• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition - R$19,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peanuts

.... +_+ ....
Registrado
Completo - R$ 19,99

Sem DLC's - R$ 15,99
 
Que bosta, comprei terca-feira pelo mesmo valor, so que na GOG. FEELSBAAAD :/
 
com quase 200 horas de jogo, zerado duas vezes 100% eu tenho o poder de recomendar esse jogo kkk

com toda certeza um dos melhores jogos da década passada
 
bati 600h no jogo já, umas 400h com mods que tem suporte oficial

1) https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2134 Unification patch Gog/Steam = Pastas pra copiar pra instalação do jogo = basico pra usar mods

2) https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2678 Tool que automatiza instalação de mods do nexusmods, o scriptmerge roda dentro dessa tool mas baixa separado (3)
3) https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/484 script merge - avalia códigos em conflito dos mods instalados com recem-instalados

4) https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2109 Talvez util, não faz mal ter instalado - Bootstrap = Modelo pra modders criarem emcima evitando conflitos no script, não sei se flopou ou vingou pq to sem jogar a uns meses já
 
pra quem tiver na duvida e perto da fronteira, na argentina sai por 7 guedes
 
Show!!! Mas vou comprar o da GOG, q tá o mesmo valor!!!
 
Curiosidade, porque? hahahaha
Eu dei uma pesquisada, e n sei se ainda tem, mas a Steam tinha um bug, e se tomar ban na conta, o pessoal falou q perde os jogos, sei lá!!! Mas na real, peguei na GOG pq é da propria produtora, e como falaram q vai sair a versão "remaster" dele, ai acho q por lá deve dar menhos trabalho pra pegar. Tbm a da steam tem DRM, a da GOG não, ai por n ser o jogo para jogar online, acho q n tem muito pq pegar o da steam!
 
achava q era so eu q n sabai pq raios alguem iria pegar na gog e n steam :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

n sabia*
 
Ano passado na GOG tava de graça o game agora fui abrir aqui e apareceu essa versão free, seria uma expansão ?

1BSUlNc.png
 
Essa enhanced edition aí é do Witcher 1 :eca:

Quanto a TW3, é uma obra-prima do mundo dos games, com os melhores DLCs da história. Quem não jogar isso aí é vergonha da profission.
 
Essa enhanced edition aí é do Witcher 1 :eca:

Quanto a TW3, é uma obra-prima do mundo dos games, com os melhores DLCs da história. Quem não jogar isso aí é vergonha da profission.
Vish nem vou instalar então rs, sobre o TW3 cara pra mim junto com RDR2 os melhores games que joguei na vida vale cada centavo ;D
 
Vish nem vou instalar então rs, sobre o TW3 cara pra mim junto com RDR2 os melhores games que joguei na vida vale cada centavo ;D
Concordo totalmente, é o meu top 2 também.
 
Eu dei uma pesquisada, e n sei se ainda tem, mas a Steam tinha um bug, e se tomar ban na conta, o pessoal falou q perde os jogos, sei lá!!! Mas na real, peguei na GOG pq é da propria produtora, e como falaram q vai sair a versão "remaster" dele, ai acho q por lá deve dar menhos trabalho pra pegar. Tbm a da steam tem DRM, a da GOG não, ai por n ser o jogo para jogar online, acho q n tem muito pq pegar o da steam!
Atualmente não vejo motivos para pegar no GOG, pois lá também podem banir sua conta e perder o acesso aos jogos. Antigamente eles tinham uma visão bacana de DRM free, mas agora com esse Gog Galaxy e alguns outros jogos que precisam de internet para funcionar, começou a cair no conceito. Sugiro ver esse tópico:
 
Lembrando que o tópico diz que é sem as DLCs mas está errado. É a versão GOTY, ou seja, vem completaço!
 
Huh, não tem nenhuma diferença entre comprar o GOTY e o Expansion Pass né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo