• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] This War of Mine - R$ 18,49

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu recomendo. É point-to-click, muito bom o joguinho.

Só não sei se esse foi o preço mais barato que ele já apareceu, não lembro quanto paguei na ultima sale.
 
Recomendo tbm, muito bom.
 
Jogo é bom, atualizaram ele ontem e agora recebeu suporte para controle do X-Box (ou qualquer controle + X360CE).
Lançaram um DLC novo mas é o mesmo preço do jogo, e só adiciona umas crianças na história.
Deviam dar essa DLC de graça, ou pelo menos para quem contribuiu com a War Child.
 
Esse jogo eh muito foda, vale a pena, no começo eh bem dificil, mas depois acaba pegando o jeito e fica mais facil, baita imersao, muito bom mesmo. Mas acho que convem.esperar a sale neh
 
Jogo vale cada centavo
 
na nuuvem esta por 9,90 com cupom VEMPRANUUVEM10
 
É bom esse jogo alguem recomenda?

Jogo épico, recomendo muito.

costumo dizer que é um jogo depressivo, totalmente dramático, os personagens cometem suicídio e ficam com depressão se jogar errado, mas é muito bom. É um survival padrão, basicamente coletar recursos, "craftar" ferramentas, upar o abrigo e procurar alimento. fora cuidar da saúde mental dos personagens. Por exemplo se roubar comida da casa de idosos eles ficam deprimidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo