[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Se SKYRIM entrar no esquema de cartinhas: :thatass::thatass:

As cartas dele valerão muito, pois muita gente vai querer ter o badge e os backgrounds. :thatass:

Eu mesmo vou estar tentado a craftar, mas tudo vai depender dos preços. Se aparecer Backgrounds por volta dos 20 Dilmas::thatass:, eu pego e faço o craft do badge, mas só se as cartas estiverem na base do 1-2 dilmas.

Mas pelo jeito as cartas estarão lá nas alturas. :thatass::bwahaha:

De qualquer jeito: LUCRO! :thatass::bwahaha:
 
nao dropo foil nao dropo booster, e sempre falta 1 card pra eu craftar minhas badge :trollfail: vou é vender essas cartinha mardita :seferrou:
 
Se SKYRIM entrar no esquema de cartinhas: :thatass::thatass:

As cartas dele valerão muito, pois muita gente vai querer ter o badge e os backgrounds. :thatass:

Eu mesmo vou estar tentado a craftar, mas tudo vai depender dos preços. Se aparecer Backgrounds por volta dos 20 Dilmas::thatass:, eu pego e faço o craft do badge, mas só se as cartas estiverem na base do 1-2 dilmas.

Mas pelo jeito as cartas estarão lá nas alturas. :thatass::bwahaha:

De qualquer jeito: LUCRO! :thatass::bwahaha:

Olha a badge.

13.png


:thatass::bwahaha:
 
Demora excessiva para dropar cards é sinal de problema?

A patroa já deixou The Binding of Isaac aberto por mais de 6 horas e apareceu somente uma cartinha.
 
Demora excessiva para dropar cards é sinal de problema?

A patroa já deixou The Binding of Isaac aberto por mais de 6 horas e apareceu somente uma cartinha.
Penso que o tempo de drop é totalmente aleatório. Já tive casos de jogo que dropei todas as cartas em 1 hora e meia aproximadamente. E já tive casos que demoraram umas 8 horas para dropar todas as cartas. Nesse caso seu está realmente muito demorado. Se eu fosse você dava um reboot no cliente para ver se melhora isso.
 
Po, jogava Isaac e ha cada 15 min era um drop
Agora com o Super Meat Boy e com o CS:GO eu ja joguei umas 2 horas cada um e so ganhei 1 card de cada
 
Penso que o tempo de drop é totalmente aleatório. Já tive casos de jogo que dropei todas as cartas em 1 hora e meia aproximadamente. E já tive casos que demoraram umas 8 horas para dropar todas as cartas. Nesse caso seu está realmente muito demorado. Se eu fosse você dava um reboot no cliente para ver se melhora isso.
Chatão... ela já fez isso, atualizou e tal :feelbad:
 
Chatão... ela já fez isso, atualizou e tal :feelbad:

Talvez, TALVEZ, a Steam reconheça que o jogo só esta aberto e que ninguem está jogando. Ai a drop rate cai
Abre o Isaac ai e fica realmente JOGANDO por 1 hora e ve qnts cards vem
 
Talvez, TALVEZ, a Steam reconheça que o jogo só esta aberto e que ninguem está jogando. Ai a drop rate cai
Abre o Isaac ai e fica realmente JOGANDO por 1 hora e ve qnts cards vem
Ela já jogou de verdade por umas três horas :poker:
 
Realmente é aleatório.

Teve jogo que tive que deixar rodando a noite toda pra dropar todas as cartinhas.

Mas a maioria em 1-2 horas de jogo já dropava tudo.
------------

:bwahaha::bwahaha::lol2:
------------
Talvez, TALVEZ, a Steam reconheça que o jogo só esta aberto e que ninguem está jogando. Ai a drop rate cai
Abre o Isaac ai e fica realmente JOGANDO por 1 hora e ve qnts cards vem

Acho que não. Jogar ou não acho que não influencia em nada. :hmm:
 
AAAALAN WAKE! HELL YEAH! finalmente um jogo que eu tenho :freddy:
 
fv6h.jpg


:cuti:

axwd.jpg


:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
 
opa! alan wake finalmente um jogo que eu tenho .rs
instalar de novo, pegar as cartinhas e vender tudo. :megusta:
 
Acabei de chegar em casa e vejo que tenho 2 jogos de cartinha$$$$ pra dropar :mondie: :mondie: :mondie:

-------------
Acho que essa Mystery card aí deve ter alguma coisa com a Summer Sale que está pra chegar. Melior guardar mesmo, vai saber né :melior2:
 
Última edição:
Espero que a grana dessas cartinhas dê pra completar o que eu preciso pra comprar o Bully sem gastar nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo