argh:
 
Pra quem ta pirando na promoção do GTA V aí, ele só estava (e está) com 25% de desconto. Teve uma promoção pra comprar cash in-game que tava saindo por ~R$36,00 que o pessoal confundiu. :fovhappy:
E os 25% de desconto agora são ~R$97,00 mesmo, porém o preço dele aumentou. Ao contrário da BlackFraude :haha: acho que foi mais uma correção do valor dele pra nova cotação do dólar do que "a metade do dobro", mas é realmente uma pena que tenha acontecido isso justamente na ss


:yuno: steam
 
Seus malditos, me animam dizendo GTA V por 36 dimas ai eu vou na steam pra ver GTA V mais caro que o normal :fuuu:
já vi que o jeito vai ser esperar anunciar o 06 pra comprar o 5 kkkkkkk

obs: (eu li os tópicos e sei que foi bug)
 
Ja zerei, jogo ótimo por sinal, mas na época acho que paguei até menos que isso ai.

O único que vi com preço bom foi o Hotline Miami 2 R$ 16,74
 
Tem um monte de game com valor negativo (-4,01) mas não aparece o botão pra comprar kkkkkkk
 
Coisa feia,

Aumentaram o preço do GTA V de ontem pra hoje... e ai dizem que tão dando 25% de desconto..mas na verdade baixou só tipo 2 reais....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo