• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam ta com problemas ? (conexão)

Steam zoado aki tb, alguem tem alguma previsão de volta ???
 
poxa comprei mouse novo hj X-750F A4 pra jogar CS source e me deparo com essa mensagen stean warning !!!!!afh quando urubu tá de azar o de baixo cagar no de cima!!!!!uhaahuhahauhauhuauahuahuahuahahuhauhauh
 
Infelizmente essa versão precisa do Half-Life 2 instalado...
 
to com gtr2 aqui pra instalar mas n tem espaço, bem quando vo desinstalar css o steam ta isso, tnc
 
aqui tambem não ta entrando!!!
:(
 
Nossa galera... vcs não sabem o quanto estou contente em ler isso! Pensei q minha steam tinha sido hackeada!

Agora vai ser duro esperar essa joça voltar ao normal! Sorte a todos nós pq se depender da Valve a gente tá fudido!

Abraços galera!
 
É. Realmente é um alívio saber que foi geral. :p

Pensei que deu algo aqui. :cry:


Bom...o negócio é ter paciência e esperar voltar. :sleep: :sleep:
 
O meu aqui está logado, entrei umas 10:30, o meu Steam loga junto quando o pc sobe.
Mas o friends está off.
 
omg eu quero jogar e não ta entrandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
:||||||||||||||
 
Eu quero jogar DOD Source !!! :ranting3:

DOD Source OWNZ ! :evil:




PS: nem to tão viciado não...mas to querendo testar uma coisa no jogo. hehe
 
parece q o bagui tah acalmando lah em seattle ^^
aih os cara jh taum tentando arruma o prob de energia... vamu v c hj sai xD
\o/
 
previsao pra voltar as 5
^^
 
opa!!! tomara xD c nao vo t q fika jogando BF offline =S
mtu qnte aki hj... tava loco pra fika jogando um cs... tomando uma ceva na frente do ventilador xD
 
pow, é o jeito ir pro BF2142 :/
 
Falaram que a Valve fica em Seattle? Se fica lá mesmo então é capaz que nem volte hoje (nosso horário de Brasília). Choveu muito forte mesmo, tempestade violenta com muitos raios e causou muito estrago. Uma senhora morreu afogada no porão. Deslizamentos de terra, enchentes, escolas fecharam, pontes também.

As ár-ve-res (ahuauha) caíram e ventos fortes cortaram a energia elétrica por toda a região de Seattle. Mais de um milhão de pessoas estão sem energia elétrica.

Notícia local: http://seattletimes.nwsource.com/html/localnews/
 
DoD Dod Dod XD

huahuahua ! na madrugada de ontem joguei como Aprendiz_de_homem-bomba!
hauhuahuah matei umas 30 pessoas me explodindo do lado delas XD uhuahuhauhua
 
DoD Dod Dod XD

huahuahua ! na madrugada de ontem joguei como Aprendiz_de_homem-bomba!
hauhuahuah matei umas 30 pessoas me explodindo do lado delas XD uhuahuhauhua

uhahuahua tá jogando muito com os goblins do warcraft hem? huahuhuahua The Boom Brothers *boooooom*
 
Falaram que a Valve fica em Seattle? Se fica lá mesmo então é capaz que nem volte hoje (nosso horário de Brasília). Choveu muito forte mesmo, tempestade violenta com muitos raios e causou muito estrago. Uma senhora morreu afogada no porão. Deslizamentos de terra, enchentes, escolas fecharam, pontes também.

As ár-ve-res (ahuauha) caíram e ventos fortes cortaram a energia elétrica por toda a região de Seattle. Mais de um milhão de pessoas estão sem energia elétrica.

Notícia local: http://seattletimes.nwsource.com/html/localnews/

eitaa :~

e eu que queria jogar CS hj...
heiuEHIuEAHieUhea
queria ve os nErD duente, tudo loco agora sem joga
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo